O Amor Arde Como A Pepper escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 9
Reconhecendo o ambiente


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374843/chapter/9

Depois de encararem os jornalistas acampados nos portões da mansão se jogaram no sofá.
— Então Senhora Stark o que deseja fazer na nossa primeira noite de casados? – Perguntou Tony com um olhar travesso.
— TONY. – Quase gritou ela. – Nosso casamento pode ser verdadeiro perante a lei, mas nós dois sabemos da verdade.
— Pepper, eu não quis dizer nesse sentido, definitivamente o que acabou de sonhar não tem nada haver com você. – Tony estava pondo o seu plano prática. – Eu quis dizer como vamos passar o dia, se você quer ver algum filme ou jogo.
— Pra cima de mim Tony. – Revirou os olhos. – trabalho pra você a tanto tempo que estou até vacinada, quer saber vou dormir, hoje foi um dia muito estressante.
— Se você quiser que eu faça algo para tirar todo esse estresse não hesite em me chamar. – Falou rindo enquanto a observava subindo as escadas.
— Senhor. – a voz de JAVIS ecoou pela sala. – Vai querer ver as câmaras do quarto da Senhorita Posts?
— Agora é senhora Stark meu amigo, mas hoje não, amanhã com certeza.
Dia seguinte.
— Bom dia Senhora Stark, são 06:00 hoje faz 22 graus, sem previsão de chuva.
— Porque me acordar tão cedo? – Respondeu colocando o travesseiro no rosto.
— Ordens do seu marido senhora.
— Primeiro, há intimidade o bastante entre nós, bom o quanto é possível entre um ser humano é uma máquina, para você me chamar pelo meu nome é segundo o Tony está me vigiando nesse momento?
— Sim Virgínia Stark.
— Desisto!
— Bom dia Senhora Stark, como se sente hoje? Devo lhe dizer que está divina. – Disse Tony ao vê-la descer as escadas.
— Vocês querem parar com isso de “Senhora Stark”?
— Vocês?
— Sim você e o Javis, Eu tenho nome sabiam?
— Nossa Pepper que mau humor. – Expressou tristeza. – Não sabia que estar casada comigo seria um castigo pra você.
Ao olhar para os olhos de Tony ela percebeu que a situação que estava vivendo não era só culpa do pai do Tony e nem dele, é dela também, afinal ele não a obrigou a casar com ele.
—Droga, quem mandou se apaixonar logo por ele. – Refletiu.
— Desculpa Tony, é só que eu sempre trabalhei, foi pra isso que estudei tanto na faculdade e por causa desse casamento não vou poder fazer isso.
— Calma Pepper já estou trabalhando nisso.
— Como?
— Será que podemos tomar esse maravilhoso café da manhã que preparei?
— Você? Sério? – É claro que não acreditaria nisso. – Javis?
— Ele chamou uma cozinheira Senhora Virgínia Stark.
Ao ouvir a voz robótica dizer o seu mais novo nome revirou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Arde Como A Pepper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.