O Amor Arde Como A Pepper escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 8
O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

- Meu nome é ferro, Homem de Ferro, baby!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374843/chapter/8

– Pep eu... - Ele não sabia o que dizer.

– Tudo bem Tony.

– Mas voltando pras roupas, vai comigo agente encerra aqui e vamos direto na loja.

Pep estava cansada de mais pra pensar mas sabia que realmente essa roupa estava um horror.

– Ok Tony, daqui 1 hora nós vamos.

– Legal.

16hrs...

Lá estava ele de frente ao seu motorista e também ao seu melhor amigo e JAVIS no bolso, e também havia uma amiga de Pepper, Britt era seu nome. Tony estava nervoso Pep foi ao banheiro e já voltava, mas o seu coração parecia o som de uma balada "Tuz, Tuz, Tuz, Tuz, Tuz"

– Cheguei. - Disse ela.

– Uau... - Foi só o que ele disse.

Realmente o vestido azul escuro simples um pouco acima do joelho, a maquiagem pouco percebida, resumindo ela estava linda.

– Vamos Começar?

.................

– São 4 testemunhas e eu só estou vendo 3, onde esta a outra? - Perguntou o juiz.

– Aqui. - Disse Tony tirando um objeto do bolso.

– Mas isso é...

– Eu Sou Javis n° de cadastro 784521354-00 e cadastro reconhecido em cartório. - O juiz não conseguia falar nada.

– Não acredito que você trouxe o JAVIS. - Disse Pepper.

– Mas ele é muito importante pra mim. - Respondeu inocente.

– Mas...mas como isso vai assinar.

– Assim. - Do pequeno aparelho sai uma espécie de braço robótico pegou a caneta e assinou.

– Meu garoto. - Disse Tony orgulhoso.

............

Pepper estava sentada no banco de trás do carro junto com o Capitão e Tony, ela não prestava a minima atenção na conversa ela só mirava o objeto brilhante em seu dedo, ela sabia que Tony era exagerado, mas desta vez se superou, pelo menos era linda.

Param na casa do amigo do Tony e depois seguiram viagem para casa.

– Nossa casa. - Sussurrou Pepper.

– O que disse? - perguntou o homem ao seu lado.

– Nada, só espero não encontrar fotógrafos na frente da casa.

– Duvido! - Riu ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez foram 2 capitulos bem grandes, comentem ;)