Sistema Calculado escrita por Sadah


Capítulo 7
ATO 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374778/chapter/7

No nosso novo QJ nós tivemos de fazer ligação clandestina de água por um bom tempo (na verdade até hoje vivemos assim) para fazer a ligação clandestina de água você deve ter em mãos já um sistema de encanamento pronto, em seguida você deve trocar os canos que levam água para um determinado local (só um cano é necessário), mas escolha um sistema de encanamento novo, pois os novos são feitos para economizar água em caixas d’água contendo uma válvula no cano interligada com a... Sei lá pia, por exemplo, e com a caixa d’agua que faz liberar água em questão de milésimos de segundos, então, enquanto estiver desligada troque o cano que você quer por um de três saídas de água, mas faça isso rápido pois se não haverá problema.

Anne e eu cavávamos buracos no chão do teatro para fazer a ligação.

Eu estava escovando meus dentes quando a Anne estava tomando seu banho.

Ela e eu trabalhávamos como garçons de restaurante em restaurante. Esperávamos completar um mês para recebermos pelos nossos serviços depois Anne fazia o que quiser no hotel sem a minha autorização e aprontava todas.

Certo dia, nós já tínhamos concluído um mês em um restaurante e Anne simplesmente veio para o trabalho com uma mochila azul, dela ela tirou seu uniforme e se vestiu. Do uniforme ela tirou do seu bolço um rato e o jogou no molho do espaguete sem que o cozinheiro visse só eu vi.

O gerante me mandou servir algumas mesas e antes que eu pudesse explicar o que Anne havia feito ele me empurrara colocando uns pratos na minha mão em direção ao saguão.

Eu volto para a cozinha.

Vejo Anne entrando na dispensa e vejo de relance um pote cheio de baratas em suas mãos dentro do paletó.

Nem queira saber o que aconteceu depois.

Vejo milhares de garçons com pratos de espaguetes indo em direção as mesas.

Eu fui me dirigir ao gerente, mas Anne me impediu.

- Relaxe meu caro amigo, você está tenso demais. Relaxe e veja o espetáculo.

Eu pergunto se o rato estaria vivo. Ela diz que não.

Eu vejo através da porta da cozinha que uma moça subiu ao palco para fazer um discurso. Quando eu vejo todas as pessoas na plateia comendo os seus espaguetes com molho de tomate.

Ela começa com o discurso.

O discurso falava sobre a questão de uma empresa se erguendo e tudo mais.

Ao final do discurso os garçons começaram a servir o champanhe. Anne começou a rir bem baixinho. Eu olho para ela e pergunto o que ela tinha feito.

- Eles nunca irão esquecer deste champanhe especial do Hotel Rolling Stone.- ela diz

Todos pegaram seu champanhe.

Beberam.

A mulher no palco foi quem cuspiu primeiro o champanhe, depois foi todo mundo na plateia.

Anne começa a rir alto na cozinha.

Ninguém entendia o que significava aquilo.

Ela simplesmente ria e ria.

O gerente a agarrou e disse para que ela se calasse ou iria ser demitida.

- Foda-se eu não sou casada com esse maldito empreguinho de merda mesmo!- ela grita para que todos escutassem – vocês gostaram do champanhe urinado? E do espaguete com molho de rato morto? E dos pães com ovos de baratas, ein!? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

- Eu me demito dessa porra!- disse Anne em seguida ela me chamou e fomos embora.

Era sempre assim que acabavam os nossos empregos.

Agora estávamos ela e eu no banheiro do teatro e ela continuava rindo enquanto tomava banho e eu escovava meus dentes.

- Esse ultimo emprego foi ótimo não acha?- ela pergunta.

Eu respondo que foi bom enquanto durou (um mês como sempre) eu gostava de alguns funcionários de lá.

- Agora estamos mostrando a classe alta o que eles realmente mereciam beber e tomar em cima de trabalhadores honestos que mau conseguem se alimentar direito tem que continuar trabalhando para esses hipócritas de mascaras, não acha?- ela diz.

Eu olhei por esse ponto e até que concordei, apenas discordei na parte de ter que ser daquela forma.

Eu termino de escovar os dentes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sistema Calculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.