Sistema Calculado escrita por Sadah


Capítulo 3
ATO 3


Notas iniciais do capítulo

Ola de novo meus possíveis macaquinhos do espaço, aqui é o seu estimado autor Tosko. Se vocês gostaram dos primeiros episódios provavelmente irão gostar deste.
Obrigado pela sua atenção.
Tosko X8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374778/chapter/3

No dia seguinte, os capangas do emo apareceram no teatro, eram apenas quatro homens. Um deles era um cara alto, cabelo punk, olhos azuis e tinha muitos pircings no rosto. Ele falou por todos ali de seu grupo:

– Acho que agora somos seus subordinados

Anne se levantou da sua poltrona e perguntou:

– Como vocês nos acharam aqui?

– O Pill falou de onde você vinha.

–HMMM......

Anne pediu a minha arma, eu a entreguei às mãos de Anne. Levantei-me um pouco porque tinha uma mola me dando pontadas. Anne falou:

– Quero que vocês me entreguem todas as suas armas.

Eles jogaram todas as suas armas aos pés de Anne. Ela jogo a minha arma no meio deles, eles a observaram. Em seguida ela falou:

– Agora vocês têm 10 minutos para pegar a arma, se o tempo acabar e ninguém ter pegado a arma eu mato todos.

Ela disse isso pegando as pistolas deles e mirando. Ela deu a largada atirando no telhado. Eles avançaram para cima da arma, se batiam, chutavam, socavam e mordiam uns aos outros pela arma. Até que o cara alto cheio de brincos conseguiu pega-la, mas com a cara cheia de sangue e com buracos causados pela perda de seus brincos.

Ele estava agora apontando a arma para os seus velhos companheiros, Anne disse que podia escutar as batidas de seu coração e de sua respiração engasgada pelo seu sangue. Ela sussurrou em seu ouvido:

– Agora... Atire neles ou deixe-os vivos.

Ele parou para pensar no que Anne disse, ele ainda tinha um pouco de ódio da luta entre eles, ele tremia enquanto segurava a arma, seu suor era frio e ele tremia. Deu-me pena de ver aquele cabelo punk verde desmanchado e com gotas de suor na parte de sua cabeça raspada. Ele ficou em silêncio. Anne falou:

– Então quer dizer que você não consegue matar alguém?

Ele responde que sim

– Ótimo. Qual é o seu nome?

Ele responde que Hans.

– E os deles?

Ele responde que o magricelo de olhos verdes com cabelo raspado e de barba entrelaçada era o Skelleton, em seguida, o gordinho de óculos e com cabelo pintado de vermelho era o Jax logo depois ele aponta para um loro de olhos castanhos com nariz quebrado e diz que o nome dele era Chuck.

Anne falou que a partir daquele dia, eles obedeceriam às ordens de Hans transmitidas e por ela e eu. Ela disse que a partir daqueles dia eles me chamariam e Anne de “Líder Zero”. Eu não entendi o porque dessa decisão, mas..... Enfim é a Anne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sistema Calculado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.