Vocaloids: Um Sonho Quase Completo. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 3
Capítulo 3 Revelações! A canção!Gumi!


Notas iniciais do capítulo

- Mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374608/chapter/3

Modo Hatsune Miku on:

Tinha um sonho muito bom, até que uma luz muito forte foi jogada em meus olhos e logo em seguida senti o impacto de um corpo sobre mim, uma superfície macia pairava sobre meu rosto, e depois senti mais um corpo sobre minha cama, um mais pesado, mexendo no meu cabelo, o corpo sobre o meu começou a falar algo que eu nem prestava atenção. Estava com muito sono para isso, mas fui forçada a abrir o rosto, quando senti duas mãos delicadas apertando meus seios e uma mão maior puxando minha blusa.

- Mikuo-oni-chan!- Gritei quando vi a mão dele levantando a minha blusa do pijama, claro, era pura brincadeira para me acordar, jamais ele me tocaria de forma indecente. Luka solte já eles! Esta machucando! - Disse quase sem voz. Luka estava sentada literalmente em cima de mim, com as mãos "neles" apertando sem dó.  Vi uma risadinha da parte deles e mikuo abaixando minha blusa, o que chateou Luka.

- Ahh Mikuo, pensei que fossemos brincar um pouco mais com ela. 

- é minha irmã apesar de tudo, tem coisas que não posso fazer.- Vi um sorriso malicioso surgir no rosto dele. - Mas você pode! - E riu

Me ergui rapidamente e fiz um "x" em volta de mim com os braços, Luka sorriu e se sentou na cama.

- Por que raios vieram me acordar agora? é sábado! - Disse meio irritada, detestava ser acordada de manhã aos sábados, detestava que me visem desarrumada e detestava que me acordassem daquela maneira.  - Só uma coisa isso que fizeram é assedio sexual, irei processa-los! Esperem meus advogados! - Disse, eles riram. 

- Você prometeu a Gumi, que iria cantar... Bem ela me ligou as 04 da manhã hoje, exigindo que eu a acordasse. A convenci de me deixar dormir e acordar você só as 09 da manhã! Se dê por satisfeita! - Disse Luka rindo.

-Ela queria te acordar também. Mais Luka e eu decidimos vir na frente. Se ela tivesse  te acordado,ai sim, você teria que processar alguém por assédio sexual. - Ele riu e eu fiquei pasma. Esse povo é maluco, tenho que tomar cuidado. Trancarei a porta do quarto todos os dias sem exceção. 

- Bem, eu tenho que me trocar Mikuo-on-chan. Pode sair por favor? -Perguntei.

- Ahh mas quando eramos pequenos eu via você se trocar. - Ele disse. 

- Ta de brincadeira comigo né?! Já somos muito grandes.- Me pus de pé, e o arrastei pra fora. - Espere aqui por favor. - Fechei a porta do quarto e vi Luka remexendo minhas coisas. 

-  Ué você vai ficar aqui? Eu disse que tenho que me trocar e... - Fui parada com um sorriso maligno na face de Luka, ela segurava uma fita métrica, e parecia malignamente pervertida.

- Miii-ku-chan! 

- E-eu? - Me afastei. Droga eu tinha trancado a porta.

- Vamos tirar suas medidas! Vem cá. - Tentei correr, mas elas me segurou a tempo e disse: - Quietinha, antes eu do que Gumi ou Mikuo! Vai por mim! - Fui vencida pelo comentário. 

- C-cuidado. Eu mesma tiro minha roupa. - Tirei minha blusa do pijama e meu shorts, ela passou a fita com cuidado sobre meus seios, minha cintura e quadris. 

- Ainda tem o que crescer no busto, mas o resto esta perfeito. Só que, te ver assim me deixou tão... - Ela me jogou na cama, assim nua e eu me assustei, ela se deitou em cima de mim e disse:

-Miku-chan... Atia Luka te ensinara coisas legais.

- Luka, esta doendo, pare por favor! - Pedi, ela começou a tirar a própria camiseta eu me assustei, ela iria mesmo fazer... Isso?! -Luka! Para! Estou ficando assustada!

- Brincadeira chata! Não sabe nem brincar! - Ela a colocou de volta e me ajudou a levantar. - Olha eu separei uma roupa para você. Aquele vestidinho ali.

- Seu bom gosto não muda né?! - Ela sorriu, me troquei rápido  e sai do quarto. Meu irmão estava no corredor nos esperando.

- Me pergunto o que vocês não andaram aprontando nesse tempo todo. - Disse ele maliciosamente, corei lembrando de Luka em cima de mim... Estranho é que meu corpo reagiu querendo e minha mente "não", mesmo sabendo que não passava de uma simples brincadeira. 

-Deixa de ser burro Mikuo. - Disse Luka, que bom uma pessoa sensata nessa turma de loucos! - Não sabe que é melhor de três?!- Ou não.

- O que?! - A me enganei claro!

- Não Miku? É você tem razão, em dois esta bom, mas é melhor de noite mesmo... - Disse ela brincando.

- Ei Luka! Para de me constranger! 

-Nós temos que ir Miku. Vamos logo a Gumi deve estar te esperando na sala de música.  A chamei Kaito, e Meiko para irem também. Gakupo esta lá com ela arrumando a sala. - Disse Mikuo-oni-chan.

-Como assim chamou mais gente? - A não! Eu tenho vergonha assim.

- Miku, eu também chamei dois amigos meus! Len e Rin. Você tem que ver como os dois são fofos! - Len e Rin?! Espera eu conheço eles.

- São dois gêmeos?! - Perguntei

-Sim, como sabia??? - Perguntou ela

- Conheci eles a dois dias. - Disse , e corei me lembrando de Len-kun olhando para lugares que não deveria. Apesar de que creio que foi um acidente! 

Não demorou muito e la estava Gumi acenando para nós na frente da sala de música. Abracei ela, que retribuiu o abraço, pude senti um ar de malicia vindo dela e me afastei, Vi Rin, ao lado de Len-kun, e corri para abraça-la, meio que nem precisei,ela literalmente pulou no meu colo. Entrei na sala, Gakupo arrumava os microfones, e Meiko e Kaito estavam sentados em um sofá do pequeno estúdio não mais utilizado pela a escola. Sorri para os dois.

- Bom dia pessoal. Meiko-chan você esta linda nessa roupa.Bom dia Kaito-kun. - Corei um pouco.

-Bom dia Miku-chan. - Disse Meiko me abraçando.

-Oi Miku. Vai cantar o que hoje? - Perguntou ele.

- Não sei. Tenho uma música na minha cabeça...  Mas vou precisar de ajuda. - Disse. - Vocês vão cantar também? - Perguntei animada com a ideia. 

- Hã... O plano era só você cantar... Mas adoraríamos cantar também. - Disse Meiko. 

- Que bom. 

Modo Luka on:

Conversava com Mikuo e Gakupo quando vi Miku, animada, ela parecia gostar muito daqueles dois, logo Len e Rin se aproximaram. Percebi que Len ficava sem-graça perto de Miku, que não notava, Rin Ficava enciumada, mais parecia gostar de Miku. Assim como Meiko a respeito de Kaito. Eles riam muito, minha Miku tinha crescido tanto nesse meio tempo, me lembrei dela alguns minutos atrás em seu quarto,eu só estava brincando, acho, Mas chegou uma hora, em que a vi tão indefesa sobre a cama que senti meus hormônios reagirem sobre mim, tinha tirado minha blusa e literalmente montado em cima dela, se ela não tivesse pedido para parar não sei o que aconteceria. Tenho que ter mais cautela! Me virei e continuei a falar com Mikuo e Gakupo que insistiam em brigar pela minha atenção, pensando que eu não percebia e entendia as atitudes deles. Até um cego saberia dos sentimentos deles por mim. Sinceramente eu não sabia se gostava de algum deles, mas me sentia sem-graça de ficar sozinha com Gakupo. 

Arrumamos todo o material e chamamos Miku que logo disse:

-Preciso de uma parceiro. - Ela sorria como uma criança fofa. 

-Parceiro? Quer que eu cante Miku? - Perguntei

-Tem que ser um homem... 

- Que tal eu Miku? - Disse Mikuo

- Deixa que eu canto Mikuo, Você já cantou com ela outras vezes! - Implicou Gakupo

- Ahh esquece os dois Miku. Eles vão ficar nisso até amanhã. - Disse para ela. - Len, Kaito venham aqui. - Eu chamei os dois, mas no fim as meninas os acompanharam também, só Gumi que permaneceu no local. - Um dos canta com a Miku.

- Eu posso. - Se ofereceu timidamente Len. Sorri, aquilo com toda a certeza do mundo é amor. 

- Não Len! Você só pode cantar comigo. - Gritou Rin, assustando Miku. - Desculpe Miku-chan, mas se quiser eu canto com você... O Len eu não posso emprestar...

- Tudo bem... Eu posso cantar utra música então. - Disse Miku um pouco decepcionada. Senti meu peito apertar... Tadinha não queria ve-la triste. Kaito parecia sentir o mesmo.

-Ei Miku, eu canta com você

-V-você Kaito-kun?! - Vi ela corar... Meu deus sera que... Miku!!!!!! Já ta gostando do Kaito?! 

- Se você quiser... - Ele corou. Meiko tremia de ódio, mas ela também parecia gostar muito de Miku então não disse nada.

- Vai lá Kaito. - Disse Meiko. 

Modo Meiko On:

Queria ver o quanto as vozes dos dois combinavam... Afinal todos diziam que eles eram um casal mais que perfeito... Mas isso é injusto! Gosto muito mesmo de Miku, mas eu amo o Kaito primeiro! A muito mais tempo...

Modo Gumi on:

Ela iria cantar... Bem eu tinha me interessado por ela, pelo fato dela ser irmã de Mikuo, Mas já nem me importava mais com esse fato... Miku e Mikuo, dois irmãos lindos... Quero os dois pra mim!

Modo Len on:

Ahh queria tanto poder cantar com a Miku-chan... Deixa para a próxima...

Modo Rin on:

Ahh Miku vai cantar! Que bom! Como sera a voz dela no microfone?

Modo Kaito on:

Meu coração insistia em fazer "doki doki doki" , O que era aquilo??? Borboletas vinham e voltavam no meu estomago, meu rosto queimava. Miku se aproximou de mim e me deu a partitura calmamente e timidamente. 

- Aqui Kaito. Acha que consegue? - Perguntou ela sorrindo... Tão linda... Vaja naqueles olhos.

- S-sim. - Disse segurei a partitura com tudo. Olhei em volta, Len e Gumi nos encarava... Aquele olhar de Len... Sera que?! Não, impossível! E aquela Gumi, era muito suspeita, aquele olhar dela era de pura malicia. Não para mim, mas sim para Miku. O que aquela garota estava planejando?! Tenho até medo! 

Começou a tocar e então começamos a cantar: 

Cendrillon

Asa fez odoru yume dake Misete

Tokei não kane ga toku mahou

Aimaina yubi Sasou kaidan

San-dan tobashi hanete ni iku

Basha no naka de furueteta

Mijimena furugi mekuri Megure yoru não Butou

Mishiranu kao sagasu sasayaku Ano koe ga

Nigiri shimeta yaiba tsuki Tate subete wo ubaeto

Minashigo tsudou shiro emi kamen ni egaite

Itsuwari no itsukushimi sae Hane de tsutsumu serafu

Hai no naka de akaku tokete majiru Garasu no kutsu

Imasara kaeru furuete iru não

Anata ga me wo yaru tokei

Kutsu NUGI odoru suroopu nukete

Nodo feito Nobiru yubi não saki de

Sukuu shizuku Kuchi zukete

Hashiru shyoudou sebone nukete setsuna iku

Kane wa nai narasa de anata ni hizamazuki

Dame Mada para sakenda migite tsuki ga sasu sayonara

Kese nai shyouen wo Kousui ni matou hime

Tsuyoi hitomi boku no kootta kamen Goto uchi nuku

Ima mo mimi ni anata no toiki ga

Tsuki sasaru não tooi yume

Sutendo-Gurasu goshi hikaru tsuki ga

Kimi ni kabuseta Beiru

 

Doresu hiza de saite tiara wa nage sutete

Mitsume au hitomi para hitomi ga Hibana wo hanatsu

Kodoku na tamashii ga honoo idade hikare au

Sono namida sukue nai nara marude hitori asobi

Toki yo Tomare ima wa anata ni yoi shirete

Yureru kodou hitotsu hitotsu wo kizamitsukete tai

Todomare atsuku nure uchitsukeru Takamari ni

Ijyou ugoke Kore wa nai yo marude feari-Teiru

(Nota: Nome da música: Cendrillo, procurem no youtube: Cendrillo Hatsune Miku e Shion Kaito legendado. vão amar.)

Tradução: 

Cinderela

Parece Só Um Sonho, Onde NÓS dançamos Ate O Amanhecer

O Relógio badalou Como Mágica

Dedos me Chamam parágrafo Escapar Pelos Degraus

Tres Passos de UMA Vez parágrafo esconder a Verdade obscura

 

O frio amargo de carruagem puxada POR UMA Cavalos

Dançando com Roupas Que voltarão a serviços Miseráveis ​​trapos à Noite

 

Ache hum Estranho com rímel, UMA Pessoa Que Ira sussurrar baixinho

Segurando não Punho de Lâmina Afiada UMA Que Ira causar tristeza e Destruição

Órfãos se reunem Dentro do castelo, Todos com hum sorriso falso sem Rosto

Como asas de anjos Localidade: Não carregam respostas, ELAS Localidade: Não Irão te ajudar a ter uma Verdade

 

O sapato de cristal deixado parágrafo Trás Lentamente Vai derretendo los Meio ás chamas

 

Te Vejo tremendo Como se quisesse voltar parágrafo Casa

Você. da Uma olhada no Relógio da torre

MEUS Sapatos de Dança CAEM los hum declive entao eu OS Chuto Longe

MEUS Dedos Lentamente envolvem Seu Pescoço

Eu tentei dar hum Jeito NAS SUAS lágrimas

De Todos os Impulsos eletrizantes Correndo Pelos MEUS Nervos ERAM Demais

 

Eu Quero Que o sino Nunca toque, eu deixei Escapar hum grito e Disse adeus

Com uma faca na Minha Mão eu te apunhalei violentamente, ISSO MESMO Que Fosse hum dilema

A princesa Opaco EUA hum perfume Que temperatura o Terrível cheiro de pólvora

Minha Máscara de Gelo com Um Olhar Flamejante Que se quebrou FOI Muito parágrafo aguentar

 

Eu AINDA POSSO Sentir a SUA Respiração na Minha Pele

Mas E, para Um Sonho de Muito Atrás ritmo

A lua prateada te envolva los hum Brilho trémulo

ASSIM Você. Como Brilha como ESTRELAS Mais Brilhantes

 

Rasgue ESSE vestido enquanto corre, Você. Localidade: Não Precisa Mais USAR UMA coroa

Um Rápido Olhar los SEUS Olhos, Eles brilham UMA Chama Que poderia aquecer Duas almas solitarias

E, para Opaco Localidade: Não HÁ UMA Desculpa los serviços AQUELE Que Localidade: Não E

Capaz de Parar o SEUS Olhos cheios de lágrimas de chorar ágora e parágrafo Semper

 

Eu so gostaria Que o ritmo parasse, Eu Quero saborear ESSE Momento parágrafo Semper

Eu queria Ser Capaz de GUARDAR o lindo som de Seu Coração batendo

Essa sensação me Enche de alegria, ESSE incrivelmente Quente e Úmido Sentimento

E MEU CORPO afazeres NAO QUER SE Mexer, Como Se Eu estivesse in hum conto de fadas

Acabamos de cantar, maravilhados com nossas próprias vozes, elas tinham combinado tão perfeitamente que me assustava. Como pode?! Olhei para os outros que de pé, começaram a aplaudir. Miku corava. Saí do mini estúdio e tanto eu, tanto Miku fizemos questão de ouvir a gravação. Estávamos certos. Foi perfeito. 

Modo Miku on:

Ainda não acreditava, tinha combinado tão perfeitamente. Quase não erramos no tom... Ao fim da gravação, quando Kaito foi falar com os outros, Gumi venho falar comigo, enquanto Len e Rin se arrumavam, para logo cantar algo.

- Nossa, tinha que ser irmã do Mikuo e amiga de Luka. Foi perfeito - Corei.

- Obrigada. Não é para tanto, a voz de Kato-kun me ajudou muito. - Disse

- É ele também canta bem... Mas você... - Ela se aproximou de mim e eu me assustei com a brusca aproximação.

Modo Gumi On.

-Você é muito interessante Miku-chan. 

- Obrigada Gumi-chan - Ela respondeu, só o mexer dos lábios dela me exitavam. 

-Ei Miku-chan, seu cabelo esta todo bagunçado, quer que eu arrume? - Me ofereci

- Claro. - Disse ela.

-Vem aqui no banheiro tem escova. - Lá fomos nós, eu avisei que iriamos sair, e senti Kaito e Luka me olharem com nojo...

Ao chegar no banheiro soltei o cabelo dela e comecei a arruma-los. A pele dela era branquinha.

- Miku-chan você tem namorado?- Perguntei ela corou

-Não. Eu não tem nenhum ainda. - Sorri

- Ainda? Uma garota linda assim....Já deveria namorar algum menino ou será que... - Me aproximei dela e sussurrei em seu ouvido - Sera que prefere as meninas? - Ela corou e estremeceu neste momento, acabei de prender a última maria-chiquinha.- Ué eu acertei?!

-Não é isso! É que eu me assustei com a pergunta!

- A foi isso... Que pena... - Deixei escapar de proposito

- Pena? Por que pena? - Perguntou ela confusa

- Miku, eu gosto dos dois. - Disse

-Dois o que?!

- Dois times. Gosto de tudo um pouco. E você é muito interesante. - Me aproximei dela e ela se afastou, toquei nos seios delas e ela estremeceu

- Pare Gumi por favor!

- Calma! - Me aproximei e abri um pouco dos botões do vestido dela, revelando um pouco dos seios, e o chupei, Miku congelou, mas não pode supremir o gemido. Ela me afastou. Sorri. - Miku se quiser algo novo eu estou aqui ta bom?! - Ela corou. - Essa marca prova que to aqui pra isso e outra coisa.. - Me aproximei dela e mordisquei mais uma vez a parte superior dos seios dela, ela estremeceu e não em afastou, pensei que desta ria conseguir algo, puxei ela pela fina cintura e continuei marcando os seios dela, puxei mais ainda com uma das minhas mãos o decote e estava abrindo o sutiã dela quando ela parecia ter recuperado a razão e gritado.

- PARAAAAAAAAAAA!

- Ta bom! Parei! Parei!

- Por favor. - Ela começou a fechar o decote com pressa. - Vamos ser só amigas Gmi.

-Mas somos amigas! Amigas coloridas.- Sorri e disse: - Quando quiser mais eu to aqui. Vamos Miku-chan eles devem estar nos esperando.

Saímos de lá, ela estava confusa, mas sabia que não abriria a boca sobre isso para ninguém. Eu a queria, assim como queria Mikuo. Na verdade já o tinha atacado uma vez também, mas... Ele disse que gostava de outra. Não desisti ainda. Eu quero e vou ter os dois! De alguma forma.

Voltamos a sala, Len e Rin começariam a cantar logo, Miku se sento afastada e quieta. Sorri. 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam?