Vocaloids: Um Sonho Quase Completo. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel


Capítulo 2
Capítulo 2 - a aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374608/chapter/2

Miku on:

Já tinha guardado minhas coisas e vestido o uniforme fofo da escola. Desci as escadas do meu dormitório, e fui direto para a sala de aula, onde aguardei dez longos minutos parada na frente da porta, até que meu professor chamou pelo meu nome.

– Turma temos uma nova aluna aqui. Hatsune Miku-san entre por favor.

Entrei e todos me olharam espantados... O que sera que tinha de errado comigo? Meu cabelo? Meu uniforme? Meu rosto estava sujo? Oque?! O que?! Estava ficando incomodada com tantos olhares direcionados para mim! Vi na sala o Kaito! O que ele estava fazendo lá?! é mesmo, aqui é a sala dele! Que sorte!

– Hatsune-san apresente-se por favor. - Pediu meu professor.

– Sim! Sou Hatsune Miku, prazer em conhece-los! - Fiz minha referencia, uma garota alta de cabelos loiros se levantou e me fez uma pergunta:

– Você é a irmã do Mikuo-kun?

– Hã, eu mesma! - Falei, a garota me olhou de cima a baixo e disse:

– Vocês não se parecem tanto assim! Pelo menos ele é bonito... Mas você... - E então soltou uma risadinha! Quem ela pensa que é?!

– Desculpe se não atendi suas expectativas! Mas sou assim. E a proposito, eu tenho que perguntar algo. Quem você é para ter tanta intimidade com meu Oni-chan? Ex- namorada ou mais uma perseguidora maluca?- Levantei o nariz, ela me olhou desconcertada.

– E-eu não sou ex dele! Sou presidente do fã-clube.

– Ahh! Então você é a doida que comandam aquele fã clube daquelas malucas?! As que perseguem meu irmão?! Então eu estava certa, você também faz parte das perseguidoras malucas! Mas não se preocupe eu não irei contar para meu Oni-chan a maneira cruel que você me tratou hoje ok? Fico imaginando como ele se sentiria se soubesse como você tratou a irmanzinha dele! - Sorri malignamente! Eu não gosto de ser má! Mas ela mereceu e muito! Vi ela se sentar sem fala, e eu permaneci quieta, enquanto todos os outros olhavam para mim. Kaito que estava boquiaberto.

– Hur-hur! Hatsune-san, por favor se sente atrás do... Shion Kaito! - Sorri nesse momento, ficaria perto de um amigo. Que bom. Andei na direção dele e o vi ficar corado e então disse antes de me sentar.

– Nos encontramos de novo Kaito-kun. - Disse sorrindo e um pouco corada!

– É... Parece que era mesmo para sermos amigos, Miku-chan. - Respondeu-me ele. Todos na sala olhavam sem entender o nosso nível de amizade recém - criada. Ouvi um sussurros:

" A Hatsune-san é amiga do Shion-kun?!

" Viu ela é irmão do Hatsune-kun! "

"Nossa ela é linda como ele"

" Ei sera que o Shion-kun e ela são namorados?!"

"Já imaginou??? Ahh que inveja, os dois formam um casal muito fofo"

– Oque?! - Perguntei confusa e envergonhada, olhei para frente, Kaito-kun estava tão vermelho quanto eu.

– Pessoal, vou começar a aula. Quietos. - Pediu o professor e a confusão se acalmou!

A aula correu bem até o intervalo, quando a porta da sala se abre e eu vejo Meiko-chan entrar! Ahhh que bom! Eu adoro a Meiko-chan, ela me viu e parecia surpresa e desapontada por que será? O sorriso dela sumiu na hora, e eu sorria mesmo assim.

– Miku... Chan?! O que faz aqui?!

Modo Meiko On:

– Abri a porta, feliz, já que veria meu querido amigo. Eu adorava o Kaito, até que vi ele e Miku conversando animadamente! O que ela estava fazendo ali? Eu tinha planos para chama-la para almoçar conosco mas não pensei que a encontraria ali.No momento que ela me viu, ela ignorou totalmente o Kaito e veio sorrindo para perto de mim.

– Miku... Chan o que faz aqui?

– Ahh Meiko-chan eu vou estudar nessa sala a partir de agora. Sorte que eu cai na mesma sala do Kaito-kun, mas eu queria ter caidona sua. - E fez um olhar triste, Kaito vinha até nós.

–Miku eu sou uma boa companhia ok?!

– Desculpe Kaito-kun, não quis ofender! é que eu adoro a Meiko-chan. - Disse-me ela sorrindo... Kawai!!!!! Como podia ser tão fofinha?! Eu podia estar enciumada para caramba, mas aquela garota era tão fofinha!

–Owo! - A abracei - Obrigada Miku-chan!

– EI! Não fique a agrrando Meiko! - Gritou Kaito.

– Uum... Esta com ciumes Kaito? A Miku-chan é tão fofinha e você não pode toca-la.

– Solte-a - Segurou minha mão com força Kaito me obrigando a solta-la. -Solte agora Meiko! - Obedeci. e então ele olhou para Miku-chan que não entendia nada, em eu mesma entedia! Aquilo era uma crise de ciumes??! Os dois se olharam e o vi corar e virar o rosto.

– Tudo bem Kaito-kun? A Meiko-chan só estava...

– T-t-tudo bem! Foi mal Meiko.

– Tudo bem. - Respondi segurando meu pulso.A porta se abriu com força e vi Mikuo Hatsune e Megurine Luka entrarem. Junto de Gakupo e Gumi.

– Miku, vim apresentar para vocês nossos amigos - Dizia Megurine Luka.

Megurine Luka on:

– Pessoal, esta é Miku minha amiga de infância.

– Prazer. - Sorriu Miku. - Sou Hatsune Miku.

– Ola Miku-san. Sou Gakupo, amigo de Luka e Mikuo. Essa é Guimi.

– Ola Miku-chan. Sou do segundo ano! Mikuo fala muito de você. Principalmente da sua linda voz. - Disse Gumi animada,.

– Oi Gumi-senpai, você é do segundo ano? Não parece...

– Eu sei! Eu sei! Muitos me falam isso, ei ei, pode cantar para mim? Quero ouvir a sua voz!

– Oque?! Agora?! - Miku corava, comecei a rir. Gumi era realmente atirada!

– Claro!!!

– Gumi-san, deixe a Miku. Ela não quer cantar agora, interveio Mikuo.

– A Mikuo como você é chato!!!!

A tal presidente do fã clube se aproximou de nós, e a vi se derreter por Mikuo, neste momento Miku agarrou o braço dele e começou a falar:

– Mikuo-oni-chan, quem é ela? Você sabe?

A garota ficará congelada neste momento.

– Hã... Não... - Respondeu ele. - Quem é você?

– Mikuo-kun eu sou a presidente do seu fã clube. -A menina respondeu sem-graça.

– É? Desculpe eu não me lembrava. - Vi Miku sorrir maliciosamente, ela não presta! Estava preste a aprontar uma!

Modo Miku on:

– Então você não sabia quem ela era Mikuo-oni-chan? - Perguntei

– É, eu tinha me esquecido...

– Não sabia que qualquer pessoal podia ter a liberdade de chamar você pelo nome. Mas sabe, você não tinha por que lembrar dela. Afinal tem muitas malucas atrás de você! Lembrar do nome de todas... Ia ser complicado né? - Sorri docilmente. Ela explodia de odio. Mikuo-oni-chan e Luka tinha entendido o que eu estava fazendo, e sorriram com minha seninha.

– Miku como você esta linda hoje. Foi tão bom te ver novamente. - Respondeu-me ele. O abracei e todas as garotas da sala olharam com raiva e inveja. Me separei dele e me referindo agarota loira disse:

– Se não correr não vai conseguir almoçar. - Ela saiu perplexa com a situação e eu ri. - Pessoal, estes aqui são Shion Kaito e Meiko-chan. São meus amigos.

– Que rosto bonito dele Miku, daria um ótimo namorado. - Brincou Luka e eu corei.

– Ei Luka, para de tentar casar minha irmã. Lembre-se que ela é só minha. Prazer Shion, Meiko. Sou Mikuo.

– Prazer. - Disse Meiko.

– Prazer, me chame de Kaito.

Almoçamos todos juntos naquele dia. E todos viramos amigos rápido. Reparei na forma que Mikuo e Gakupo-san brigavam pela atenção de Luka, e como ela agia fria e calculista sem nem ligar para os dois. Fingindo que não existiam e dando toda a atenção para mim. Vi também que Kaito, Meiko e Gumi tinham se dado super bem e eu me diverti muito. Quero que todos os dias sejam assim.

Ao fim de todas as aulas eu lia um livro em um banco, perto de um lago. E vi dois irmãos gêmeos loiros correndo. O menino tinha minha altura e a garota era mais nova que eu. Ele deveriam estar ou no primeiro colegial ou no último ano do fundamental. Andei um pouco em volta do lago. E encontrei um lugar sossegado, sem ninguém. Pensei em tudo que acontecerá hoje, na promessa que fiz a minha mãe. a ameaça ao meu pai e outras coisas. Fiquei de pé, deixando o livro no chão, olhei em volta não tinha ninguém. Pensei na letra de uma música e me lembrei da que tinha escrito a pouco tempo e estava completa.

Watashi no koi wo higeki no JULIET ni shinaide

Kokokara tsuredashite...

Sonna kibun yo!


Papa to mama ni, oyasuminasai



Seizei ii yume, wo minasai


Oto na wa, mou neru jikan yo...


Musekaeru miwakuno, karameru



Hajirai no suashi, wo karameru


Konya wa, doko made ikeru no?


Kamitsukanaide, yasashiku shite



Nigaimono wa, mada kirai nano


Mama no tsukuru, okashi bakari tabeta seine


*Nota música: Romeu and Cinderela, Procurem no youtube.



Tradução:


Não deixe que meu amor vire um drama como o de JULIETA

Me leve para qualquer lugar longe daqui...

É só isso que eu te peço!

Papai e mamãe por favor, vão dormir

Desejo a vocês, bons sonhos

A essa hora, os adultos deveriam estar dormindo...

A bala de doces, ilusões

Perna constrangida, diversas conclusões

Quão longe, nós vamos avançar essa noite?

Ouvi passos, e vi a garota loira e o garoto loiro atrás de mim.

Modo Len on:

Eu e minha irmã andávamos envolta do lago, quando vi uma garota muito bonita com cabelos compridos e verdes-agua. Lendo um livro, fiquei meio que paralisado com a beleza dela, ela olhou para mim e minha irmã e voltou a ler. Corei e fui puxado pela mão.

Depois de um certo modo, enquanto explorava junto com Rin aquela parte afastado e deserta do lago, vi aquela menina outra vez, ela soltará o livro no chão e Rin me puxou para trás de algumas moitas.

– Shiu Len! Acho que ela vai fazer algo.

– Mas...

– Só fica caladinho!

A garota de cabelos compridos começou a cantar baixinho uma linda canção. Tanto eu, quanto Rin ficamos maravilhados com a voz daquela garota. Além de linda ela sabia cantar, corei ao observar como o uniforme tinha caído bem nela.

– Ei bobão! Por que esta vermelho? - Perguntou Rin irritada!

– Não estou vermelho! Só não acho certo espiarmos. - Menti torcendo que ela acreditasse.

– Mentiroso! - Droga- Você esta assim por causa dela né?! Para onde você estava olhando, a saia? Os peitos?! Len pervertido!!!!!!!!!!

– Calada! - E tapei a boca dela, por consequência ela mordeu minha mão. E enquanto tentava me soltar caímos rolando no chão, até ficarmos de frente aquela garota,o problema é que cai bem embaixo da saia dela e pude ver uma peça de roupa rosa... Sangue escorrendo do meu nariz e eu me afastando rapidamente.

– Quem são vocês? - Perguntou ela com vergonha.

– Desculpe, e-eu e a R-Rin estava.. - Tentei falar.

– Vocês me ouviram?- Perguntou ela. Se abaixando e sentando no chão.

– Sim. E você tem uma voz linda. - Disse minha irmã.

– Obrigada. - sorriu ela, e então corei quando ela parou os olhos dela sobre mim. Abaixei a cabeça e olhei para minhas pernas, até que subi a vista e pude ver outra vez a peça de roupa rosa de baixo da saia dela. O sangue escorreu e vi Rin ficar nervosa neste momento.

– Len!!!!!!!! Seu tarado pervertido! - e então me deu um tapa.

– UH? - A garota disse.

– Ele estava olhando para debaixo de sua saia. - Rin disse, o que me fez ficar mais vermelho ainda, ela corou rapidamente e arrumou a saia.

– A-a-acho que foi um acidente... Né? - Perguntou ela corada.

– Desculpe! Desculpe! Desculpe. - Disse rapidamente.

– Tudo bem. Eu me chamo Miku, Hatsune Miku.E vocês?

– Pode me chamar de Rin, Miku-chan. -Disse toda atirada minha irmã. - E esse tarado é o meu irmão mais velho.

– Me chamo Kagamine Len. Prazer Hatsune-san.

– Me chame de Miku, Len-kun. - Sorriu ela, e eu corei mais ainda com a pronuncia do meu nome...

Continua




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vocaloids: Um Sonho Quase Completo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.