Lie escrita por amanda c


Capítulo 23
Nove horas da manhã


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas bonitas *-* aqui está mais um capitulo :) por favor gente comente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/23

O dia seguinte se passou voando, com Harry passando na casa dos Maia apenas para ver Sam e indo logo depois para Holmes Chapel para ver sua mãe e irmã, antes da turnê.

– Arrumou todas as roupas, querida? - a senhora Maia estava sentada em sua cama, enquanto Sam tentava arrastar a mala de viagens para dentro do quarto.

– Sim - ela respondeu tentando se concentrar em tirar aquela mala do chão. Talvez estivesse pesando mais do que a própria garota.

– Não é melhor tirar alguma coisa dai de dentro, filha? - ela perguntou franzindo o cenho e terminando de passar o creme esfoliante nos pés.

– Eu coloquei só o essencial mamãe - ela disse soltando a mala, que voltou para o chão com tudo fazendo um baque surdo, e olhando para sua mãe, que estava agora observando a garota com curiosidade.

– Então divida em duas malas - a mulher revirou os olhos com a inocência da menina, que bufou e voltou a arrastar a mala para fora do quarto, voltando para o seu próprio quarto.

Depois de arrumar as duas malas Sam descobriu que era muito mais fácil levar duas malas pesadas do que uma única mala extremamente pesada. Ambas já estavam na sala de estar para quando a vã viesse buscar a garota fosse mais fácil de colocar no porta malas.

– Boa viajem amiga - Alison desejou pelo telefone enquanto Sam trocava de roupa, colocando um pijama.

– Obrigada - Sam sorriu e se jogou na cama observando o teto enquanto conversava com a loira. Apenas Samanta iria nessa turnê com eles o que fazia as entranhas da morena se movimentarem loucamente de nervosismo, mas então se lembrou que são os cinco garotos mais engraçados do mundo que estariam com ela, que era imensamente idiota ficar nervosa por isso.

– Vou desligar, Alison, amanhã os meninos passam aqui lá pelas nove da manhã - Sam fez uma careta ao falar o horário e a loira riu imaginando a cara que a amiga havia feito ao descobrir o horário marcado.

– Tudo bem, boa noite então - ela riu gostosamente e desligou o celular. Sam colocou o aparelho de baixo do travesseiro e se aconchegou de baixo dos cobertores logo em seguida adormecendo.

Jean acordou a jovem às sete e meia, para que tivesse tempo de tomar banho, se trocar e tomar café calmamente. A carranca da morena por ter sido acordada naquele horário em pleno fim de semana era algo cômico. Louis já estava sentado à mesa, tomando café e lendo jornal quando Sam desceu para tomar seu café da manhã.

– Bom dia, querida - ele disse bebendo da xícara e levantando os olhos do jornal para a jovem, que revirou os olhos e se sentou. Louis riu baixo e dobrou o jornal interessado no que a filha tinha para dizer.

– Por quê tão cedo? - ela perguntou rabugenta.

– Porque precisam estar lá cedo, querida - ele disse rindo gostosamente da cara emburrada da filha, que pegou um pedaço de queijo, colocando-o inteiro na boca.

– Acho melhor ir se trocar - ele disse terminando de tomar o café e se levantando - Se não ira se atrasar.

Sam bebeu uma xícara de chá e mordeu um pedaço de torrada. Subiu correndo para o quarto e tirou o pijama, indo direto para o banheiro lavar o corpo.

Depois de sair do banho e se secar colocou uma meia calça cor de pele, um vestido rosa claro com estampa de aves em marrom, um cinto de couro marrom na cintura, marcando-a e sobre os ombros um cardigan nude. Penteou os cabelos e fez um coque frouxo na cabeça, se maquiou com uma maquiagem clara, que apenas destacava seus olhos claros e colocou uma sapatilha de salto rosa claro nos pés.

Ela estava parecendo uma boneca de porcelana quando terminou de se trocar. E incrivelmente encima da hora o interfone tocou avisando que os garotos haviam chegado.

– Pois não? - Jean disse se apoiando na parede, enquanto segurava o interfone com uma das mãos - Pode deixar eles entrarem, são amigos da senhorita Maia - a empregada disse logo depois colocando o interfone no gancho.

Sam desceu as escadas como um furacão. Louis estava terminando de arrumar suas coisas para ir para o estúdio de gravação conversar com Simon - o chefe dele - sobre a turnê que iria começar na segunda feira.

– Está pronta, querida? - ele disse sorrindo e abraçando fortemente Samanta. Ele iria sentir saudade das brigas que tinha diariamente com a filha.

– Não ouse sair sem falar comigo! - sua mãe gritou do andar de cima, o que fez Samanta ter um ataque de risos, junto a Louis.

Sam abraçou sua mãe quando a mesma desceu para o primeiro andar e beijou o rosto dos dois quando ouviu a buzina da vã do lado de fora da casa. Pegou as duas malas, arrastando-as para fora de casa.

A vã era preta grande e possuía todos os vidros negros, por precaução. Do lado de fora Harold estava encostado na vã, com a porta de correr aberta dando visão para Sam ver quem estava ali dentro.

Noah, Lourenço, Liam, Zach e dois seguranças estavam ali dentro, incluindo Paul, o que causou um ataque de histeria na pobre garota, que deixou as malas no meio do caminho e correu para abraçar o chefe de segurança.

Os outros quatros garotos começaram a rir da cara de Harold, que ficou abobado ao ver a namorada preferir Paul do que ele. Com a ajuda do outro segurança, que também ria sem parar, os dois colocaram as malas de Samanta para dentro do porta malas. Sam cumprimentou todos e quando fora a vez de Harold o mesmo ficou emburrado, não aceitando apenas um selinho como cumprimento.

Harold estava sentado na terceira fileira de bancos, enquanto Zach e Lourenço estavam na primeira, Noah e Paul na segunda e Liam e o outro segurança na ultima. O motorista ligou a vã e saiu de dentro do condomínio que Sam morava indo para o aeroporto.

O estomago da Maia parecia estar cada vez mais embrulhado, mas ela estava tão animada por estar com eles que ignorou seu medo de avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vocês também podiam recomendar né? Não vai cair a mão gente >< se vocês fizerem isso eu posto no exato momento k



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.