Lie escrita por amanda c


Capítulo 22
Mais dois dias


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas :) próximo capitulo será o primeiro dia de viajem até os Estados Unidos... Vai ser super fofo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/22

– Alô? - Sam estava deitada na cama, com a barriga virada para cima e os olhos fechados enquanto segurava o celular contra a orelha.

– Oi Sam - Lourenço disse animado do outro lado da linha. Nenhum dos garotos ainda estavam sabendo sobre Louis ter permitido a viajem, muito menos Harold, e Lourenço seria o primeiro a saber.

– Adivinha Lou! - ela disse animada. Um sorriso abobalhado estava estampado em seu rosto enquanto ela conversava com o amigo.

– O que? - ele disse confuso. Samanta sorriu ainda mais, se sentou na cama e começou a observar o quarto, que não iria ver durante alguns meses.

– Meu pai deixou! - Samanta gritou tão alto que até mesmo sua mãe, que estava na sala de estar assistindo filme conseguiu ouvir. Lourenço ficou calado por alguns segundos, o que deixou Sam tão angustiada quanto quando seu pai não deixou pela primeira vez ela viajar com os garotos.

Então Lourenço começou a gritar de animação, dizendo que seria incrível, que ninguém além deles mesmos haviam viajado antes para a turnê com eles. Ambos começaram a conversar, que durou longas horas, até que a menina disse ter que ir jantar e ter de desligar a ligação.

O sorriso de Sam estava tão iluminado que contagiava os restantes. Louis, mesmo estando irritado, por ter cedido aos encantos da filha, estava feliz por vê-la tão contente. Depois do jantar a morena correu para seu quarto e começou a mexer em algumas redes sociais. Não demorou muito para que seu celular começasse a tocar loucamente, como se a musica não houvesse fim.

– Alô? - Sam atendeu o celular sem ao menos desgrudar aos olhos da tela do computador que se encontrava na pagina do twitter.

– Como você descobre que vai conosco na turnê e não me fala? - Harold pulou os cumprimentos, metralhando a pobre morena com suas perguntas. Sam só conseguiu fazer uma coisa: Rir. Era nítido que Harold havia ficado irritado com a omissão, mas aquilo era como a piada mais engraçada do mundo para Samanta.

– Eu só queria fazer surpresa. E o Louis também é bocudo né? - Sam conseguiu falar depois de seu ataque de riso, o que deixou o namorado apenas mais irritado.

– Ele estava mais do que certo, né Samanta? Você ia me contar quando? - ele questionou a garota, que revirou os olhos e se arrumou na cadeira giratória enquanto com a mão livre rolava a pagina do twitter observando as frases e comentários de algumas pessoas em especial.

– Ia te falar no dia - Sam encolheu os ombros se sentindo ridícula, pois se lembrou que Harold não iria vê-la fazer aquilo.

Harold suspirou alto, e Sam percebeu que ele estava tentando se acalmar, para não brigar com a garota por um motivo que deveria estar deixando-o muito feliz.

– Que bom que vai conosco, Sam - ele disse, ainda magoado por não ser o primeiro a descobrir que a namorada iria acompanha-lo pela turnê.

– Faltam quantos dias? - perguntou ela clicando no perfil de Noah e observando o que o irlandês estava tuitando ultimamente. Harold voltou a soltar um suspiro e sorriu internamente, tentando não deixar tão nítido sua felicidade por ter a namorada por perto nos próximos meses.

– Depois de amanhã - recordou a garota, que se mexeu inquieta na cadeira giratória.

– Me perdoa?

– Pelo que? - ele questionou franzindo o cenho, enquanto tentava preparar alguma coisa para jantar na cozinha da sua casa.

– Não te falar nada - ela choramingou se sentindo culpada por ter falado para o Lourenço e não para Harold. Sam desligou o computador depois de ver uma foto de Alison e Noah abraçados, se sentindo feliz pelo casal. Se deitou na cama e ficou segurando o celular na orelha, enquanto esperava Harold responde-la.

Ele estava tentando fazer um omelete, mas o mesmo não estava ficando com uma cara muito boa, e isso acabou tomando a atenção do mais velho.

– O que disse, meu anjo? - Harold perguntou voltando a colocar o celular na orelha, depois de ter jogado metade do omelete no lixo.

– Perguntei se você me perdoa por não falar para você que eu iria para a turnê - ela disse suspirando pesadamente. Não queria que ele ficasse ressentindo com ela por algo tão bobo, como aquilo.

– Está tudo bem, meu anjo, não tenho o que perdoar... Entendo que queria fazer surpresa, só pensei que iria falar para mim antes - ele disse, só notando depois do que havia dito, começando a rir junto com a garota pelo telefone.

– Vou jantar e tomar banho, meu anjo, amanhã nos falamos e talvez eu passe ai para te ver, okay? - Harold disse e Sam sorriu com a hipótese de ver o namorado no dia seguinte.

– Boa janta, amor. Até amanhã, talvez - Sam disse e desligou o celular depois do mesmo responder a garota. Colocou o aparelho debaixo do travesseiro e fora tomar banho para dormir.

Seu coração estava acelerado com a ideia de poder ir viajar durante vários meses com os cinco garotos prediletos dela. Enquanto lavava o corpo ficou imaginando inúmeras situações que poderia viver com os cinco garotos e uma era mais engraçada que a outra.

Depois de sair do banho e se trocar, colocando o pijama, ligou para Alison, falando sobre o que iria acontecer e a loira ficou tão animada quanto Sam. Elas haviam realmente virado bastante amigas e não deixavam de falar uma com a outra um dia se quer, falando sobre o que havia acontecido no dia e o que pretendia fazer no seguinte.

Noah e Harold já haviam conversado enciumados sobre a amizade tão afetiva que ambas possuíam. Mas claro, nunca chegou a ser algo absurdo, sempre achando graça das namoradas serem tão amigas, quanto eles mesmos eram.

Quando Samanta desligou o telefone se deitou na cama e fechou os olhos para dormir, pois os próximos dias iriam ser de enlouquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.