Lie escrita por amanda c


Capítulo 2
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Galerinha linda do meu coração, lembram que eu tinha um tumblr de avisos? Então ele foi deletado - pela outra dona da conta - e eu fiz outro que agora é só meu...
Alem de avisos lá você também pode falar com o personagem, mesmo que você não queira falar com ninguém me siga ira ficar sabendo sobre o que acontece com as historias que você acompanha...

Boa leitura

Link do tumblr: http://pa-nds.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/2

Louis estacionou o carro na vaga aonde estava escrito "Senhor Maia" e desligou o carro segundos depois. Sam desceu do automóvel sem abrir a boca e seguiu os passos do pai que cumprimentava todos que apareciam a sua frente pelo caminho até o elevador do edifício.

Ao entrar no elevador, Samanta cruzou os braços e se encostou na parede espelhada. Louis apertou o décimo nono andar e fez o mesmo que a filha se encostando na parede espelhada.

– De um sorriso filha. - pediu o homem falando assim que viu as portas do elevador se abrirem.

Sam deu um sorriso forçado e saiu do elevador antes que o pai que bufou triste, mas logo recompôs sua postura e cumprimentou Lucy a secretaria morena que mexia no computador sem ao menos levantar os olhos para falar com quem passava.

Louis abriu uma das portas duplas que haviam atrás da mesa de Lucy e permitiu a entrada de Sam que permaneceu de cara fechada.

Assim que Sam entrou na sala havistou dois homens velhos sentados à uma mesa central muito grande de tampo espelhado, do lado direito havia uma mesa menor que a central, mas nela havia muitos alimentos como frutas, sucos, pães, tortas entre outras coisas, à frente daquela mesa haviam mais pessoas, dois homens adultos, uma mulher negra e cinco garotos muito bem apessoados.

Sam encarou todos ali sem entender o que iria acontecer e se sentou em uma cadeira qualquer da mesa maior.

Louis se aproximou de todos cumprimentando cada um e encarou a mesa menor com saliva na boca. As coisas ali pareciam estar deliciosas.

– Quer algo, minha filha? - perguntou Louis olhando para Sam que agora estava sentada de costas para ele.

– Não. Já tomamos café pai. - resmungou fazendo o pai bufar decepcionado, mas rapidamente sorriu e disse:

–Vamos começar a reunião?

Todos assentiram e se sentaram ao redor da mesa maior. Um loiro, integrante da boyband, estava com um lanche enorme metade dentro de sua boca metade fora o que fazia Sam sentir vontade de pegar um pedaço, por pressa não havia comido direito.

Os homens mais velhos começaram a falar e Samanta continuou sem entender uma palavra se quer do que eles estavam falando. Falavam de novos CDs, novas musicas, novas entrevistas, mas foram interrompidos com a chegada de uma garota loira da mesma idade que Samanta.

Ela pediu perdão e se sentou ao lado de Samanta que estava com o cenho franzido observando toda a conversa atentamente, por alegria de Louis - que pensou que a menina iria estar olhando para o passarinho azul que voava fora da janela.

– Chamamos vocês por uma causa bem maior do que o novo CD e as novas musicas, garotos e garotas. - disse um velho gordo olhando para os garotos da boyband.

– Para o bem da banda todos os integrantes da mesma devera estar namorando, para espantar rumores.

Os meninos começaram a falar todos ao mesmo tempo se entreolhando e olhando para as meninas e para os empresários. Cada homem ali era responsável por algo na banda.

Louis era responsável pela divulgação da banda pelo mundo.

– Não se arranja uma namorada no dia para a noite! - disse o loiro ainda com o cenho franzido e já sem nenhum resido do lanche na boca.

– Sabemos disso. - disse outro homem velho. Louis era o mais novo entre os empresários.

Samanta e Alison, a loira que havia chegado atrasada na reunião, não estavam entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo.

– O que eu tenho haver com toda essa historia? - perguntou Sam olhando diretamente para o pai que não sabia o que fazer.

– Você será uma das namoradas... Será um namoro falso, claro, mas usaremos a sua imagem para a boa imagem da banda. - disse o gordo velho sentado ao lado de seu pai.

– Um namoro falso? - questionou o garoto de olhos esmeralda e cabelos cacheados irritado.

– Ira conhecer direito Samanta... Não será tão falso assim. - disse Louis tentando não olhar para Sam.

A garota já estava chorando, em seus momentos de raiva ela ficava tão vermelha quando um pimentão e seus olhos se enchiam de lagrimas.

Samanta se levantou saindo correndo da sala de reuniões e indo em direção ao banheiro sem saber se realmente era aquele caminho.

Ao ver o simbolo do banheiro feminino em uma porta. Entrou sem pensar muito e se sentou no chão do banheiro abraçando os próprios joelhos e deixando as lagrimas de raiva escorrerem de seus olhos.

Não muito tempo depois ouviu-se a porta do banheiro se abrir e o barulho do tilintar de salto alto soou pelo banheiro. Cada vez mais alto, mas assim que a pessoa estava próxima o bastante de Sam o barulho de salto alto parou. Samanta levantou os olhos inchados para encarar a mulher que havia chegado e viu uma loira de cabelos curtos e olhos tão azuis quanto os seus.

– Não fique assim. - alisou o rosto de Samanta que desejou abraçar a estranha e o fez.

Puxou a loira em um abraço, que a mesma permitiu o contato se sentando igualmente no chão.

– Vai ficar tudo bem... - disse a mulher deixando Sam molhar a blusa breta e branca que ela usava. - Vamos? - sorriu ela se levantando e puxando Sam que levantou contra gosto.

– Sou Samanta. - disse a de cabelos castanhos claro e olhos azuis, que agora estavam vermelhos de tanto chorar.

– Pamela. - sorriu a loira beijando o rosto da menina e puxando-a para fora do banheiro e levando-a para a sala de reuniões novamente.

Sam assim que entrou ouviu um homem velho cochichar para seu pai um "precisa controlar mais sua filha, Maia"

– Iremos deixar vocês sozinhos para se conhecerem um pouco melhor. - disse Louis com dor na voz. Ele sabia que havia magoado a filha mais uma vez.

Os quatro homens saíram da sala de reuniões deixando os dez jovens ali sentados.

Meninos de um lado e meninas do outro. Cada casal um de frente para o outro.

– Até parece um enterro. - sussurrou uma morena de cabelos enrolados encarando o namorado. Ela namorava Lourenço, o mais velho de toda a boyband. O garoto tinha os cabelos penteados para cima, mas ao mesmo tempo para baixo, eles eram castanhos e os olhos do garoto eram verdes azulados, os mais lindos que Sam havia visto.

Pamela estava namorando Zach, o de cabelos negros e os olhos castanhos, sua barba estava por fazer, mas aquilo era o charme do garoto.

Samanta queria chorar um pouco mais, mas engoliu-o e permaneceu a observar todos ali sentados à mesa.

– Vocês estragaram a minha vida! - Samanta conseguiu falar finalmente afundando o rosto nas mãos pequenas e delicadas.

– Nós? Você está namorando um dos caras mais desejados do Reino Unido! - a ironia transbordava dos lábios de Harold, o dono dos olhos esmeralda.

Samanta não aguentou e começou a chorar ali mesmo, chorava de raiva, de ódio daqueles cinco rapazes por terem roubado a vida do pai dela e consequentemente a dela.

Ela se levantou da mesa, mas dessa vez se sentou no parapeito da grande janela aos fundos da sala abraçando novamente os joelhos contra o peito.

Ficou ali durante pouco tempo até que novamente alguém veio atrapalhar seus pensamentos.

– Por que está tão triste? - o loiro que no começo da reunião estava com a boca cheia de comida estava sentado de frente para Sam. - Alison terá que ser minha namorada e não está tão abalada como você... - disse ele tentando entender a tristeza de Samanta.

– Por causa de vocês eu não posso ir para a escola normalmente, não tenho amigos, não tenho pai e agora terei que fingir ser namorada dele. - disse a menina engolindo o nó de saliva.

– Nossa causa? - perguntou ele franzindo o cenho.

– Sim, por causa de vocês meus pais acham que não posso sair porque pode acontecer algo comigo para atingir eles para atingir a vocês. Meus amigos se afastaram de mim porque meus pais acham que são todos interesseiros por causa de vocês. Minha vida é uma droga! - disse ela quase aos gritos.

Só ai ela reparou que toda a sala estava calada, todos estavam prestando atenção na conversa de Samanta e Noah. E pareciam estar tocados com a historia dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero ter agradado >