Lie escrita por amanda c


Capítulo 18
Em turnê


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas, sentiram falta? *-* Eu fiquei tão mega empolgada com a volta do Nyah! Ficou tão fofo cara eu simplesmente amei *-* KKKK enfim esse capitulo veio na hora certa, uma "comemoração" para a volta do Nyah kkk... Caso alguem também tenha conta no AnimeSpirit eu estou postando lá Lie - também - e outra fanfic do One Direction, caso alguém se interesse é só entra na minha conta que está nas notas iniciais da história :)
Boa leitura e boa volta Nyah!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/18

– Sam, quanto tempo! – Lourenço ironizou fazendo a garota revirar os olhos e cruzar os braços assim que se sentou ao lado de Zach.

– Nos vimos ontem, cabeção – ela disse rindo baixo e colocando o guardanapo de pano no colo. Sentiu a mão pesada de Harold sobre uma de suas pernas, mas não protestou, até mesmo gostando da ação do namorado.

– O que fizeram ontem? – Elizabeth deixou sua voz um pouco esganiçada por causa do ciúme ao falar.

Samanta e Lourenço riram como se aquilo fosse uma piada interna e o moreno apenas disse que saíram até o shopping atrás de joias. Harold também estranhou a atitude da namorada, pois nem ela havia falado para ele sobre essa “saída” com Lourenço.

– Enfim, já pediram? – Harold disse alisando a coxa da namorada que ronronou em seu ouvido como um gato mimado. Aquilo fez com que o dos olhos verdes se arrepiasse e mordiscasse o lábio disfarçadamente.

– Estávamos esperando vocês para falar a verdade – Zach disse levantando a mão para chamar o garçom.

O homem engravatado entregou a eles um pequeno livro de couro, onde estava o menu do restaurante e cada um pediu um tipo de prato diferente, sendo engraçado para quem olhasse de fora.

Ele anotou os pedidos e saiu de perto da mesa deixando os casais a sós conversando.

– Nós decidimos convidar vocês meninas... – Liam começou a falar olhando para cada rosto ali presente recebendo um olhar arregalado de Harold, que imaginou que Samanta iria fazer um escândalo com a notícia – Pois entraremos em turnê semana que vem.

– Ficaremos três meses percorrendo a America do Norte inteira. – Noah disse sorrindo de lado para Alison que olhava tristonha para o namorado. Eles estavam namorando seriamente, mesmo ainda se tratando como amigos.

– Mas... – Samanta disse franzindo o cenho e tentando absorver a ideia de ficar três meses longe de todos os garotos.

– Eu vou ter uma turnê com as meninas esse mês, amor, então estamos quites – Pamela riu tristonha e selou rapidamente os lábios do namorado, que sorriu de canto com o que a namorada disse.

– Tudo bem né – Elizabeth suspirou beijando o rosto de Lourenço e alisando o local onde beijou. Ela estava acostumada a ficar longe do namorado por causa das viagens e das turnês.

Alison e Samanta pareciam ser as mais atingidas das cinco garotas ali. Elas nunca ficaram um tempo tão grande longe dos namorados, mas se espelhavam nas outras três, pois elas estavam inteiras e fortes depois de todos aqueles anos.

Harold beijou o rosto da namorada estalado e olhou para o garçom que trazia as bebidas em uma bandeja grande e prateada.

– Nós não podemos ir com vocês? – Sam perguntou olhando nos olhos de Harold que deu de ombros realmente não sabendo a resposta.

– Eu não poderia ir – Pamela e Elizabeth responderam a pergunta. Pamela iria viajar com sua banda e Eleanor iria para frança para ser o novo rosto de um produto francês.

– Duvido que meu assessor deixe – Denni disse abaixando os ombros e entrelaçando os dedos nos do namorado.

Sam olhou para Alison que deu de ombros e suspirou. A morena fechou os olhos e assentiu com a ideia de ficar três meses sem todos ali. Mas além do que não seria um período tão grande, poderia ser mais, poderia ser seis meses ou um ano! E Sam não poderia reclamar.

O restante do jantar eles conversavam e riram, mas era uma risada sem vontade, uma conversa sem assunto, um jantar sem animo. Harold notou que Samanta estava pensativa demais, mas não quis tocar no assunto. Ele sabia dar espaço a ela quando ela precisava, mesmo que ela duvidasse que aquilo acontecia.

– Vão querer sobremesa? – Lourenço disse depois de uma gostosa gargalhada.

– Quero sorvete – Sam disse se sentindo uma criança, pois mais ninguém havia se pronunciado no momento.

Harold sorriu e levantou o braço para chamar o garçom que veio rapidamente atender a mesa.

– Dois sorvetes de chocolate, por favor, e não maneire na calda – o dos cachos pediu fazendo a namorada abrir um largo sorriso.

– Três sorvetes – Noah corrigiu o que causou gargalhadas em todos, até mesmo nele.

O garçom assentiu e se afastou deixando mais uma vez os cinco casais. Elizabeth reclamava de frio com o namorado, Zach e Pamela ficavam de sussurros e risinhos baixos como se apenas eles entendessem algo, Denni conversava com Noah e Alison, Liam falava com Harold, enquanto Samanta apenas observava tudo e todos.

Quando o sorvete chegou Harold e Samanta tomavam o mesmo se entreolhando e trocando sorrisos como se fossem crianças apaixonadas pela primeira vez enquanto Alison e Noah dividiam o sorvete e conversavam com os outros da mesa.

Quando finalmente terminaram de comer pediram a conta e os rapazes dividiram-na, deixando as garotas irritadas, pois também queriam pagar.

– Isso é tão machista – Alison disse cruzando os braços e se levantando da cadeira. Noah abraçou a namorada por trás encaixando seu queixo no ombro da garota, que se sentiu protegida pelo loiro.

– Não é machista, é justo – Liam disse com os dedos entrelaçados com os da namorada, esperando os outros para saírem do restaurante.

– Claro que não – Pamela disse sentindo o braço de Zach sobre seus ombros.

– É sim meu amor, nós convidamos, nós pagamos – disse o moreno beijando a testa da loira e começando a andar na direção da porta do restaurante.

– Idiotas – Samanta disse revirando os olhos enquanto deixava Harold repousar seu braço nos ombros da baixinha, enquanto andavam para fora do restaurante.

– Que você ama – completou Lourenço fazendo todos rirem.

Os paparazzos que estavam de tocaia para conseguir uma foto da reunião dos casais não estavam mais lá na porta do restaurante, deixando a saída mais fácil a todos.

Cada um se despediu com um abraço e fora em casais para seus respectivos carros. Sam seguiu Harold de mãos dadas até o carro do mesmo - que estava parado no estacionamento do lugar - com um sorriso no rosto que não conseguia compreender.

Ela devia estar triste, pois iria ficar três meses sem o namorado, mas estava feliz, pois a noite havia sido incrível.

– Eu te amo – Harold sussurrou em seu ouvido causando arrepios na garota. Ele a puxou para mais perto de si e deixou ambos corpos caírem sobre o capo do carro, o que causou um ataque de riso em Samanta.

– O que eu fiz? – perguntou ele fazendo um bico mimado, o que só fez o ataque aumentar.

– Na-nada meu amor – ela disse no meio do ataque beijando o rapaz, que só ficava mais confuso.

Depois de separar os lábios Harold encostou sua testa na da menina, que estava entre suas pernas, por estar sentado no capo de seu carro.

– Eu posso ir com vocês?

– Eu iria amar ter você comigo na turnê, Sam – ele disse selando rapidamente os lábios deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado