O Casamento Do Meu Melhor Amigo escrita por PattyPanddy


Capítulo 1
Burrada...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e esta fic não vai ser tão comprido, vai ter no máximo uns 3 capítulos, dependendo dos comentários que receber! Bjss, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373904/chapter/1

“Quem diria que algum dia eu estaria assim, sentada em minha banheira durante duas horas, me afogando em pilhas e mais pilhas de chocolate enquanto aquele que possuía o meu coração deveria estar neste exato momento se divertindo na sua despedida de solteiro.”

 - Quem me dera fosse eu... Mas não sou eu que pode fazê-lo feliz... – Às ultimas palavras foram proferidas pela loira quase como um sussurro.

Assim que parou de chorar pelo leite derramado, Lucy saiu da banheira e se enrolou em uma toalha, e seguiu para seu quarto. Assim que colocou uma bela camisola, a loira avistou novamente o papel que a fez perder o sono durante alguns dias, mas especificamente um convite de casamento.

 - Natsu Dragneel e Lisanna Strauss... Quem diria que seria assim, ou melhor, quem não diria? Afinal eles são apaixonados desde que eram crianças, eu é que sempre fui a intrusa na relação dos dois... – As lágrimas que a loira tanto tentava conter desde que recebera este convite não se aguentavam mais uma vez dentro de seus olhos.

 Durante dias ela veio se martirizando por esse amor impossível com o Dragon Slayer, ela soube desde que Lisanna havia voltado de Edolas de que os dois tinham um laço muito forte, maior do que os sentimentos que ela nutria pelo rosado.

 Lucy como uma boa amiga que era para Natsu, sempre o apoiou quando ele dizia dos seus sentimentos pela albina, e sempre tentou enterrar ao máximo tudo o que sentia por ele. Mas o pior ainda estava por vir, em uma de suas conversas com Natsu, ela encorajou o amor da sua vida a se casar com outra, a seguir uma vida com outra mulher.

Flash Back on

 - Luceee...

 - Yo Natsu – disse sem animo – O que você está fazendo aqui? Não deveria estar em uma missão com a Lisanna?

 - Ela foi a uma missão com a Juvia, e também eu queria sair em missão com você e o Happy, vamos?

 - Desculpe Natsu, mas eu estou muito cansada para sair em missão hoje.

 - Mas e o dinheiro para o seu aluguel?

 - Eu já o paguei, e ainda tenho uma boa quantia guardada que eu consegui na ultima missão em fui com o Gray.

 - Por que você foi com ele e não comigo?

 - Eu já lhe disse isso umas dez vezes: Você estava em missão com a Lisanna e eu tinha que pagar o meu aluguel, o único disponível era o Gray.

 - Eu não gosto disso... Era pra você ser a minha parceira e não a do Gray.

 - Você sabe muito bem que já se faz bastante tempo que não somos uma equipe, e também não ficaria nada bem eu e você fazendo uma missão juntos, quando você está namorando a Lisanna.

 - Não vejo mal nenhum nisso, e não diga que não somos mais uma equipe, por que nós ainda somos...

 - Amigos! – Lucy interrompeu-o.

 - Hum... Só isso não basta, eu queria mais.

 - Por que não faz time de vez com a Lisanna, aposto que ela iria adorar.

 - Eu sei, mas... – Ele olhou pensativo para um canto qualquer.

 - O que foi?

 - Nada é que... Luce, o que se faz quando não se quer se separar de alguém pelo resto da vida, sem que isso magoe ninguém e sem fazer ninguém sofrer?

 - Se o seu sentimento por essa pessoa é puro e é de coração, você deve pensar muito bem se será correspondido e se por acaso não for, torça pela felicidade dessa pessoa, mesmo que isso te magoe, e se for correspondido não a largue jamais e faça com que todos percebam de que quer ficar com ela pra sempre.

 - Você diz casamento?

 - É uma opção...

 - Obrigado, Luce.

Flash Back off

 - É e desde então quase nem nos falamos mais, parece que o meu conselho realmente lhe foi útil, não é? Idiota!

 Lucy largou o convite em sua mesinha de cabeceira e se deixou cair na cama exausta dos últimos acontecimentos, e parou para pensar em como a sua vida deu uma verdadeira volta em tão pouco tempo: O relacionamento de Natsu e Lisanna, as missões solo, a falta de intrusos no seu apartamento, e agora uma missão que ela havia pegado com o consentimento do mestre e sem que os outros membros soubessem, uma missão que duraria um ano.

 Essa missão era o que ela precisava, um tempo longe de tudo e todos, era uma missão simples, mas complicada, pois se tratava de ajudar a reconstruir uma pequena civilização ao sul das montanhas, onde poucos tinham vontade de ir por causa do tempo em que gastariam com o serviço, mas para ela era perfeito, quem sabe assim ela conseguiria enterrar os sentimentos que nutria por um rosado que em algumas horas estaria casado.

 Lucy se deixou dormir, pois o dia seguinte seria deveras cansativo, ela nem mesmo sabia se ficaria até o final de cerimonia do seu “melhor amigo”, seus planos eram partir o mais rápido possível para sua nova missão, sem se despedir de seus amigos, para não ter que dar explicações, essas que já foram cansativas dizer ao mestre.

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*

Enquanto isso, do outro lado de Magnólia...

 - VIRA, VIRA, VIRA, VIRA... AEHHHHH

 Natsu já havia bebido uma quantidade exagerada de álcool desde que seus amigos inventaram de lhe proporcionar uma despedida de solteiro, e tudo que ele mais pensava não era em sua noiva, mas sim em uma loirinha...

 - Ahhhh Luceee por que você não fala mais comigo, por que me ignora? – disse abraçando o Gray.

 - Natsu, você deveria maneirar na bebida, já está até imaginando a Lucy de novo.

 - Que nada, agora que eu vou beber mesmo, eu ainda consigo imaginá-la, mas por que eu não consigo esquecê-la? Não vou parar até conseguir.

 - E por que raios você quer esquecê-la? Ela é nossa amiga e que eu saiba sua companheira de time, tirando que vira e mexe você invade o apartamento dela.

 - Isso é passado, ela não quer mais me ver, não quer ser minha amiga, e não quer mais ser da minha equipe... Sinto-me estranho com isso.

 - Do que adianta você me dizer que a ama para os sete ventos, se você não diz isso para a interessada?

 - Por que eu quero que ela seja feliz e não quero magoar a Lisanna, ela ficou tão alegre quando eu a pedi em casamento.

 -E você? Está feliz?

 - Eu vou ficar se puder ver a Lucy feliz.

 - E por que não tenta, uma única vez dizer pra ela o que sente, mesmo que você leve o fora, vai ter valido a pena, depois você não pode dizer que não tentou.

 - E se eu a decepcionar, e se ela me achar um canalha por estar me declarando pra ela nas vésperas do meu casamento, eu sei que ela deve ter ficado chateada por eu não ter a chamado para ser a minha madrinha de casamento...

 - Ela te acharia um canalha se você tivesse a chamado, você é o único imbecil que queria chamar a garota que você ama pra ser a sua madrinha de casamento, sorte sua eu estar por perto de te impedir de fazer essa cagada.

Natsu virou mais um copo e decidido o colocou vazio na mesa – Eu vou até ela, agora.

 - Demorou boa sor... Idiota, não me deixou terminar de falar.

Natsu saiu correndo por Magnólia, com seu destino certo no lugar que lhe fazia mais bem na vida inteira depois da Fairy Tail, ele foi se perguntando mentalmente o caminho todo o que diria a ela quando finalmente a encontrasse, mas nada vinha tão claro quanto querer beijá-la.

Assim que avistou o prédio em que a lira morava, não se conteve em correr mais ainda e subir as presas pela parede, para enfim alcançar a janela dela. Quando se encontrou, frente a frente com a janela lhe bateu um medo repentino, e se ela lhe expulsasse, e se gritasse com ele, ou pior ainda se o rejeita-se.

Mas achou melhor deixar essas ideias de lado e invadir de uma vez o apartamento, constatou que assim como sempre, a janela estava apenas encostada, então apenas teve o trabalho de empurrar e entrar, se deparando com Lucy adormecida.

 Ele se aproximou cautelosamente dela, notou que seu rosto estava úmido e que havia um inchaço em seus olhos, logo constatou de que ela chorou, e muito. Quando olhou em sua volta, pode notar que o quarto da loira estava do mesmo jeito que se lembrava, exceto por umas malas no canto, mas resolveu ignorá-las e continuou a observar até encontrar o seu convite de casamento, levemente amassado e com alguns resquícios de água.

 - Então esta foi à causa de suas lágrimas? Por que não me disse que isso a machucava meu amor, eu teria feito diferente, eu teria colocado o seu nome ao lado do meu.

 Sem perceber o que estava por fazer e deixando que os seus sentidos e sentimentos o levassem, Natsu se viu tocando os rosados lábios da loira junto aos seus. O rosado se sentia nas nuvens ao poder sentir finalmente o gosto dos lábios da loira, para ele era como estar no céu, mas como tudo que é bom na vida dura pouco, Lucy foi despertada e ficou em choque ao constatar o que estava acontecendo.

-

-

-

-

--

-

-

-

-

--

-

-

-

-

--

-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments? Ficou, boa, ruim, péssima, relugar... Diga o que achou e faça uma autora feliz!