E Se... escrita por Isa


Capítulo 11
Vamos começar com o básico (Arco A.N.G.S.)


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra! Poxa nenhum review no capítulo anterior? Vamos melhorar isso pessoal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/11

Depois de resolverem os detalhes de uniforme e quarto, os quatro membros do Shinsengumi seguiram para uma área aberta, onde Hijikata iria começar o treinamento básico de Sa-chan. Muitos outros membros pararam para observar, já que tinham ficado bastante ‘‘interessados’’ na nova vice-comandante. O rapaz cuspiu seu cigarro e pegou duas espadas de madeira, jogando uma delas para a moça de cabelos púrpura.

Hijikata: Bem, vamos começar com o básico, só uns golpes simples e defesas.

Sa-chan: Porque não vamos direto ao assunto Toushi-kun, o jeito mais rápido de aprender é lutando.

Hijikata: Desse jeito eu posso acabar te machucando sem querer.

Sa-chan: Não tem problema, vamos lá.

Hijikata: Depois não reclame.

Sa-chan: Me poupe, eu já fui quebrada de quase todas as maneiras possíveis, acha mesmo que uma espada de madeira pode me ferrar muito?

Ambos prepararam as espadas e começaram o treino, e durante ataques que ora eram repelidos, ora atingiam alguma parte do corpo da kunoichi, os dois começaram a conversar.

Hijikata: Sinceramente, porque você está aqui? Pelo que eu ouvi falar, sempre foi uma das melhores no seu emprego que usava suas habilidades de ninja, porque mudar para uma área tão diferente?

Sa-chan: Sinceramente? Eu estava cansada. Sabe, os assassinos como eu só matam pessoas más, e de certa forma protegem as pessoas, mas não dá para você andar de cabeça erguida na rua e ter orgulho do que faz. Eu queria ajudar as pessoas inocentes sem precisar me esconder, fazer do jeito certo só pra variar um pouco.

Hijikata e todos que estavam ali ficarão surpresos, especialmente os que conheciam a garota um pouco melhor. Ninguém nunca pensou que a stalker masoquista e perturbada tivesse esse tipo de pensamento.

Hijikata: Esse é o único motivo?

Sa-chan: Não, também parece ser bem mais vantajoso ser uma samurai. Nós ninjas somos solitários, e mesmo que trabalhemos em um caso ou dois em equipe, no final do dia não temos ninguém...

Depois dessa declaração da moça, tanto ela quanto Hijikata baixaram as espadas de madeira, até mesmo Sa-chan tentava entender o significado de suas próprias palavras.

Hijikata: Só uma coisa... (atinge Sa-chan tão forte que ela cai no chão) Não baixe sua guarda por nada. Isso encerra a lição de hoje.

Sa-chan: Ai! Nossa, você não dá nenhuma brecha. Depois de te conhecer eu entendo por que...

Hijikata: O que?

Sa-chan: Porque você e o Gin-san brigam tanto. Os dois são muito parecidos.

Hijikata: O que? Não me compare aquele vagabundo de cabelo prateado!

Sa-chan: Não ouse falar assim dele, quer começar um segundo round?

Kondo: Calminha vocês dois, vão descansar, amanhã temos um longo dia pela frente.

Os dois vices-comandante se dirigiram para os seus quartos, e depois de pouco tempo, o lugar antes movimentado estava quase vazio, com exceção de Sougo e Kondo.

Sougo: Kondo-san, essa garota definitivamente tem alguns parafusos a menos. Ela muda tanto de personalidade que não dá para saber quem ela realmente é.

Kondo: Não é bem isso Sougo. Deixe eu te dar um exemplo bem claro: Você me respeita?

Sougo: Como assim, é claro.

Kondo: Isso porque aqui no Shinsengumi vocês me conhecem bem, e por isso conseguem enxergar coisas alem da minha insistência repetitiva de pedir a Otae-san que nos tornemos mais íntimos.

Sougo: Em outras palavras, sua mania de stalkear a chefa.

Kondo: Você leva tudo para o literal. Enfim, essa garota nunca teve ninguém que tentasse ver o outro lado dela. Imagine como deve ser viver sua vida sendo julgado por apenas uma pequena fatia de sua personalidade.

Sougo: Kondo-san...

Kondo: De qualquer maneira, agora ela é uma dos nossos, então se quiser ter amigos tenho certeza que não vão faltar interessados. Vamos dormir também Sougo, já é bem tarde.

Algum tempo depois...

Fazia poucos dias desde a entrada de Sarutobi Ayame no Shinsengumi, mas tanto ela quanto todos da organização já tinham se acostumado totalmente, como se a garota tivesse estado ali por anos. Naquele fim de tarde, ela estava com Hijikata e Sougo comandando alguns membros do esquadrão em uma patrulha atrás de drogas, e quando terminaram todos estavam exaustos.

Sougo: Que droga, trabalhar tanto assim devia ser considerado ilegal.

Sa-chan: Nem me fale, eu estou quebrada.

Hijikata: O que os dois estão falando ai? Um ameaçou o esquadrão para não me dizerem onde diabos se escondeu para dormir, e a outra perdeu os malditos óculos e ficou procurando durante mais da metade da missão.

Sougo: Dormir em lugares desconfortáveis cansa.

Sa-chan: Procurar meus óculos cansa mais ainda.

Sougo e Sa-chan: Termine os relatórios sozinho está bem Toushi-kun?

Hijikata: VOCÊS REALMENTE ME IRRITAM MUITO!

Sougo: De qualquer maneira Sa-chan, você não acha melhor usar lentes de contato ao invés de óculos considerando o seu trabalho?

Sa-chan: Eu não posso, esses óculos aqui eu ganhei de duas pessoas muito especiais. Primeiro da minha vó, e depois o Gin-san consertou para mim.

Sougo: Você é mesmo muito afim do Danna não é?

Sa-chan: Eu amo o Gin-san mais do que tudo.

Sougo: Nossa isso é meio brega.

Sa-chan: Tá bem, vou fingir que nunca escutei as coisas que você fala para uma certa pessoa.

Sougo: Shh não espalha.

Hijikata: Ei vocês dois parem de fofocar, parecem duas velhas.

Sougo: Hijibaka-san, só porque é um idiota solitário sem amigos não precisa interferir na conversa dos outros.

Hijikata: Não vou nem falar nada, de qualquer maneira o Kondo-san ligou disse para encontramos ele na lanchonete de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.