E Se... escrita por Isa


Capítulo 10
Não me diga que... (Arco A.N.G.S.)


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Novo arco: A nova garota do Shinsengumi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/10

O Shinsengumi todo estava em uma das salas do quartel general, esperando pelo que seria ‘‘uma reunião extremamente importante e que mudaria todos os rumos da organização’’. Depois de alguns minutos, Kondo entrou no lugar, seguido por Matsudaira. Os dois estavam com expressões neutras, então não dava exatamente para dizer se eram boas ou más noticias.

Kondo: Pessoal agradeço por esperarem. O velho aqui tem um pronunciamento bastante importante para fazer, então, por favor, escutem em silencio.

Matsudaira: Enfim nós temos um problema.

Sougo: O consumo de maionese do Hijikata-san fez o Shinsengumi falir? Nós podemos conseguir um bom preço pelos órgãos dele no mercado negro para quitar a divida. Apesar de que os pulmões já devem estar estragados por causa da nicotina.

Hijikata: Todas as idiotas que foram enganadas por esse super sádico se juntaram e querem invadir? Sem problemas, é só entregarmos ele amarrado e amordaçado e deixarmos as garotas fazerem a justiça divina.

Sougo: Morra Hijikata.

Hijikata: Morra você.

Matsudaira: Parem vocês dois ou eu vou atirar. O caso é que as malditas feministas estão no meu pé pelo Shinsengumi não aceitar mulheres. Eu estava levando o caso apenas dando desculpas, mas não funciona mais, e se não fizermos nada, o velho aqui vai perder a cabeça para um monte de garotas histéricas. Então, a partir de hoje o Shinsengumi vai ter uma vice-comandante.

Kondo: Mas calma Toushi, você não perde seu posto.

Sougo: Pergunta: Se essa garota acidentalmente morrer, quem assume o posto dela?

Matsudaira: Uma outra mulher obvio.

Sougo: Tsc.

Hijikata: Eu não acho que seja uma boa ideia colocar alguém totalmente inexperiente para trabalhar como policial, é muito arriscado.

Matsudaira: Não se preocupe, a pessoa que eu contratei já tem um ótimo treinamento, só não tem experiência com o uso da espada. Eu tenho que ir, aprendam com as técnicas dela, ensinem a manejar uma espada e seguir o Bushido, enfim, essas coisas todas.

Algum tempo se passou sem nenhum movimento, até que uma batida na porta foi ouvida. E era a nova vice-comandante, uma bela mulher, que fez alguns dos membros dos esquadrões murmurarem comentários meio indecentes, e Kondo, Hijikata e Sougo olharem com uma cara de ‘‘isso só pode ser brincadeira’’.

Kondo: Você? Não me diga que?

Sa-chan: Iae gorila. Quero dizer agora é comandante gorila.

Kondo: Kondo já está bom.

Sa-chan: Como quiser gori... Quer dizer Kondo-san, droga vai ser meio difícil me acostumar com isso.

Hijikata: Você vai trabalhar aqui?

Sa-chan: Sim, o Matsudaira-san me fez a proposta e eu achei que seria interessante.

Kondo: Mas você não é uma ninja?

Sa-chan: Ele estava desesperado, e não existem mulheres samurai. O que importa é que eu já fui do Oniwabanshu, tenho um bom treinamento, e o que eu ainda não souber vou aprender rápido.

Kondo: Até que não foi uma má ideia, no final das contas. Bem, eu acho que você já conhece os dois de vista, mas é melhor apresentar formalmente. Esse é o Sougo, capitão do primeiro esquadrão.

Sa-chan: Como eu iria esquecer esse mini sádico?

Sougo: Como vai? Se precisar aprender os lugares para evitar ir fazer patrulhas, é só me procurar.

Hijikata: Porque está sendo tão bonzinho com ela? Desde quando você oferece favores?

Sougo: Hijikata-san, isso não é muito educado da sua parte. Além do mais, eu e a Sarutobi-san estamos afim de alguém do Yorozuya, então temos algo em comum.

Sa-chan: Ah eu soube do que aconteceu entre você e a Kagura-chan. E pode me chamar de Sa-chan.

Sougo: Você acha que o Danna já sabe?

Sa-chan: Eu não ouvi nada, então duvido muito.

Kondo: Mas a Otae-san disse que...

Hijikata: Oy, desde quando isso virou a reunião de informação dos stalkers?

Kondo: Esse é o Toushi, o outro vice-comandante.

Sa-chan: Eu incomodei você com nossa conversa?

Hijikata: Adivinhou bem maluca.

Sa-chan: Você não tem direito de falar assim comigo! Só o Gin-san pode me torturar! Desculpa, entrei no modo S-M sem querer.

Hijikata: Está tudo bem termos alguém bipolar trabalhando aqui?

Sougo: Do que está falando, todos aqui são bipolares. O Kondo-san é um stalker/gorila, e você um ser humano inútil/cadáver feliz.

Hijikata: EU NUCA ESTIVE NO MODO CADAVER FELIZ!

Sougo: Ainda não...

Hijikata: Quer que eu te despache pro inferno?

Sa-chan: Eles dois são sempre assim?

Kondo: Sempre.

Sa-chan: Isso até que vai ser legal.

Kondo: Parem vocês dois, vamos logo mostrar o quarto a Sa-chan.

Hijikata: É temos que começar o treinamento da mocinha.

Sa-chan: Não me trate como se fosse mais velho que eu Toushi-kun, só me dê uma espada e vemos do que eu sou capaz.

Hijikata: Você está bem confiante né? E que historia é essa de Toushi-kun?

Sougo: Vamos não seja tão chato Toushi-kun.

Hijikata: O que é isso agora é um complô contra mim?

Sa-chan: Não seja tão paranóico. Para ficarmos na boa eu te pago um natto.

Hijikata: Tudo bem, um pouco de maionese deve deixar até essa gororoba decente.

Sa-chan: O que você acabou de falar maldito? Como ousa querer colocar aquele vômito amarelo em cima do meu natto?

Hijikata: Agora eu definitivamente vou te matar sua bastarda!

Sa-chan: Pode vir eu vou moer seus ossos e transformar em uma gosma mais desprezível que a maionese.

Hijikata: Não pense que eu vou ter piedade só porque é uma mulher!

Sa-chan: Quem disse que eu preciso da sua piedade? Consigo arrancar sua cabeça antes que desembainhe a espada.

Sougo: Isso vai ser mais interessante do que eu imaginava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que isso vai dar certo? Bjus não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.