Impossible Love. escrita por DarkAngel


Capítulo 11
O que eu não faço por você?


Notas iniciais do capítulo

Oi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373764/chapter/11

O quarto do quarto era simples, básico. Apenas uma grande cama que ocupada grande parte do quarto, a estampa da coberta da cama eram flores rosas e roxas. Havia uma TV das antigas, que provavelmente para funcionar teria que bater nela algumas vezes. Do lado da cama uma pequena mesa com um abajur amarelo, que não combinava com nada que havia no quarto, havia uma porta que levava ao banheiro, pequeno também, apenas com o necessário.

Victoria passou com cuidado entre a cama e a TV, e foi até a janela que estava sendo fechada por uma grande e grossa cortina preta, que na verdade parecia esta suja por isso estava preta.

- Troque de roupa rápido. –Disse Victoria abrindo somente um pouco a cortina, mas logo a fechando. – Coloque o biquíni por baixo.

- Esta tudo bem? – Perguntou Ashley colocando a sacola com as compras em cima da cama.

- Esta, por favor. – Pediu Victoria apontando para o banheiro.

Ashley apenas concordou ainda não acreditando que tudo estava bem.


Ashley saiu do banheiro, já pronta. Pode Vê Victoria de costas para ela, ainda não tinha a blusa colocada, deixando toda a sua costa exposta. Ashley pode vê a tatuagem que Victoria havia lhe falado, no final de suas costas havia uma tatuagem de uns 15 centímetros, uma cruz ansata. Ashley já tinha lido sobre elas, as únicas cruzes que protegem os vampiros, uma cruz feita pelos vampiros, para os vampiros, isso proteger eles de queimarem até virarem cinzas quando eles saem pela luz do sol, mas não é tão fácil assim conseguir uma, apenas os poderosos vampiros conseguem, são feitas por pessoas especificas, pessoas que participaram do acordo entre o submundo e o mundo dos humanos. Existem apenas três vivas, sendo que só podem ser substituídos pelos seus sucessores de sangue, depois de feitas tem ter a benção de um monge, o que era mais difícil de conseguir e mais doloroso.

- Como que foi fazer? – Perguntou Ashley esticando as mãos para tocar a tatuagem.

Assim que a mão de Ashley tocou a tatuagem causou um arrepio em Victoria, fazendo Ashley abrir um sorriso involuntário.

- Doí mais do que pensa. – Disse Victoria ainda virada de costas. – Principalmente na hora da benção eu tive que fazer ela quando tinha oito anos, você já deve saber a historia da tatuagem, isso é o que vocês tanto odeiam não, se não vocês estariam na vantagem, com todos os vampiros morrendo queimando a luz do sol.

- Você diz isso como se eu fosse um deles. – Disse Ashley seu dedo contornava a tatuagem.

- Não faça isso. – Disse Victoria com um sorriso enquanto por sob seu ombro.

- Você é sensível ao meu toque? – Perguntou Ashley suas mãos foram para a cintura de Victoria enquanto colava os seus corpos.

Ashley colocou os cabelos que desciam pela costa de Victoria sobre o seu ombro direito. Ela chegou mais perto roçando seus lábios roçarem nas costas da loira, então deu um leve beijo ali. Mais um grande arrepio. Victoria se virou com um sorriso enquanto mordia seu lábio inferior. Ela colocou uma das mãos na nuca de Ashley a aranhando levemente, mas mesmo assim deixando marca.

- Não brinque comigo garota. – Disse Victoria sussurrando enquanto chegava perto da boca de Ashley.

Houve um grande estrondo, Victoria se afastou de Ashley bruscamente, pegando a sua camisa que estava em cima da cama e colocando.

- Devemos ir agora. – Disse Victoria puxando Ashley para fora do quarto.

Ashley só teve tempo de puxar a bolsa de compras que estava em cima da cama.


O saguão do hotel e o estacionamento não estavam vazios, estavam agora lotados de pessoas, jovens para ser mais exata. Falavam alto enquanto escutavam musicas mais altas ainda vindas dos alto falantes dos seus carros. Ashley sorriu para aquilo, se não fosse Victoria a puxando ela pararia e provavelmente ficaria ali olhando por mais alguns minutos, aquilo era exatamente o máximo, pessoas totalmente diferentes conversavam, estilos diferentes, vidas diferentes. De longe ela pode vê um grupo de roqueiros com seus cabelos punks ou raspados e suas roupas pretas conversando e cumprimentando amigavelmente um grupo de pessoas que usava roupas coloridas e cabelos espetados.

- Será que não podemos ficar? – Perguntou Ashley.

- Não agora.

Elas chegaram ao carro que estava sendo cercado por um grupo de jovens. Victoria sorriu para eles e os cumprimentou.

- Victoria. – Disse um dos rapazes, seus cabelos eram cacheados e loiros e olhos azuis, como os olhos de Victoria e sua família.

- Zack. – Disse Victoria o abraçando.

- E quem é? Finalmente decidiu namorar? – Perguntou Zack empurrando Victoria de leve para o lado e estendendo a mão para Ashley, que sorriu e lhe cumprimentou. – Uma humana. – Ele parou por um momento e pareceu cheira algo no ar. – Uma Blake.

Ele se virou para Victoria, que apenas o olhava sem expressão.

- Eu tinha uma pontinha de esperança que todos os boatos sobre você fossem mentira, o conselho...

- Eu sei, não precisa ficar me lembrando, tenho que ir, nos vemos depois.

Victoria abriu a porta para que Ashley entrasse, a mesma concordou, não queria força Victoria ficar naquele clima que ela ficou com Zack. Antes que pudesse percebe o carro já tinha saído do estacionamento, ela olhou para Victoria e quanto ela ia pergunta algo.

- Zack é meu primo. – Disse Victoria ainda olhando para a estrada. – Vampiro.

- Não era isso que eu ia pergunta.

O carro parou antes que Victoria pudesse fala algo. Ashley olhou a sua volta, ela uma visão perfeita. Estavam parados com o carro em cima de um penhasco. Ashley abriu a porta vendo alguns pássaros voando por cima do grande azul que era o que parecia um lago. Victoria parou ao seu lado com um sorriso. Já estava vestindo apenas o biquíni amarelo.

- Vamos pular? – Perguntou Victoria.

- Esta maluca? – Perguntou Ashley cruzando os braços.

Victoria apenas deu alguns passos para trás, Ashley a acompanhou com o olhar confuso. Victoria piscou para ela antes de começa a correr e pula.

- Victoria! – Gritou Ashley assim que viu a loira mergulhar na agua, mas não demorou muito e lá estava ela acenando para Ashley. – Eu vou te matar.

- Não seja medrosa pule.

- Eu não imortal igual a você.

- Você não vai morrer, eu vou esta aqui. –

Ashley apenas fez, tirou a roupa ficando apenas de biquíni roxo e pulou, assim que atingiu a agua pode ouvir o grito de comemoração de Victoria. Assim que o ar chegou a seus pulmões de novo e ela estava com a cabeça para fora da agua ela olhou para os lados, mas não viu Victoria, mas logo a loira apareceu na sua frente com um sorriso.

- Viu? Não esta morta.

- O que eu não faço por você? – Perguntou Ashley com um sorriso antes de juntar os seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Comentem por favor.