Impossible Love. escrita por DarkAngel


Capítulo 10
I Remember You. Part 1.


Notas iniciais do capítulo

Oi, muito obrigada pela recomendação iFlávia Seddie.
Esse capítulo se chama assim porque vai ter outro capítulo também, mas não depois desse, alguns capítulos depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373764/chapter/10

   Ashey pode vê de longe Victoria encostada no capô do seu carro, olhava para uma borboleta em seu dedo. Ashley não pode deixar de sorrir como Victoria parecia linda daquele jeito, suas bochechas estavam meio vermelhadas, o que a deixava mais fofa ainda, seus óculos foram trocados por um ray bain laramie todo escuro. A borboleta voou do seu dedo Victoria acompanhou a mesma com muita atenção, até ela ficar mais afastada. Victoria olhou para Ashley com um sorriso enquanto se desencostava do carro. Ashley correu até ela pulando em seu colo, ela passou as penas em volta da cintura de Victoria.

   - Você parece animada. – Disse Victoria rindo.

   - E estou.

    Ashley sorriu e acabou com o espaço entre elas, um beijo, o cabelo de Victoria se enrolava nos dedos de Ashley, enquanto as mãos de Victoria estavam nas cozas de Ashley, segurando a mesma.

   - Eu gosto quando você esta animada. – Disse Victoria quando elas se separaram, ela colocou Ashley no chão.

   - Aonde nós vamos? – Perguntou Ashley indo entrar no carro.

   Victoria fez o mesmo, ligando o carro logo depois indo em direção a sua casa.

   - Eu preciso trocar de carro, esse não foi feito para ir onde estamos indo. – Disse Victoria

   - E vamos à sua casa? – Victoria assentiu. – Esta maluca?

   - Não, vou ser rápida, só irei pegar o outro carro, não precisa nem entrar na casa, eu sei que meus pais logo irão te perceber se você entrar.

   - Você não podia ter trocado antes?

   - Estava com Charlie e Allyson.

   - Ira ser rápido então ok? – Perguntou Ashley, Victoria balançou a cabeça concordando.

    Victoria parou o carro a alguns metros de sua casa, Ashley olhou para Victoria.

   - Vai ser rápido, nada vai acontecer. – Disse Victoria. – Confia em mim?

   - Tudo bem. – Disse Ashley, ela abriu a porta, deu um rápido selinho em Victoria e saiu do carro.

   Ashley viu o carro se afastando em direção a grande mansão, ela se virou para a floresta atrás dela. Por um instante ela pensou ter visto um par de olhos vermelhos sangue a observando, logo alguns dentes afiados, não estavam brancos estavam manchados de sangue. Ela deu um passo em direção à floresta, e pode vê os olhos e os dentes desaparecendo dando lugar a um vulto. Ela olhou para a mansão desejando que Victoria chegasse logo. O barulho de galhos se quebrando a fez olhar novamente para a floresta. E lá estava os pares de olhos, estavam mais distantes, mas mesmo assim a observa como se ela fosse apenas mais um alimento, sua pequena presa. Os olhos foram ficando mais perto, e Ashley apenas chegava mais para trás. Talvez se estivesse escutado seus pais e sempre andar com uma adaga por perto, ela não estaria tão vulnerável quanto agora, ou talvez se ela não tivesse escutado Victoria e se negasse a ficar ali. A escuridão da floresta não deixava o vampiro que esta ali todo aparecer, apenas os olhos e os dentes eram visto. As mãos foram colocadas uma em cada arvore. As garras entravam nas árvores, as veias eram visíveis. Ashley pode vê um anel na mão direita, um anel de ouro grosso com duas linhas finas uma em cima da outra. A sua respiração estava pesada o vampiro ia sair da floresta, mas o carro de Victoria apareceu, parando atrás de Ashley, que só agora percebeu que estava no meio da estrada. Victoria saiu preocupada do carro um Ford Mustang conversível todo preto.

   - O que houve? – Perguntou Entrando na frente de Ashley enquanto segurava a mão tremula dela.

   - Algo na floresta. – Disse Ashley pausadamente enquanto tentava se acalma. – Um vampiro.

   Victoria se virou para a floresta, nada mais estava lá, apenas à escuridão da floresta, ela olhou para as árvores, andou até elas e passou as mãos pelo buraco que estava ali. Ela se afastou rapidamente e olhou para Ashley.

   - Vamos logo. – Disse Victoria, Ashley apenas seguiu seu pedido e entrou no carro.

   O carro andava por uma estrada vazia, no radio tocava imagine dragons, Ashley se divertia com os cabelos ao vento, ela colocou as mãos para o céu fazendo Victoria rir. Ashley deu um rápido beijo em Victoria.

   Não demorou muito para elas chegarem a uma cidade, seria melhor chamar de vilarejo, parecia que toda a cidade havia parado no tempo, os carros na rua eram dos anos 80 para baixo, até mesmo as pessoas na rua tinha um estilo meio country. Victoria parou o carro na frente de uma loja que parecia ser de roupa, desligando o som alto logo em seguida. Ashley a olhou.

   - O que vamos fazer agora? – Perguntou Ashley saindo do carro e seguindo Victoria para dentro da loja.

   As pessoas na loja voltaram a sua atenção para as duas assim que elas entraram e foi escutado o barulho do sino.

   - Precisamos de roupas novas. – Disse Victoria em um sussurro para que nenhuma das pessoas dentro da loja pudesse escutar.

  

   Não demorou muito para elas saírem da loja, tiveram que comprar muito rápido por causa dos olhares em cima delas. Elas entraram em uma lanchonete, e a mesma coisa aconteceu todos os olhares em cima delas, elas pediram algo para comer, o pedido logo chegou.

   - Por que todos ficam nos olhando? – Perguntou Ashley.

   - Porque aqui rola uma festa, então devem pensar que a gente faz parte. – Disse Victoria como se não nada demais.

   - E a gente faz?

   - Sim, mas não é uma festa só com vampiros, tem mais mundanos, mas até lá temos outro lugar para ir.

  

   Elas acabaram de comer, e voltaram para o carro, indo em direção a um hotel, que ficava longe da cidade, no meio do nada. Victoria estacionou no estacionamento em frente ao hotel.

   - Por que esse hotel fica no meio do nada? – Perguntou Ashley saindo do carro.

   O hotel era totalmente diferente da cidade, parecia ser novo. Suas janelas estavam todas tampadas por uma cortina, ele era um tão marrom claro.

   - A festa acontece aqui perto, e as janelas estão fechadas porque provavelmente estão todos de resseca. – Disse Victoria. – Vamos entrar e sair rápido, apenas trocar de roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Eu sei que esse esta chato, mas os proximos serão os melhores dessa fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.