Renegada Marca Negra escrita por Levine Crowns


Capítulo 2
Crucio


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ta pequenininho, mas daqui a pouco escrevo capítulos maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373662/chapter/2

Quando me dei conta, estava dentro da casa de Harry Potter.

Logo que entrei na casa, uma mulher ruiva apareceu e se apresentou como Gina, esposa de Harry.

A casa estava vazia, eles explicaram que era porque seus filhos estavam em Hogwarts. Eu apenas fabriquei um sorriso , já havia ouvido falar dessa escola antes.

– Sabe a Sra. Pomfrey , cuidaria bem melhor dos seus ferimentos. – Disse Gina passando algo nos cortes de modo desajeitado.

– Desculpe, mas Sra. Pomfrey? Er, quem?

– A enfermeira de Hogwarts. – Eu balancei a cabeça, negando que ainda não sabia quem era.

– Eu nunca fui a Hogwarts, mas já ouvi falar.

– Ah, seus pais te ensinaram magia em casa? – Ela agora colocava um curativo nos cortes.

– Também não, minha mãe era bruxa...mas morreu. Então eu fui adotada por trouxas, e eles não sabem que eu sou bruxa, portanto nunca tive aulas de magia.

– Ah sim. Então... você não me disse seu nome. – Gina sorria gentilmente.

– Katerine Les...Rowen! – Engoli em seco ao perceber que quase tinha dito Lestrange, oque nunca tinha acontecido antes.

Após cuidar dos meus ferimentos, Harry chegou na sala em que estávamos, se sentou na minha frente, e depois de um longo suspiro , perguntou :

– Então...oque aconteceu?

Hesitei em contar oque realmente aconteceu, mesmo não sabendo ao certo oque tinha acontecido.

– Hum, eu estava estudando em minha casa, e de repente fui transportada para aquele local...

– O Beco Diagonal. – Ele disse me interrompendo , e eu afirmei com a cabeça.

– Então apareceram aquelas três pessoas encapuzadas, um deles disse algumas palavras estranhas, e apareceram esses cortes, então eu cai no chão, e quando você apareceu, eles se transportaram , é , acho que foi isso.

Ele assentiu com a cabeça, olhou para Gina , e depois voltou o olhar para mim.

– Oque eles queriam com você?

– Não, sei, nunca os vi antes.

– Você sabe quem eles são...?

– Tenho uma suspeita, mas ainda não sei oque eles queriam comigo. Bom...– Me levantei e os dois também se levantaram. – Acho melhor eu ir para casa.

– Tem certeza? – Perguntou Gina.

– Sim, tenho que estudar para uma super prova da faculdade, mas , como chego em casa?

– Eu te transporto – Disse Harry .

Eu me despedi de Gina, e então a porta foi aberta por um garoto de cabelos azuis, com mais ou menos a mesma idade que eu.

– Harry, comensais da morte foram vistos pelos arredores, venha rápido.

– Acho melhor você passar a noite aqui. – Gina me disse sorrindo.

Eu sorri educadamente, e apertava meu braço esquerdo com força, a marca negra projetava uma dor insuportável.

Eu tinha que sair o mais rápido possível daqui, se eles vissem a marca, eu estaria morta.

– Não tem problema, - Eu disse nervosa, passando pela porta ainda aberta pelo garoto. - Tenho mesmo que estudar.

Sai andando rapidamente , e ao chegar na rua. Escutei um grito dirigido a mim.

– Crucio !

Eu cai , a dor que eu sentia era inexplicável, eu me contorcia no chão.

Tudo ficou escuro , só escutava alguns gritos , e logo depois , senti alguém me carregando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!