Party's escrita por Adriana


Capítulo 9
Onde as sombras abitam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373632/chapter/9

Magnus acordou em um chão sujo e gelado,estava acorrentado dos pés até as mãos,não conseguia lembrar de nada,só que caminhava até uma rua ao lado do instituto,e algo muito forte bateu em sua cabeça.onde ele estava agora era tudo escuro e fedia a coisa podre,Magnus olhou para  o lado e viu que havia uma porta,e alguém o observava

Era um mulher de cabelos longos e castanhos,tinha a pele muito clara

-Ei -chamou Magnus.

-Sim? -respondeu a mulher,se virando para encara-lo.

-O que estou fazendo aqui?

A mulher pareceu pensar,vestia um longo e fino vestido branco.

-Eu não sei!

-Ora,como você não sabe? -irritou-se.

-Eu,apenas não sei,está bem?

-Está hipnotizada! -disse com firmeza na voz -Ande Mundana,me desamarre!

-Eu..Não posso.

-É claro que pode -falou e esticou as mão acorrentadas -Ande!

A mulher não saiu do lugar,apenas o observou calada.

-Dane-se,faço eu mesmo -falou e percebeu que seus dedos estavam imobilizados e algo nele impedia que fizesse alguma coisa -O que fizeram comigo?

-Está drogado!

-Quem me drogou? -ao ver a expressão da garota,se lembrou que podia achar uma brecha e fazer a garota liberta-lo e dizer quem o fez -Não pode contar,certo.Mas talvez possa contar quem fez isso com você!

-Eu..-ela pareceu se lembrar -Estava de costas,e algo me atacou!

-Se lembra de como era?

-Não!

-tudo bem,então.Quem ordenou que você fizesse isso?

-Fui eu -um homem entrou pela porta era esguio e pálido,os cabelos negros caindo sobre os olhos,um vampiro.

-Ótimo,desafia a morte vampiro?

-Heiden,saia por favor!

A garota assentiu e saiu pela porta.

-Claro que você é burro de mais para fazer esse tipo de coisa,ainda mais com um feiticeiro,Vampiro tolo!

-Não tolo o bastante -disse e se aproximou de Magnus.

Estava com um objeto pontiagudo de metal no bolso,o tirou e Magnus percebeu que era uma seringa e com velocidade enterrou a mesma no pescoço de Magnus que na mesma hora ficou inconsciente.

Acordou em outro lugar,estava amarrado a um pilar mas agora havia um grande buraco no teto onde dava para ver as estrelas,Magnus olhou em volta e viu uma garota de cabelos ruivos amarrada em outro pilar.percebeu que era Clary

-CLARY ?- gritou -CLARY!

Ela levantou a cabeça para olha-lo,estava fraca de mais,mas conseguiu manter o olhar,Magnus percebeu que ela sangrava muito na barriga e vários panos estavam sobre o ferimento

-Clary você está bem? -falou e tentou se mexer mas foi em vão -Clary?

Clary parecia não ter forças e deixou a cabeça cair,tentou ergue-la novamente e falou

-Magnus! -mas tombou a cabeça para baixo novamente.

-Clary,não se mova,nós vamos sair da qui! -prometeu.

O vampiro entrou de novo,estava acompanhado da mundana

-Feiticeiro,caçadora -cumprimentou -Devem está se perguntando porque estão aqui! - ao ver que nem um dos dois falou nada prosseguiu -Meu mestre os convocou,mas você já devem conhece-lo.

Ric,pensou Magnus o miserável do Ric que fez isso com eles.

E de repente Ric estava na porta,encostado na soleira,chamou a mundana e falou e voz alta

-Heiden querida,porque não desamarra a caçadora e a trás até mim.

A garota assentiu e foi em direção a clary desamarrando-a e a  ajudou a levantar,levou até Ric 

-Caçadora -falou e pegou pelo rosto de clary,heiden a soltou e clary ficou suspensa pelo rosto -Ainda bem que não morreu!

Ele puxou os panos e curativos da barriga de clary que gemeu de dor,tirou uma estela de caçadores do bolso e deixou clary cair no chão jogando a estela para ela.

-Deixo você se curar! -falou com uma voz firme.

Clary lentamente pegou a estela na mão e se marcou ao lado do ferimento.Segurou a estela firme na mão enquanto esperava a dor diminuir. Ric então a chutou,e clary caiu em baixo do buraco o luar iluminando seu rosto cansado e ferido assim como o corpo.

Ric chegou perto dela e segurou seu rosto fazendo-a sentar e se ajoelhou em sua frente colocando as mãos em sua cabeça uma fumaça verde brotava de seus dedos e ele falava em latim,um ritual.

Clary começou a se contorcer e berrar,apertou tão forte a estela na mão que magnus pode ver o sangue escorrer.Ela parecia já sem energia alguma,os gritos e os contorcimentos levaram todas a energia da garota,magnus se remexia tentando se livra das correntes e gritando para Ric parar o que estava fazendo.Quando Heiden se aproximou dele,estava nervosa por causa dos gritos.

-Seu nome é Magnus? -ele olhou para ela com raiva.

-Vê o que está acontecendo e me pergunta o meu nome,mundana tola!

Ela parecia querer chorar.

-Me perdoe!

-Não.Me solte!

-Não posso!

-Não pode me soltar -falou ironicamente mas um pensamento surgiu -Mas pode afrouxar minhas correntes,ele não falou nada sobre isso!

Ela olhou preocupada para o vampiro que estava perto da porta e rapidamente afrouxou as correntes do braço de magnusm e se levantou 

-Mas ele não disse nada sobre atacar ele -e apontou para o feiticeiro.

Saiu correndo em direção a ele,ele já havia soltado clary que estava inconsciente no chão,ela tentou pegar a estela caída da mão de clary e arremessou para o feiticeiro que pegou a mesma com muita agilidade e jogou de volta contra a mundana,a estela se enterrou diretamente no peito da garota que gemeu de choque e caiu de joelhos no chão.

Magnus ao ver a cena da garota que lutou bravamente contra a hipnotização acelerou-se e conseguiu finalmente soltar-se das correntes,estava sem poderes mas continuou correndo em direção a clary e Ric,de repente Ric se encheu de fumaça verde e sumio,Magnus ignorou e correu para clary,mataria Ric depois,se ajoelhou ao lado da garota a respiração era muito fraca mas ainda havia pulso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.