Party's escrita por Adriana


Capítulo 8
Um mundo tão escuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373632/chapter/8

-Mas onde está Maryse? -perguntou Simon.

-Está no instituto -respondeu alec,estavam caminhando indo para a casa de luke,mas antes Isabelle precisava pegar algumas roupas no instituto.

-Então,já volto -Isabelle selou Simon e correu até a porta do instituto onde desapareceu.

-Não vai pegar alguma coisa? -falou clary se virando para encarar jace.

-Estou bem,já tenho tudo que quero -e a beijou lentamente -você.

Clary não pode deixar de enrubescer e sorri para ele.

-Então vão ficar nesse clima mesmo ou.. -Simon foi interrompido por um grito ensurdecedor,vinha da esquina do instituto,Alec e Jace se entreolharam,os corpos estavam tensos até que Jace disparou na frente Alec logo atrás,Simon se virou para Clary com os olhos arregalados de preocupação

-O que será que aconteceu?

-Não sei -falou com a voz tremendo.

-Melhor ir atrás de Isabelle,entre no instituto,vá -falou com a voz preocupada.

Clary correu até a porta do instituto,mas ao ver Simon dobrando a esquina,parou e voltou correndo para onde Simon ia.Dobrando a esquina clary percebeu que não havia nada além de uma rua completamente escura e vazia,correu até chegar em uma única saída,mas não era um beco se saída,estava completamente escuro,clary tropeçou em algumas sacolas e latas de lixo quando foi surpreendida por sombras que corriam o beco,ela tirou a lâmina que Jace havia lhe emprestado antes de sair.

Gritou o nome da lâmina que se abriu,iluminando todo o beco,e pode ver que as sombras na verdade eram demônios,eram 3 demônios esguios e magros tinha a face totalmente sugada,carregavam grandes lâminas doradas e das mãos saia uma especie de chicote.

Clary se sentiu encurralada na parede quando um dos demônios a atacou clary foi mais rápida desviou do ataque da lâmina girando para o lado,a lâmina se enterrou na parede,o demônio soltou a lâmina e lançou o chicote em direção dela,o chicote raspou no seu braço e ela se jogou no chão onde embolou até chegar aos pés do Demônio e com um movimento preciso decepou as pernas do demônios com a lâmina.O demônio começou a se contorcer no chão mas começou a se rastejar em direção a clary,os outros dois curiosamente observavam,o demônio chegou perto o suficiente para que clary o chutasse e então colocou o pé em sua garganta e enterrou a lâmina em seu peito,o demônio se debateu em uma poça preta de sangue e depois sumiu.

Assim que o demônio sumiu o outros dois atacaram imediatamente de uma vez só,o primeiro demônio arremessou a espada na direção da cabeça de clary que se jogou no chão o segundo demônio correu até ela e com a lâmina fez um movimento de para cima e para baixo como se quisesse mirar a cabeça de clary,ele atacou com tudo mas clary rolou para o lado,e com as pernas deu uma  rasteira no demônio que caio no chão.O primeiro demônio voltou a ataca-la com o chicote,com velocidade clary conseguiu com a lamina cortar os chicotes que pendiam das mãos dele,o demônio gemeu de dor e correu atrás de clary que correu para fora do beco,percebeu que havia uma pequena casa toda aberta e clary pode ouvir o barulho de uma luta vindo de lá,quando chegou a rua o demônio a segurou pela jaqueta e a arremessou de volta ao beco onde o segundo demônio a agarrou e a jogou no chão,subindo em cima dela clary conseguiu erguer a lâmina na face do demônio que começou a sangrar,as gotas caíram no pescoço de clary e a queimou mas ela ignorou a dor e continuou a ferir o demônio que com um urro de dor caio para o lado,então clary subiu em cima do demônio e enterrou a lâmina em seu peito,e logo em seguida o demônio desapareceu.

Clary foi jogada para trás pelo outro demônio,bateram diretamente na parede,o demônio com a outra mão(que ainda tinha um chicote pensou clary)chicoteou seu rosto e clary pode sentir uma linda fina e quente escorrer em seu rosto,com velocidade clary jogou o demônio para o lado se levantou e tentou correr,mas o demônio enrolou o chicote em sua perna,ela caiu e se viu sendo arrastada até o demônio,não podia deixar aquilo acontecer então enquanto era arrastada conseguiu se sentar e com a lâmina cortou o outro chicote,o demônio novamente urrou de dor e caiu no chão,clary chutou o demônio que bateu de cabeça no muro e se levantou indo até ele,ela iria enterrar a lâmina em suas costas mas rapidamente o demônio se virou para ela e soltou um berro aterrorizante,clary ignorou e enterrou a lâmina em seu peito,e logo não existia mais nada.

Clary correu até a rua em frente ao beco,queria ir em direção a casa,mas estava correndo devagar de mais por causa dos ferimentos,chegando a boca do beco e viu uma figura esguia que parecia se esconder da luz da lâmina de clary.

Clary com raiva ergueu a lâmina para o alto e aluz emanou até chegar em um rapaz,alto e muito branco e de cabelos vermelho fogo em pé,os olhos completamente azuis,reconheceu na hora,era Ric,o feiticeiro que estava na festa,ele sorriu maliciosamente para clary

-O que você quer? -falou soltando um ganido.

-Você,minha cara! -ele deu um passo a frente.

-Pare onde esta -ele obedeceu e parou -Agora,foi você que mandou esses demônios?

-Talvez,demônios são repulsivos -falou sorrindo,e deu mais um passo -Digamos que foi uma distração!

-O que você quer feiticeiro? -falou com um tom agressivo,nunca tinha usado essas palavras antes.

-já falei minha cara!

-Você me quer? porque?

-Você não sabe o quão a vida pode ser emocionante!

Então em um movimento rápido ele chegou muito próximo de clary,e ela sentiu a ponta de sua lâmina na barriga dele

Com um movimento rápido ele derrubou a lâmina da mão dela e a agarrou pelo pescoço,clary começou a dar cotovelada e chuta-lo,mas ele não a soltou. 

                                                                                                     ***

-Alec está bem? -falou jace segurando o ombro do irmão.

-Estou -Alec estava com um enorme corte nos braços e no rosto,os demônios que os atacaram eram bem uns 40.um deles subiu em alec e o aranhou como se estivesse escavando terra.

-Ainda bem que essa coisa nos ajudo -falou e apontou para a testa de Simon -Sempre salvando nossas vidas Diurno - falou e sorriu para ele. -Onde está clary?

-No instituto! -falou Simon -isso é estranho,porque teria um bando de demônios tão perto do instituto e então grande número?

-pois é -disse jace -Muito estranho,temos que ir ao instituto,avisar a clave,tudo bem para você? -falou para Simon.

-Hm..Sim,tudo bem. -falou e respirou fundo mesmo não precisando de ar -acho que vou pra casa!

Os três saíram do resto da casa,a marda de Caim havia destruído tudo,Jace percebeu algo estranho,algo acontecendo,um grito abafado,Alec desmaiou ao seu lado jace segurou a tempo

-Um demônio ..fez o engolir..sangue.

Simon estava agachado ao seu lado,quando um grito muito baixo porem audível veio do beco.

-Simon,cuide de Alec -e correu até o beco.

Chegando na frente do mesmo se deparou com o feiticeiro que ele viu conversando com clary na festa,estava com uma mão na boca de clary e a outra em seu pescoço,Jace gritou e correu até eles mas se deparou com o corpo de isabelle ensanguentado e desacordado,ele olhou para irmã e correu até ela sem desviar os olhos aflitos de clary,tocou os punhos e percebeu que ainda havia pulso.então se levantou e caminhou lentamente até eles

-Nem mais um passo caçador -falou o feiticeiro.

Ele puxou a estela do bolso de clary,ela estava toda machucada,pescoço,rosto braços as roupas rasgadas.

Jace deu mais um passo para frente e o feiticeiro o advertiu com um olhar.

Ele estava com a estela em mãos clary parecia quase desmaiando nos braços do feiticeiro,então com um movimento preciso o feiticeiro enterrou a faca na barriga de clary,ela arregalou os olhos,a boca formando um O mas nada saia,e vagarosamente vi os olhos dela se fecharem.

E de repente viu toda uma vida que poderíam ter tido juntos, seus filhos correndo em um campo,uma menina com os olhos de clary e o cabelo cacheado louro,um menino logo atrás de olhos dourado e também de cabelos louros,suas risadas,nossas risadas,e uma imagem de clary deitada com ele invadiu sua mente ele correu a toda para eles mas com uma fumaça eles desapareceram.

Jace parecia sem chão,os joelhos cederam e ele caiu,ajoelhado ali,viu seu mundo se acabar,simplesmente como ele poderia viver sem clary,ele não existiria,mas se lembrou da conversa que eles gostariam que ambos ficassem vivos,nada mais fazia sentido para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.