Hora De Aventura - A Nova História escrita por Bruno


Capítulo 8
Capítulo 8 - A verdade


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo: Finn e Jake encaram armadilhas em sua aventura, é revelado que Lich é pai de Finn, os dois heróis voltam a encarar sua jornada.
Este é o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373433/chapter/8

Seguindo pelo caminho de tochas, encontram uma sala feita totalmente de titânio, cheia de chiclete.

–Ei Finn, talvez tenha alguma coisa ai dentro.

–Verdade, vamos entrar e procurar por alguma coisa.

Os dois entram na sala, procuram bastante até que, Jake encontra um projetor de vídeo, ao ligar aparece a imagem de um velho cientista, aquele do começo da história, esse vídeo que encontraram é o que explica o motivo de tudo que aconteceu.

Enquanto Finn e Jake assistiam ao vídeo, algo acontecia em sua casa...

Marceline não era uma vampira má, não chupava sangue, gostava da cor vermelha pois não machuca um ser vivo, ela estava com a consciência "pesada", então arrumou a casa e foi embora, deixando com que os dois amigos pudessem morar lá.

Voltando ao heróis, o vídeo havia acabado e agora, os dois sabiam da verdade e dos segredos de Ooo, já teriam descoberto o que queriam, mas não era isso que Finn queria naquele momento.

–Eu vou matar o Lich. Sussurrou Finn bem baixinho.

–O que Finn?

–Eu disse que vou matar o Lich! Dessa vez gritou.

Com aquele grito alto, Lich soube que os dois haviam se soltado e foi correndo até onde estavam, ao chegar lá, os dois estavam preparados para lotar contra o inimigo.

Finn começou tentando chutar a cara de Lich, mas ele desviou, o vilão, atirou um raio contra Jake que, não conseguiu se levantar deixando a luta para seu amigo.

–O que você fez com o Jake?

–Apenas ensinei o que um cachorro deve saber.

Finn pega sua espada e com raiva, em muita rapidez e agilidade perfura Lich em seu peito. Lich cai no chão e diz suas últimas palavras:

–Não sei como conseguiu garoto, mas obrigado por me livrar de minha maldição, agora a Terra poderá voltar ao que era antes.

–Adeus, pai. Diz Finn chorando.

De volta ao Reino Doce, Finn e Jake notaram que as pessoas doce estavam se transformando em doce comum, como balas e chicletes. Jake começou a virar um cão comum e as pessoas infectadas voltaram a ser humanas, parece que com a morte de Lich, a maldição que estava sobre a Terra acabava e tudo voltava ao normal, apesar de Finn sentir falta de sua vida como herói, cresceu e virou advogado, sempre com seu cachorro Jake ao seu lado.

~FIM~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história =)