46º Edição Dos Jogos Vorazes - Interativa escrita por Suzi


Capítulo 22
Entrevistas - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta? Sentiram?
É claro que sentiram, quem não sentiria a falta dessa diva, fala a verdade u.u auhauhahuauhahua'
Eu sei que vocês já devem ter se acostumado com a minha modéstia, então não tem problema kkkkkkkkkkkkkkk
Gente, desculpem pela demora, eu acho que já era para eu estar na arena, right? Mas então, ANTES que você tentem me matar usando arco e flechas, lanças, facas, espadas, seringas da Lívia (po Katycat, essa ta ultrapassada) e afins, deixem-me explicar.
Eu estava sem ideias, sério, completamente, tipo, c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e!
Aí ontem, o Lord Camaleão veio me cobrar os capítulos e eu comecei a escrever '-'
Então podem agradecer a ele, porque se ele não tivesse vindo me cobrar eu provavelmente nem teria começado a escrever ainda aauhauhauhahu'
Me desculpem se algumas entrevistas tiverem ficado chatas, mas fiz tudo na medida do possível para ficar bom auhahua'
Ah, mais uma coisa, eu já estou escolhendo os tributos que morrerão na cornucópia, portanto queria pedir que não ficassem tristes, porque eu vou matar PELO MENOS 5 tributos no banho de sangue /=
Anyway, vou parar de prometer postar rápido, porque sempre que eu prometo eu não posto, aí vou parar de prometer pra ver se eu consigo postar mais rápido .-. auahuauha'
She wants to go home,
But nobody's home,
It's where she lies,
Broken inside ♫
Cara, fiquei ouvindo essa música o fim de semana inteiro e ainda estou ouvindo, é muito viciante o.O
http://www.youtube.com/watch?v=NGFSNE18Ywc
Não que vocês estejam interessados em ouvir, mas ouçam aí, é legal u.u uaauhauh'
Whatever...
Good reading *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373352/chapter/22

 Hanna usava um vestido vermelho, tomara que caia, com decote em forma de coração, com machas que se mesclavam entre o preto, o salmão e o rosa claro. Um cinto do mesmo tecido do vestido encontrava-se um pouco abaixo dos seus seios. Seus cabelos castanhos haviam sido ondulados naturalmente, seus olhos esfumaçados e delineados no tom de preto, o blush dava a impressão de suas bochechas serem naturalmente coradas, e o batom cor de boca completava seu figurino.

—Agora vamos receber, do distrito 7, a sedutora, misteriosa, e aparentemente talentosa, Hanna Hansen!— Caesar exclamou e a garota entrou com a mesma expressão desafiadora de sempre —boa noite querida.

—Boa noite Caesar— disse limitando-se a um sorriso um pouco vago, mas ainda mantendo seu olhar provocativo.

—É um vestido muito interessante o que você está usando.

—Muito obrigada, devo dar os créditos a Petruchio Branchen— disse ainda mantendo a mesma expressão.

—Ok Hanna, agora vamos falar, você é uma garota do 7, um distrito que geralmente não consegue notas absurdamente altas, como você conseguiu aquele 9?— Caesar perguntou boquiaberto.

Ela soltou uma risada rouca antes de dizer:

—Bem, digamos que nunca devamos subestimar os tributos não carreiristas, eles podem surpreender.

—Isso significa que você está tão preparada quanto qualquer um desses carreiristas?— Caesar perguntou desconfiado.

—Talvez, que sabe, saberemos isso apenas amanhã— falou dando de ombros enquanto sorria de leve.

O alarme soou, fazendo Caesar despedir-se da garota e levantar um de seus braços exclamando:

—Hanna Hansen, distrito 7!

Sam vestia um terno preto, calçava sapatos pretos, e diferente dos outros tributos, seus cabelos não estavam perfeitamente penteados, eles estavam em um estilo bagunçado.

—E agora, do distrito 7, Sam DeCray!—Caesar exclamou e o garoto entrou completamente inexpressivo —Boa noite!

—Boa noite— o garoto disse ainda inexpressivo.

—Vejamos, seu figurino me parece bem modesto, quem o desenhou?

—Aleria Gritsley.

—E quanto as garotas? Existe alguma especial?— Caesar perguntou dando socos fracos em seu braço.

—Não sou um cara que se apega a somente uma garota— falou dando de ombros enquanto risadas maliciosas podiam ser ouvidas na plateia.

—Você não é o primeiro a dizer isso hoje— Caesar falou rindo —quem tanto você deixou no distrito 7?

—Apenas minha mãe.

—Não tem pai, irmãos?— Caesar perguntou querendo cada vez arrancar mais respostas do rapaz.

—Já tive um irmão, mas ele morreu— falou dando de ombros.

—Morreu como?

Antes que o garoto pudesse responder o alarme tocou, fazendo Caesar despedir-se dele.

—Sam DeCray, distrio 7!

Bonnie vestia um vestido tomara que caia, colorido e também com decote em formato de coração, saltos vermelhos, brincos e um colar dourado terminavam seu figurino.

—Agora, vamos receber, do distrito 8, a adorável Bonnie Alerman!— Caesar exclamou e a garota entrou sorridente no palco —boa noite meu bem.

—Boa noite Caesar— cumprimentou sorridente.

—Que vestido bonito você está usando— ele disse sorrindo levemente.

—Obrigada, Kaue Troy fez um excelente trabalho, eu adorei— disse ainda sorrindo.

—Bem Bonnie, eu não tive o enorme prazer de entrevistar seu pai, mas Viktor, seu irmão, eu o entrevistei ano passado, como é sentir-se no mesmo lugar que eles?— Caesar perguntou com seu costumeiro sorriso forçado.

—Me prova que eu tenho tanta chance quanto eles.

Aplausos puderam ser ouvidos na plateia nesse momento.

—E acho que a pergunta que não quer se calar Bonnie, por que você sentiu-se envergonhada em se voluntariar?— Caesar perguntou confuso.

Bonnie apertou os lábios um no outro, ela queria gritar, gritar que seu pai a obrigou, que ela não queria vir para esse lugar, que ela queria nesse exato momento estar em sua casa assistindo as entrevistas junto de sua família, talvez tomando uma xícara de chocolate quente e preparando-se para dormir, mas não, ela estava sendo entrevistada, porque amanhã ela iria para aquela arena, ela iria lutar pela sua vida, ela iria ter que matar pessoas para voltar para casa.

Mas ao invés de gritar, elas apenas suspirou e continuou sorrindo.

  —Não sei para ser sincera, mas tenho que agradecer ao meu pai pela força que ele me deu— disse e orgulhou-se por conseguir ser tão boa atriz.

O alarme tocou, o que fez com que Caesar despedisse-se da garota.

—Bonnie Alerman, distrito 8!

John usava uma calça jeans escura, uma blusa branca e um colete, e por baixo do colete, uma gravata azul.

—Agora vamos receber do distrito 8, John Macovesk!— Caesar exclamou e o garoto entrou sorrindo timidamente —boa noite!

—Boa noite Caesar— ele disse um pouco tímido, e Caesar não pode deixar de notar que ele era cego de um olho.

—Finalmente saímos dos ternos, não é mesmo?— Caesar perguntou rindo —quem desenhou sua roupa?

—Priscilla Troy.

—E quanto as garotas?— Caesar perguntou e o garoto ruborizou.

—Nenhuma, elas não parecem gostar de garotos de doze anos, e cegos ainda por cima— ele disse e suspiros de pena puderam ser ouvidos na plateia —mas não tem problema, até agora não precisei de nenhuma garota.

—Claro que não— o entrevistador disse rindo.

O alarme tocou, portanto Caesar tratou de se despedir do garoto.

—John Macovesk, distrito 8!

Millie Clark vestia um vestido longo e verde escuro, era mais colado em cima, o que marcava suas curvas, continha um decote acentuado, seus cabelos estavam presos em uma trança despojada, os lábios haviam sido pintados de rosa claro, e os olhos delineados com preto e esfumados com chumbo.

—Agora vamos receber, do distrito 9, Millie Clark!— Caesar exclamou enquanto a garota entrava sorridente no palco —boa noite Millie!

—Boa noite Caesar— disse sentando-se na poltrona vermelha de veludo que lhe foi indicada.

—Muito bem querida, quem desenhou seu vestido?

—James Hughtburg— disse sorrindo simpaticamente.

—Muito bem, ele caiu muito bem em você— Caesar disse piscando em sua direção, fazendo a garota dar um riso forçado.

—Obrigada, verde também caiu muito bem em você, combinou com seus olhos— falou e Caesar deu o mesmo riso que ela havia dado segundos atrás.

—E sobre amanhã, está nervosa?— Caesar perguntou e a garota forçou outro sorriso.

—É realmente um pouco difícil não estar.

O alarme tocou, portanto Caesar se despediu de Millie.

—Millie Clark, distrito 9!

Harry vestia um terno azul, sapatos pretos, e o cabelo perfeitamente penteado para trás, tinha ficado atento a todo momento na entrevista de Millie.

—Agora iremos receber, também do distrito 9, Harry Macornigt!— o garoto respirou fundo e entrou sorridente no palco —boa noite!

—Boa noite— ele sorriu, cumprimentou Caesar, e se sentou.

—Vejamos, quem desenhou seu terno?

—Redya Heavensbee— ele disse direcionando o olhar para a estilista.

—Sim, ela fez um excelente trabalho— disse sorrindo e o garoto assentiu —nervoso para amanhã?

—Um pouco, devo admitir— disse sorrindo levemente.

—Claro, quem não ficaria, não é mesmo?— Caesar perguntou rindo, sendo seguido da plateia —mas diga-me uma coisa Harry, há alguma garota especial no seu distrito?

—Na realidade— ele disse abaixando a cabeça —há sim— sussurrou quase inaudivelmente.

—Desculpe, acho que não te ouviram— o entrevistador insistiu.

—Sim, há uma garota especial no meu distrito— ele falou alto dessa vez.

—Hum, isso é interessante— falou sorrindo maliciosamente —e como é o nome da garota de sorte?

—Eu prefiro não dizer— ele falou balançando a cabeça —caso eu morra, prefiro que ela não saiba.

Nesse momento uma pequena chama de esperança se acendeu no peito de Millie, por um momento ela pensou que poderia ser dela de quem Harry estava falando. Mas depois ela pensou que se fosse verdade, um dos dois morreria, apesar de sempre ter tido uma quedinha por Harry, ela não queria que ele a amasse, isso poderia acabar com suas chances nos Jogos.

—Ok, se você prefere assim— Caesar disse confortador.

O alarme tocou, fazendo com que eles se despedissem.

—Harry Macornigt, distrito 9!

Milla vestia um elegante vestido longo verde claro com pedrinhas pratas o enfeitando nas alças, um salto prata, os cabelos compridos e negros com cachos nas pontas estavam soltos naturalmente, e uma maquiagem leve tingia seu rosto.

—Agora vamos receber, do distrito 10, Milla Johson!— Caesar exclamou e a garota entrou sorrindo nervosamente, tentando a todo custo não dirigir seu olhar para Ketsya, que se encontrava em um dos acentos mais importantes do lugar —boa noite querida!

—Boa noite— falou ainda nervosa.

—Não precisa ficar nervosa, você está entre amigos— falou rindo e a garota forçou mais ainda um sorriso, aquela gente nunca chegariam nem aos pés de serem seus amigos.

—Desculpe, acho que deveria ter tomado um calmante— falou ainda nervosa e algumas risadas puderam ser ouvidas na plateia, o que a deixou satisfeita, mesmo não tendo sido sua intenção ser engraçada.

—Não sinta-se tão culpada— Caesar disse ainda rindo —e seu vestido, quem desenhou?

—Iran Sue— ela disse alisando as alças repletas de pedras brilhantes.

—Ok Milla, acho que todos nós devemos admitir que foi muita bravura de sua parte se voluntariar no lugar daquela garotinha— Caesar falou colocando a mãe direita no coração —ela é sua irmã?

—Pode se dizer que sim— Milla disse suspirando.

—Entendo— ele falou limpando a garganta —mas e sobre a sua nota...

—Mesmo eu tendo tirado a menor nota de todas, não significa que eu seja menos capaz do que qualquer um que estará junto de mim naquela arena amanhã— falou séria finalmente tendo coragem de olhar para Ketsya.

Naquele vestido branco de seda, ela nem parecia alguém que havia criado uma armadilha mortífera para os tributos, hoje seus cabelos caíam em cachos pelos ombros, usava uma maquiagem clara, e uma coroa de diamantes, sapatos também incrustados de diamante, parecia um verdadeiro anjo.

Ela fuzilou a garota com o olhar, portanto, Milla logo tratou de voltar sua atenção para Caesar.

—É disso que eu estou falando!— Caesar exclamou e algumas palmas foram ouvidas —é preciso ter confiança!

O alarme tocou, fazendo Caesar despedir-se da garota.

—Milla Johson, distrito 10!

Jihad vestia um terno vermelho feito de couro junto de uma camisa xadrez preta, uma calça social preta, e botas em tons de branco e marrom.

—Agora vamos receber, do distrito 10, Jihad Galloway!— exclamou e o garoto entrou inexpressivo no palco —boa noite!

—Boa...— o garoto fez uma cara confusa antes de estralar os dedos e completar a frase—noite!

Algumas pessoa riram na plateia.

—Do que eles estão rindo?— perguntou confuso para Caesar.

—Da sua piada, oras— Caesar disse também rindo.

—Mas eu não fiz nenhuma piada...

—Muito bem Jihad, vejo que você está usando uma roupa um tanto peculiar— Caesar disse observando o garoto da cabeça aos pés —quem a desenhou?

—Uma moça— ele falou revirando os olhos.

—Como era o nome dela?

—Não sei— ele falou como se fosse óbvio.

—Não sabe o nome de sua estilista?— Caesar perguntou confuso.

O garoto fez que não com a cabeça.

Uma mulher se levantou na parte dos estilistas e levantou a mão.

—Ah sim, Jaccheline Pault Tenner, muito talentosa!— Caesar exclamou fazendo sinal para que a mulher se sentasse —e garotas, há alguma especial em seu distrito?

—Não— o garoto falou espantado.

—Por que o espanto?— Caesar perguntou rindo levemente.

—Que espanto?— o garoto perguntou confuso.

O alarme tocou, fazendo com que Caesar se despedisse dele.

—Jihad Galloway, distrito 10!

Jenna vestia um elegante vestido azul celeste, um penteado extravagante, mas simples de seu modo, saltos pretos, e uma maquiagem que combinava com o vestido.

—Agora vamos receber, do distrito 11, a garota que ultimamente tem sido conhecida como Raio de Sol, Jenna Sulis!— Caesar exclamou, e a garota entrou sorridente como sempre —boa noite querida!

—Boa noite Caesar!— disse ainda sorridente.

—É um vestido apropriado para o seu apelido— Caesar disse sorrindo enquanto observava que o vestido tinha a cor do céu —quem o desenhou?

—Brownlid Sherkvak, ele é ótimo— falou ainda sorridente.

—Você ficou conhecida como Raio de Sol aqui na Capital por ser sempre tão sorridente, e no seu distrito, você tinha algum apelido?

—Para ser sincera, eu era conhecida como Raio de Sol também, não sei como conseguiram descobrir meu apelido e colocá-lo em mim aqui também— falou soltando uma risada leve.

—Hum, vejamos, está ansiosa para amanhã?

—Um pouco, quero logo poder voltar para casa— deixou escapar e ficou tensa no mesmo momento em que falou —e ser coroada vitoriosa também, é óbvio— conseguiu corrigir-se rapidamente.

—É claro que quer!— Caesar exclamou ajudando-a a disfarçar o que ela tinha acabado de falar.

O alarme tocou, fazendo com que eles se despedissem.

—Jenna Sulis, distrito 11!

Hunter usava um terno que lembrava o seu distrito, o fraque era composto com tons de laranjas e amarelos que ao movimento pareciam um sol se pondo sobre o campo verde que aparecia em sua calças, um belo terno para um garoto simples.

—Agora vamos receber, do distrito 11, Hunter Cardashian Crow!— Caesar exclamou e o garoto entrou normalmente no palco— boa noite!

—Boa noite Caesar— ele disse sorrindo.

—Muito interessante o seu terno— Caesar disse sorrindo, quem o desenhou?

—Celga Buffst.

—Ah sim— Caesar disse sorrindo —está nervoso para amanhã?

—Um pouco, como acredito que todos estejam, mas nada muito absurdo— falou soltando uma risada fraca.

—Entendo— Caesar disse também soltando uma risada fraca —e quanto ás garotas, um garoto bonito como você deve ter alguém especial, certo?

—Bem, tem essa garota— ele falou respirando fundo —mas nunca vamos dar certo.

—Oh Hunter, o Jogo ainda não está perdido meu caro —falou encorajador.

—Eu sei, mas é que eu só a notei depois da colheita, ela nem deve imaginar o que eu sinto por ela— ele falou suspirando pesadamente.

—Espere, se só a conheceu depois da colheita, quer dizer que...

—Exatamente, ela foi me visitar!— Hunter falou a primeira coisa que veio em sua mente —eu não percebi que a amava até que ela me visitou.

—Hunter, faça o seguinte, ganhe esse negócio, volte para seu distrito, e eu tenho certeza que ela aceitará sair com você— Caesar disse olhando-o nos olhos.

—É, talvez ela aceite— ele disse tentando esconder a dor, ele nunca teria nada com essa garota, porque essa garota era simplesmente Jenna Sulis.

O alarme tocou, indicando o fim do tempo do garoto.

—Hunter Cardashian Crow, distrito 11!

Lily usava um vestido preto em que o final são farrapos escuros, no cabelo uma coroa com uma pedra vermelha-sangue no meio, sapatos também pretos e uma maquiagem escura.

—Agora vamos receber, do distrito 12, Lily Petuny Evans!— Caesar exclamou e garota entrou com uma expressão um tanto assustada no palco— boa noite querida.

—Boa noite— falou secando as mãos no vestido.

—É um traje muito interessante o que você está usando, quem o desenhou?

—Matthew Exaderison— falou forçando um sorriso.

—Você não parece uma garota do doze, tem certeza que é de lá?— Caesar perguntou brincando.

—Sim eu tenho— disse soltando uma risada fraca.

—Você é muito bonita, é uma beleza diferente— falou e agarota sorriu.

—Muito obrigada, você também é muito bonito!— mentiu forçando mais um sorriso.

O alarme tocou fazendo eles se despedirem.

—Lily Petuny Evans, distrito 12!

Nathan usava uma camisa branca, jaqueta preta aberta, gravata preta frouxa, e um tênis preto.

—Agora, do distrito 12, Nathan Fregstrong!— ele exclamou e o garoto entrou inexpressivo —boa noite Nathan!

—Boa noite— disse dando um pequeno sorriso.

—Quem desenhou as suas roupas?— Caesar repetiu a pergunta que já havia feito para os outros 23 tributos.

—Olínie Loopwear.

—Ah sim, ela é uma ótima estilista— Caesar disse ajeitando a gravata —e como está se sentindo para amanhã?

—Não sei descrever o que estou sentindo para ser sincero— falou dando de ombros.

—Aposto que está ansioso!

—Talvez— falou forçando um sorriso.

—Sorria mais vezes, você fica bonito assim— elogiou-o —não é mesmo garotas?

Gritos de aprovação puderam ser ouvidos na plateia.

—Obrigado— falou soltando uma risada fraca.

—Tem alguma garota especial no seu distrito?

—Não para falar a verdade— disse dando de ombros.

—Ah, qual é, um garoto bonito como você deve ter alguém.

—É sério, não tenho ninguém— falou rindo novamente.

Mais gritos de aprovação puderam ser ouvidos na plateia.

O alarme tocou fazendo eles se despedirem.

—Nathan Fregstrong, distrito 12!

Ele voltou para o seu lugar, e todos os tributos levantaram-se e cantaram o hino da Capital.

Assim acabavam-se as entrevistas dos tributos da 46ª Edição dos Jogos Vorazes.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, foi isso, o próximo capítulo vai ser eles na noite antes de ir para a rena (eu sei que essa já é a noite antes de eles irem para a arena, mas estou dizendo que tipo, aa, acho que vocês entenderam auhauauhahu')
Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vejam esse vídeo ahuauhauhahuahua' -> http://www.youtube.com/watch?v=WSoJwnuLVdY
"Estava eu lá, no meu serviço infernal de pobre" auhauhauhahuahuauhaauhahu'
gente, todo mundo pra quem eu mostrei esse vídeo disse que não é tão engraçado, mas eu to rindo dele faz uma semana '-'
Digam-me vocês se ele é engraçado então ta? u.u auhauhauuah'
Marimbondo auauhahuahuahuauhaahuauhahuahuhauuha'
Deixem eu ser louca, ser louca é legal uhauahauhahu'
Até o próximo (=
Kisses *-*