Superando A Dor escrita por ArthurG96


Capítulo 1
Capítulo 1_único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373238/chapter/1

Superando a dor

A guerra havia terminado, Madara e Tobi haviam sido derrotados por uzumaki naruto e a aliança shinobi.

Uchiha Sasuke foi derrotado por naruto e iria responder por seus crimes contra o mundo ninja.

Tudo parecia bem, porém nem todos estavam felizes.

Muitas pessoas acabaram morrendo durante a guerra, deixando amigos e familiares muito tristes.

Entre essas pessoas estava Tenten, que havia perdido seu amor de infância Hyuga Neji.

Já havia passado aproximadamente um mês desde que a guerra havia acabado, e neji havia morrido, mas ela ainda não tinha superando a dor da perda.

Ela mal conseguia dormir, comer, nem mesmo ir aos treinos, seus amigos Gai sensei e Rock Lee, já estavam começando a ficar preocupados com ela.

Há única coisa que ela fazia era ir ao tumulo de neji todos os dias, lamentar a sua morte.

Parecia outra visita normal, porém quanto estava chegando ao tumulo de neji, avistou alguém lá perto, ela foi se aproximando até dar-se conta que era Uzumaki Naruto.

“O que naruto esta fazendo aqui?” Tenten pensamentos.

Quando ela chegou perto de naruto ela o chamou.

“Olá naruto” Tenten com uma foz fria.

Ele levantou se e virou para ela.

“Olá Tenten” Naruto com sua foz normal.

Naruto ficou observado um pouco Tenten, e reparou que ela estava bem abalada, parecia que ela não comia e dormia há vários dias.

“Tenten você esta bem?” Naruto num tom de preocupação.

“Você acha que eu estou bem” Tenten num tom um pouco raivosa.

Naruto estranhou a resposta de Tenten.

“Se você precisar de um amigo para conversar, eu estou sempre aqui, porque eu entendo a sua dor.” Naruto.

“CALE A BOCA, VOCÊ NÃO FAZ A MINÍMA IDÉIA DO QUE É PERDER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA.” Tenten disse furiosa.

“Você ainda tem a Hinata e Sakura, eu não tenho ninguém.” Tenten.

“Não diga isso você tem o Lee e o Gai, seus amigos e familiares, e você tem a mim, se você quiser desconte sua raiva toda em mim, pode até me bater, eu sou o único que agüenta, eu não sinto dor alguma, a única dor que eu sinto é ver que os meus amigos estão sofrendo.” Naruto.

Nesse momento Tenten deu num grito e começou a dar socos no peito de Naruto, ela gritava e o socava porém sua força foi diminuindo e ela foi se ajoelhando, Naruto se ajoelhou junto com ela e a abraçou, neste exato momento ele falou.

“Deixe toda sua raiva, magoa, medo e dor saírem, deixe tudo que a coloca pra baixo sair, se liberte do ódio, fique apenas com os sentimentos bons.” Naruto.

Tenten estava exausta, e por falta de comida e de sono desmaiou. Naruto a levou para o hospital, ele ficou lá com ela durante todo o tempo esperando ela acordar, quando de repente.

“O..onde eu estou ?” Tenten.

“Você estava no túmulo de Neji, quando desmaiou, então eu te trouxe para cá.” Naruto.

Lee e gai entram desesperados.

“Cadê minha garotinha!!!” Gai.

“Oh meu deus, Tenten o que aconteceu com você ?” Lee.

“Calma gente eu estou bem, foi só um pouco de cansaço” Tenten

Lee e Gai estranham Tenten.

“Nossa Tenten você, está bem alegre, em compensação, dos dias anteriores.” Lee

“É a força da juventude, parecia que você está bem melhor, vamos Lee, vamos TREINAR !!!” Gai

“Sim Gai sensei, melhoras Tenten...” Lee

Os dois saíram do quarto correndo.

“Rsrs, esses dois.” Tenten.

“Tenten, você já está com alta, pode ir.” Enfermeira

“Então você já pode ir, que bom.” Naruto

Tenten se levanta e começa a ir embora.

“Espera você não vai pra casa sozinha, vai ?” Naruto

“Sim, algum problema?” Tenten

“Você não pode ficar sozinha nessas condições.” Naruto

“Mas você ouviu a enfermeira eu já estou boa.” Tenten

“Nada disso, vem comigo para minha casa, pelo menos até você ficar um pouco melhor” Naruto.

Nesse momento Tenten corou um pouco, mas aceitou o convite de Naruto.

Quando eles chegaram naruto colocou deixou Tenten no sofá enquanto ele foi pegar alguma coisa para eles comerem, quando naruto voltou da cozinha, ele trazia uma tigela de ramen.

“Aqui Tenten, para você” Naruto.

Tenten pegou a tigela e começou a comer, na hora que ela terminou de comer naruto pegou a tigela e levou para a cozinha e voltou.

“Estava bom?” Naruto.

“Sim” Tenten.

Os dois então sorriram.

“Naruto e obrigada por tudo que você fez por mim” Tenten.

“Sem problema, sempre que você precisar eu estarei aqui” Naruto.

Os dois sorriram, e começaram a se encarar ate que eles foram lentamente se aproximando ate que os dois então se beijaram.

No inicio os dois estavam surpresos, mas logo eles começaram a retribuir o beijo um do outro, quando eles se separam eles se abraçaram.

Depois desse dia Naruto e Tenten começaram a namorar, e passaram a treinar, fazer missões juntos e passaram a morar juntos.

Hinata passou a namorar kiba, porque ela sabia que o coração de Naruto era de outra pessoa.

Logo quando Naruto se tornou o hokage, ele pediu Tenten em casamento, ela aceitou, eles se casaram em julho.

Algum tempo depois Tenten tinha uma surpresa para Naruto, ela estava grávida, nove meses depois ela deu a luz a um menino que eles chamaram de Neji uzumaki em homenagem a seu primeiro amor.

Um ano depois Tenten estava grávida de novo, os dois estavam muito felizes com seu amor.

Um amor que nasceu quando Naruto ajudou Tenten a superar sua dor.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram.