Foto de ArthurG96
ArthurG96
ID: 196671
Cadastro:
  • 26/08/2012


  • Ola a todos meu nome e Arthur Gabriel e eu sou um grande fã de fanfictions, Animes, Games e Filmes e muito mais.

    Gosto de vários animes como Dragon Ball Z, Pokémon, Digimon, Naruto, One Piece, Fairy Tail, Bleach, mas se existe algo que eu não suporto são brigas de Fanboys sobre qual e melhor que o outro.

    Eu acho que cada um tem o seu gosto e devemos respeitar suas opiniões.

    Um dos meus Animes favoritos e Naruto.

    Eu realmente gosto muito da historias e dos personagens e também dos Jutsus e dos Bijuus, mas isso não quer dizer que gosto de tudo o que aconteceu na historia, mas sou muito grato a Masashi Kishimoto por criar esse ótimo Manga.

    O meu personagem favorito e Naruto, eu goste da personalidade dele e principalmente no Shippuden e de como ele evolui.

    Um dos personagens que menos gosto e Emo digo Sasuke não gostei muito das atitudes dele mesmo sabendo dos motivos dele tiveram personagens que passaram por coisa piores e não fizeram tanta coisa errada.

    Mas o personagem que eu mais Odeio e sem duvidas Danzou, esse filh@## só fez merda o Anime e Manga todo, alem de ser responsável por grande parte dos problemas.

    O Sasuke eu ate posso reconsiderar suas atitudes, mas o Danzou com certeza NÃO, EU ODEIO O DANZOU!!!!!!

    Quanto aos casais mesmo sabendo que Naruto acabou com NaruHina, eu sou mais fã dos casais mais raros e exóticos, mas se você gosta desses casais eu respeito a sua opinião, só peço para não fazerem briguinhas de casais em comentários pois acho isso pior que briga entre Animes, pode se dizer que foi de ver tantas brigas de comentários no Facebook que acabei parando de gostar tão de NaruHina, mas voltando a repetir eu respeito a opinião de quem gosta de NaruHina e só peço que respeitem a minha.

    Casais que eu gosto

    Eu praticamente curto todos os casais com o Naruto independente se a personagem seja de Filler, Anime, Jogo ou filme, que seja muito conhecida o que apareceu poucas vezes.

    Mas os casais que mais gosto dentre todos são.

    NarutoxKurenai, NarutoxAnko, NarutoxYugao, NarutoxYugito, NarutoxFuu, NarutoxPakura, NarutoxRingo Ameury, NarutoxTsunade, NarutoxMei, NarutoxKurotsuchi, NarutoxTemari, NarutoxKonan, NarutoxGuren, NarutoxKaguya,NarutoxSamui, NarutoxKarui, NarutoxMabui etc.

    Eu gosto de outros casais do Naruto, mas para não ficar muito cheio.

    Eu também sou muito pervertido e gosto muito de Hentai, principalmente se a fic for sobre alguns dos casais que eu falei e se for mais focada no Hentai, então se conhecerem algumas boas e só me falar.

    Mas agora coisas que eu não gosto muito.

    Eu não gostei tanto do final de Naruto, eu estava esperando mais coisas sobre ele e também não estou tão animado para o filme The Last.

    Não gosto de Yaoi.

    E não curto muito o casal ChoujixKarui.

    Lembrando que essas são as minhas opiniões então as chances de algumas pessoas não concordarem e quase de 100%, então só peço que respeitem a minha opinião para que eu poça respeitar a de vocês.

    No geral e isso que me define, no caso dos outros animes eu também só mais LuffyxHarem, IchigoxHarem, NatsuxHarem, AshxHarem etc.

    E eu gosto de filmes com muita destruição e explosões como Godzilla, Circulo de Fogo e Transformes.

    E gosto de jogos como Devil May Cry, God of War, Mortal Kombat, Resident Evil etc.



    pokemonfan mudou seu nome para ARTHURG1606/03/2013
    ARTHURG16 mudou seu nome para ArthurG9626/08/2016