Between Angels And Demons escrita por Nicolle Pitts


Capítulo 9
Capitulo 8 – Final de semana cheio de surpresas


Notas iniciais do capítulo

E AI GALERA! Sei que muitos de vocês querem me matar mas entendam que eu tenho uma vida fora do PC e também preciso colcoar as idéias no papel e como ja tinha avisado no AVISO eu vou tentar adiantar capitulos pra ficar mais facil e não demorar para ler, agora boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373055/chapter/9



                   


– Sua protegida é uma talentosa exorcista – disse Shura para Shizuru que escutava a tudo. As duas estavam em uma sala da academia onde só elas estavam e poderiam ter essa conversa:

– Então você está sabendo sobre ela estou certa ? - Shizuru dizia no mesmo tom seguro de Shura:

– Você sabe o que pode acontecer com ela se caso o Vaticano souber dela não é mesmo ? - Shura parecia que estava revivendo o que tinha passado com os irmãos Okumura:

– Sim, mas não é só com eles que estou preocupada Shura – Shizuro fitou o nada em seguida voltou a olhar para a amiga:

– Eles estão sabendo de algo ? - perguntou agora mais séria que antes:

– Não, mas com os ataques recentes, eles podem acabar a encontrando – foi a palavra final dada por Shizuro

******

A muito que o céu já tinha dado passagem para os raios de sol que iluminavam a tudo que tocava dando mais alegria disposição para mais um dia, com exceção de alguns alunos já que a semana estava apenas começando:

– Como já devem saber – Yukio dizia arrumando seu óculos enquanto mantinha o livro sobre suas mãos – estamos entrando na semana de provas por isso quero que todos estejam preparados – Okumura foi interrompido ao escutar uma batida na carteira:

– Eu estou preparado – dizia Rin com um olhar determinado – eu vou tirar as melhores notas e serei o melhor da turma – ao dizer isso jogou a franja para trás ajeitando com o resto de seu cabelo e um ar de convencido era facilmente notado sem eu rosto.

– É ótimo que esteja empolgado para tirar boas notas – Yukio dizia mais uma vez ajeitando o óculos em seus olhos – e espero que as melhore, pois passou por pouco para essa fase do curso.

– Não precisa me dizer também o quatro olhos – Rin disse com cara de emburrado

– Como ia dizendo – Yukio agora olhava para todos na sala continuando com o comunicado – sugiro que revisem tudo que estudamos até agora.

Yumi escutava a voz do professor mas parecia que estava distante dela, mais uma vez estava entregue a seus pensamentos:

******

As aulas já tinham terminado todos estavam saindo da sala e voltando para seus dormitórios, com a semana das provas chegando eles não poderiam perder tempo e se aplicar nos estudos:

– Realmente esse ano vai ser puxado – dizia Shima com aquele jeito todo descontraído

– E quem disse que seria fácil ? - disse Bon para o amigo:

– Agora o que devemos fazer e nos dedicar pra não sermos reprovados – Disse Konekomaru

– Isso mesmo – disse Shiemi esboçando um sorriso

– Podem esperar – dizia Rin fazendo parar todos e com aquele jeito determinado – que eu serei melhor que todos vocês amanhã nas provas:

– Ainda com essa idéia ? - Bon dizia com um meio sorriso – só sonhando que você vai tirar melhores notas que eu

– VOCÊ VAI ENGOLIR ESSAS PALAVRAS SEU IMBECIL – Rin dizia agora trincando os dentes com raiva

Yumi apenas olhava para o nada estava pensativa fora da realidade que se encontrava , por um momento olhou para Rin discutindo com Bon, dês do dia em que Rin a salvou do Gorgo eles não trocaram uma palavra se quer, a não ser coisas básicas como “ Bom dia “, e toda vez que olhava para ele, aquela cena vinha em sua mente.

******

– Quando estava desacordada você foi pega pelo Gorgo e Rin salvou você – Shizuru respondeu sentando-se ao lado de Yumi na casa – deve agradecer a ele


Yumi ergueu o tronco ficando sentada na cama, fitou surpresa pela atitude de Rin. Ela estranhou pois ela não esperava isso dele, afinal, dês do momento em que se conheceram sempre que se falavam estavam no meio de uma discussão. Depois de alguns segundos que mais pareciam minutos olhando para Rin, ela conseguiu dizer algo:

– Obrigada Rin – ela abriu um sorriso, um sorriso diferente do que estava acostumada a dar, era um sorriso doce e gentil.

******

– Esse garoto consegue ser mais estranho que eu imaginava – pensava ela ainda mantendo os olhos sobre ele

Ainda não tinha digerido bem ele a ter salvado, mas será que era tão difícil assim ? na situação em que ambos se encontravam não seria algo difícil de acontecer. ou será que para ela, tinha mais alguma coisa ali que era completamente desconhecido para a garota de cabelos longos..

– Nakamura-Chan – disse a voz doce que se aproximou dela – está tudo bem ?

– huh! – Yumi corava e não sabia o que dizer, ela estava envergonhada por ter sido notada por Shiemi – sim está – dizia sem jeito para a amiga que apenas acentiu com um sorriso simpático – Droga por que tenho que perder a atenção no momento errado e justamente nele ? – pensava ela mais uma vez dessa vez com uma careta de triste

Mas o que Yumi não tinha percebido era que alguém olhava pra ela distraida olhando para Rin, uma garota de cabelos longos e presos em dois rabos de cavalo e de estranhas sobrancelhas, mas que não quis dizer nada

******

O sol já tinha se rendido a noite um céu estrelado e a lua brilhando intensamente. Dentro do quarto Yumi brincava com sua lapiseira enquanto olhava para os livros e o cadernos Lin estava em cima da escrivaninha dando apoio a sua domadora, e a mesma não estava prestando a atenção em nada, não estava conseguindo-se concentrar .

Muita coisa estava em sua cabeça e estava agora pensando no que aconteceu com ela nesses últimos dias, foi ataca por demônios, está estudado para se tornar uma exorcista encontrou pessoas legais, e está dividindo o quarto com seu professor do curso e com um garoto com quem brigou e se desentendeu e que também era irmão do seu professor e ainda por cima eram gêmeos e mais outras coisas que ela estava tentando não se lembrar.

– Já chega – Yumi dizia balançando a cabeça de um lado para o outro em seguida se ajeitando na cadeira – vamos nos concentrar nos estudos – um brilho peculiar nasceu nos olhos azuis dela que pegou os livros e começou a revisar a matéria do dia e fazer a tarefa

– Mais uma vez... – Yumi pensava enquanto sua franja cobria seus olhos e dando uma pausa para similar o que tinha acabado de acontecer – EU NÃO SEI NADA SOBRE A MATÉRIA DE HOJE – Yumi fazia careta de choro e um enorme rio de lagrimas corria de seus olhos.

*******

- Vamos irmão – Yukio e Kuro estavam ao lado do irmão que estava com uma cara nada agradável – você disse que se sairia melhor que os outros.

– E pra que você precisa estar aqui ? - Rin dizia sem nenhuma paciência – posso muito bem estudar sozinho.

– Como seu professor, devo me certificar que você aprenda a matéria – ao dizer isso Okumura mais novo arrumava seus óculos – então sem reclamar e ande logo com o dever de casa.

– Até fora da sala de aula quer agir como professor – murmurou Rin olhando de canto para o irmão

– O que disse ? - perguntou Yukio apenas para intimidar o irmão

– Nada não – dizia abrindo um sorriso torto e sem jeito – vamos aos estudos não é ?

– Você não tem jeito – Yukio dizia desaprovando o irmão

******

Enquanto isso sem eu quarto Bon olhava atentamente cada livro e casa anotação, ele estava ali a horas mas para ele não era difícil ficar acordado até tarde da noite estudando ou decorando trechos sagrados.

– Não importa o quanto o tempo que leve – pensava ele ainda com os olhos determinados sobre os livros – eu vou ser o melhor.

******

Konekomaru era um excelente aluno, mas ele ficava muito nervoso na época de provas, e por essa razão nesse momento estava lendo desesperadamente os livros o fazendo desconcentrar por causa da ansiedade

******

Izumo estava lendo um livro e na sua escrivaninha tinha alguns livros esperando para serem lidos e alguns já tiveram os olhos frios e sérios da garota de sobrancelhas sendo analisados e lidos pela mesma.

******

Shiemi enquanto estava no jardim regava e cuidava de algumas plantas enquanto lia alguns livros, aos poucos estava se adaptando as pessoas e a vida que tinha escolhido:

– Vou me tornar uma exorcista por você – ela pensava agora olhando para as flores – vovó, e vou fazer você ter orgulho de mim – disse com um sorriso

******

Shima tentava estudar mas o que estáva querendo fazer mesmo era dormir e já estava fazendo isso se não fosse sua cabeça ir de encontro com tudo na escrivaninha e assim o acordar assustado:

– Dormi de novo – dizia esfregando a mão na testa no local da pancada

******

No dia seguinte todos já estavam sentados em suas carteiras e olhando para a lousa onde ali estava o professor que estava preparando para entregar as provas aos alunos. Alguns deles estavam nervosos outros, estavam calmos e seguros.

– Assim que receberem as provas distribuam para os que estão atrás e só poderão virar quando eu autorizar – enquanto entregava as provas eram entregues e viradas de cabeça para baixo, depois que todos estavam entregues ele disse – podem começar.

Todos viraram e todos começaram a escrever as provas, linha daquela prova, Yumi tentava manter a calma respirava profundamente e tentava manter o seu foco na prova, os mais seguros eram com certeza Suguro e Kamiki, enquanto que , Shima , Konekomaru e Shiemi estavam lendo e sentindo o nervosismo os consumirem equanto seus olhos corriam por cada linha.

Mas o que ganharia em questão de tensão era Rin, a cada vez que olhava para a prova sentia sua cabeça dar voltas e voltas um sorriso gigantesco e desajeitado se abria e ele começava a suar frio:

– Eu sei que estudei isso – Rin mais uma vez olhou para prova a quase colando no rosto e em seguia a retirando dizendo com um olhar de choro – mas eu não me lembro de nada.

******

As aulas foram passando e mais provas sendo aplicadas pelos professores e reações diversas aconteciam durante o período das provas e o desespero de um certo exorcista e de uma garota de cabelos negros. A semana foi passando de maneira lerda e a cada dia foi ficando cada vez puxada pelos estudos e cansativo pelas provas.

******

O sol já estava acordado para mais um dia , as aulas já tinham se encerrado e todos estavam sentados sobre o chafariz da academia enquanto esperavam dar o horário das aulas do curso de exorcistas e o ultimo dia de provas:

– Ainda bem que essa semana está acabando – Shima dizia olhando para o céu – eu nem quero chegar mais perto de um livro

– Essa semana foi mesmo puxada – Konekomaru dizia também admitindo estar exausto por conta das provas:

– Se já esta assim no começo, imagine no final – Rin dizia fazendo careta estranha parecendo um zumbi

– Devia desistir enquanto é tempo – Bon comentou olhando para o amigo – seria o melhor a fazer.

– Eu não pedi a sua opinião – resmungou Rin

– Hey pessoal – Shiemi dizia com um brilho no olhar – eu tive uma idéia

– Qual Shiemi ? - Perguntou Rin olhando para amiga:

– Por que não saímos amanhã para nos divertir um pouco ? - perguntou sem jeito não sabendo a resposta de todos:

– Seria legal – Shima disse com um sorriso largo e divertido

– Mas onde iríamos ? - perguntou Rin

– Eu nunca fui a praia – dizia Shiemi sem jeito – gostaria de ir um dia pra conhecer o mar

– Pelo menos seria bom depois de dias fazendo provas – Koneko dizia pensativo:

–Por mim não tenho nada contra – Suguro dizia em tom normal

– E você Izumo ? - Shiemi perguntou a garota que a apenas olhou para ela dizendo

– Por mim também não tenho nada contra – disse em voz fria comum dela

– E você Yumi ? – Shima perguntou chamando a atenção dela

– Huh! – Yumi pensava até que respondeu com um sorriso sem jeito – sim, seria divertido todos nos na praia.

– Está bem Yumi ? -Konekomaru pergutava – parece distraida:

– Há não é nada não – disse completamente sem jeito – vai ver devo estar com sono

Mas o que Yumi não notou era que alguém estava a olhando e notou a mesma coisa que Konekomaru, mas o rapaiz de cabelos rebeldes não se manifestou não entendia por que mas ele não estava gostando daquele olhar de Yumi:

– Mal posso esperar para amanhã – dizia Shima se espreguiçando – faz tempo que não vou a praia

– Pode ir algum professor ? - Yukio perguntou enquanto chegava ouvindo a conversa dos demais:

– Claro que pode, mesmo sendo nosso professor é nosso amigo – Shiemi disse sem jeito e corada.

– Então combinado – Rin dizia alegre – amanhã vamos nos divertir – seus olhos brilhavam por empolgação

******

O final de semana já tinha chegado, todos já tinham chegado na praia o sol convidava a todos a irem a praia e curtir as águas.

– Que dia lindo – Rin se espreguiçava enquanto sentia o ar entrar em seus pulmões:

– Hoje o dia está bom para uma praia – Suguro dizia olhando para praia que era iluminada pelo sol

– E pra ficar com algumas gatinhas – Shima dizia ao ver garotas na praia se divertindo

–Esse não tem jeito – disse Konekomaru com uma gota na cabeça

– E por falar em meninas - Rin perguntou – onde estão elas ?

– HEY PESSOAL – Disse uma voz doce e alta que chamou a atenção dos garotos mas não só por esse fato

Shiemi caminhava com um maiô de um rosa muito clarinho estava envergonhada pois nunca tinha usado um em sua vida e teve ajuda de Kamiki e Yumi para vestir. Kamiki usava um biquíni de um rosa mais escuro e usando uma blusa por cima e os cabelos presos em um rabo de cavalo.

Mas quem parecia que os olhos dos meninos eram mirados era pra Yumi, ela usava um biquíni preto com detalhes em roxo detalhando mais as curvas e seios de Yumi o que fez os garotos ficarem vermelhos, inclusive um certo garoto de cabelos escuros e bagunçados que ficou corado olhando para ela.

– Desculpe ao atraso – Shiemi dizia sorrindo – não sabia colocar esse maiô

– Tudo bem – Rin dizia abrindo um sorriso torto

– E Yumi está tão linda nesse biquíni - Shima se aproximou dela a segurando pelas mãos e a fazendo ir corada e sem jeito

– Shima – Konekomaru o reprendeu mais uma vez – controle-se

– Até aqui Koneko ? eu não era o único que estava olhando para elas , até o Okumura-sensei ficou olhando – Shima se aproximou do Yukio que não podia se ver seus olhos pois estavam brancos devido a luz do sol – não é mesmo professor ? – disse fazendo uma careta travessa:

– Não sei do que está falando – disse ajeitando o óculos

******

Todos estavam aproveitando o dia na praia, brincando na água e as ondas, aproveitando a areia e o sol. Yumi estava sentada em uma toalha enquanto tomava sol mas seus olhos estavam presos em alguém.

Na praia ela via Shiemi e Rin brincarem na água e Shiemi sorria jogando água no Rin e ele nela, eles pareciam tão felizes juntos, mas Yumi não entendia mais sentia um desconforto ao ficar olhando para eles, e não entendia pois até então eles nunca foram amigos e por que estava acontecendo isso ?

– Você esta bem ? - Kamiki perguntou friamente sentando-se ao lado dela:

– huh! Por que está falando comigo ? - perguntou ela não entendo por que Izumo estava puxando assunto com ela:

– Se não quiser falar comigo – ela dizia como se falar ou não com Yumi não fize-se a menor diferença:

– Não, não é isso – ela disse sem jeito, achou que tinha ofendido ela – e que você não é muito de falar

– Isso está certa – dizia ainda mantendo aquele olhar frio e sem emoção dela e instalando alguns segundos de silêncio – mas por que não está com os outros ? – perguntou mudando de assunto

– Não sei – dizia voltando a olhar para Rin e Shiemi que brincavam alegremente junto com os outros – apenas quero ficar aqui:

– Acho bom você falar com ele – ela disse olhando para o nada – ele é bravo, mas é um garoto legal

Yumi ficou surpresa e corada ao ouvir o que Kamiki disse, ela tinha notado algo, será que tinha mesmo alguma coisa de errado ?

– Não sei do que está falando Kamiki-chan – Ela dizia mais corada que antes:

– Eu vi o modo como olhou para ele esses dias – ela dizia ainda sem olhar para Yumi – não me interessa o que se passa mais deve falar com ele – dessa vez seus olhos viraram-se para Yumi que ficou sem reação por um momento:

– Talvez tenha razão – Yumi disse esboçando um sorriso – obrigada

– Não pense que eu me tornei amiga de você por causa disso – disse voltando a se espreguiçar e tomar banho de sol:

– Simpatia em pessoa – Yumi dizia com uma gota

******

Todos estavam tomando sorvete enquanto conversavam alegremente o dia estava sendo bem aproveitado pelos exorcistas. Mas algo estava acontecendo que ninguém até então tinha notado.

Rin olhava para Yumi que conversava com Shiemi, as duas sorriam e pareciam estarem se dando muito bem, mas Rin estava com os pensamentos agora em outro lugar.

– Por que estou com esse pensamento na minha cabeça ? - Perguntava a si mesmo Será que devo falar com ela ? - perguntava enquanto olhava para Yumi – não nos falamos a semana inteira, dês daquele dia que enfrentamos o Gorgo – cada vez que olhava para ela se lembrava deles lutando contra o Gorgo e sentia algo que o encomodava - e ela parece estar tão estranha ultimamente. – disse lembrando-se do modo como ela ficou mais desatenta que o normal essa semana – e por que eu reparei nisso ? - perguntou em seus pensamentos enquanto balançava a cabeça de um lado para outro.:

– irmão – Yukio que estava ao lado dele o chamou atenção – está tudo bem ?

– Sim – disse mantendo os olhos na direção de Yumi e Shiemi e que foi seguido pelos olhos do irmão

– Fale com ela – ele dizia o que deixou o irmão surpreso – vocês podem se dar muito bem

Rin ficou espantado com o que acabou de acontecer, não entendia se era certo ou não fazer isso mas por um lado, tinha certeza de que deveria fazer algo a respeito disso. E teve certeza disso ao ver a garota de cabelos longos e negros sair da mesa e se distanciando deles.

******

O fim da tarde estava começando a aparecer o sol já não iluminava tanto as ruas e o céu ficando em um tom alaranjado, Yumi estava admirando o por do sol em uma ponte o vento brincava com seus cabelos sutilmente e ela aceitava a caricia do vento

Nesse momento passos foram vindo na sua direção que a tiraram a atenção da paisagem, e assustada por não saber quem estava atrás dela:

– O que está fazendo aqui ?- a voz rouca e sutilmente divertida de Rin foi reconhecida por ela:

– huh! Eu só quis tomar um pouco de ar – disse ainda em tom de surpresa – e você o que faz aqui ? - perguntou curiosa

– Eu ... – A voz de Rin falhava e suas bochechas coravam enquanto olhava para ela – anda fale alguma coisa

– Rin – antes que ele pude-se dizer algo, ela tomou a fala pra ela completamente corada dizia - é que eu andei pensando em umas coisas:

– Sobre o que ? - perguntou se aproximando dela:

– É que – ela estava sentindo-se nervosa pela aproximação e mentalmente tentava fazer sua língua obedecer – não tem mais sentindo ficarmos brigando, e que acho que devemos nos conhecer melhor.

Rin olhou surpreso para ela, então era por isso que ela estava tão estranhas esses dias ? eles dois ficaram se fitanto por mais alguns minutos até que Rin abriu um sorriso largo e divertido pra ela dizendo:

– Estava pensando a mesma coisa – Sua voz tinha o mesmo tom e emoção que seu sorriso.

Os dois ficavam se encarando por mais alguns minutos os ventos insistiam em brincar com os cabelos de Yumi, em retribuição ao sorriso de Rin sorriu também e ficaram trocando olhares por minutos que pareciam nunca terminar até que ouviu vozes ao longe:

– Hey vocês ? - Bon gritou de longe chamando a atenção deles – já está tarde devemos ir

– Estão nos chamando – Yumi olhando para os amigos:

– Vamos indo – Rin passou por ela mas antes esfregou a mão nos cabelos dela e disse – baixinha:

– HEY JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE BAIXINHA! - aos berros ela correu atrás de Rin e dos amigos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado e avisando ein se caso eu demorar não de desesperem sabem que eu não vou abandonar nenhuma das minhas fics :D

Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.