Between Angels And Demons escrita por Nicolle Pitts


Capítulo 10
Capitulo 9 Diferenças e coincidências


Notas iniciais do capítulo

PESSOAS ESTOU DE VOLTA !!!!!!!!!!! Por favor não me batam nem me joguem coisas por favor * me protegendo ficando atrás da parede * sabem que vida de escritor não é facil e que tem muitas coisas passando na sua cabeça que acaba impedindo de ir adiante com a fic mas estou aqui como prometido e como disse NÃO ME ABANDONEM U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373055/chapter/10

– Como você acha que foi nas provas Rin ? - Perguntou Shiemi que estava no balcão da sua casa. Sua mãe havia saído e os irmãos Okumura tinham ido buscar uma encomenda, assim como Yumi que resolveu fazer uma visita a amiga.

– Eu não preciso de notas para ser o melhor exorcista Shiemi – dizia dando de ombros e olhando para o lado com cara emburrada

– Isso quer dizer que ele não se deu bem – disse Yukio brincando com o irmão:

– EU APRENDO MAIS NA PRÁTICA, QUATRO OLHOS – Rin brigava com irmão

– E você Yumi – Shiemi perguntava tornando a presença de Yumi visível – como acha que foi ?

– Eu não gosto muito de ficar deduzindo, eu prefiro esperar quando entregarem os resultados – ela dizia convencida e alegre:

– Eu estou nervosa – Shiemi dizia com aquele jeito tímido dela – essa semana nem consegui cuidar direito das flores do jardim – ela dizia triste pois se lembrava de sua avó.

– Você quem cuida do jardim ? - Yumi perguntou surpresa

– Sim – ela disse esboçando um sorriso:

– Incrível! Seu jardim parece o Jardim Amahara – Yumi dizia

– Você conhece o Jardim Amahara ? - Shiemi perguntou surpresa:

– Eu ouvi falar dele, deve ser um lugar lindo – Yumi dizia o imaginando- Um jardim com todas as flores do mundo.

– Minha avó e eu queríamos conhecer o Jardim Amahara, mas ela morreu antes mesmo de o conhecer- ela dizia com o olhar triste

Yumi quando ouviu a história de Shiemi e de sua avó. Em sua mente vieram as lembranças e as palavras de Shizuru contado sobre seus pais e quando descobriu sobre quem ela era:

– Sinto muito pela sua avó, eu sei o que você sente – Yumi disse em um tom quase sem emoção enquando olhava para o chão – Mas com certeza sua avó está feliz onde ela estiver - ao dizer isso ela voltou a sorrir, um sorriso calmo e gentil.

Para Yumi Shiemi estava em vantagem por ter conhecido sua avó e ainda tinha uma mãe enquanto que Yumi não chegou a conhecer nenhum deles. Ao ver o sorriso de Yumi, Shiemi não tinha entendido o que ela queria dizer com aquilo, mas estava se sentindo contagiada por ele, era um sorriso tão cheio de ternura que até chegava parecer puro e angelical, por essa sensação ela sorriu em retribuição. O que não esperava era que esse sorriso foi visto por um certo garoto de cabelos bagunçados.

*****

Durante as aulas parecia que todos estavam ansiosos pelos resultados das provas feitas alguns dias, todos estavam sentados alguns aflitos e a agonia aumentava a cada segundo, alguns estavam com semblantes calmos e confiantes de que tiraram uma boa nota.

– Estou com as provas – Shura dizia enquanto segurava os papéis em suas mãos enquanto estava sentada sobre a mesa – eu digo que tive algumas surpresas com esses exames – disse alegre e descontraída, o jeito normal e comum dela – agora vou chamando um por um e vou entregar as provas. – nesse momento ela começou a chamar um por um da sala.

O nome de Izumo e Suguro foi um dos primeiros a ser chamado, é claro que eles faziam parte dos alunos que estavam confiantes. Konekomaru estava nervoso estava nítido as gotas de seu suor passando por sua cabeça enquanto passava pelas carteiras até chegar a professora, Shima estava calmo assim como seus passos enquanto caminhava até Shura, não é que ele estava preocupado em tirar nota ruim só não queria atrair azar, queria apenas não gastar energia ficando nervoso.

Mas quem estava nervosos com certeza era com certeza Shiemi e Rin enquanto olhavam os alunos passarem para pegar as provas, e aquilo estava ficando torturante pois já imaginavam que tinham tirado nota ruim, apenas queria ter a certeza:

– Moriyama Shiemi – A voz da professora se fez presente novamente- venha buscar a sua prova

– Hi- levantou a tímida e doce, e assim que ouviu seu nome se dirigiu até a professora e pegou a prova:

Ao pegar sua prova se surpreendeu com o que viu, tinha tirado 6,5 o que parecia impossível já que esperava uma nota menor e ficou satisfeita com o que viu, até que voltou a realidade:

– Você melhorou bastante, mas tome cuidado como descreve suas respostas – Shiemi olhava para a professora sem entender – um erro pode ser ruim para a sua nota.

– Obrigada professora – ao dizer isso Shiemi se dirigiu até a carteira

– Nakamura-chan – Shura chamou ela enquanto puxava a prova a separando das demais

– Hi! – Yumi se levantou e passou a andar na direção da professora

– Meus parabéns, você tirou a maior nota – sorriu enquanto entregava a prova

– WOOOOH! – Ouviu tons surpresos de Shiemi, Bon, Shima e Konekomaru

– Além de bonita é inteligente – Shima dizia viajando nas nuvens ou melhor na beleza de Yumi.

– Ryuji Suguro – Chamou Shura:

– Hi – Bon levantou-se pegando a prova vendo que tinha tirado 9,5:

– Parabéns – Disse Shura:

–hunf! – Foi a único som emitido por Suguro voltando para a sua carteira, sua feição era de emburrada.

– Algum problema Bon ? - Koneko perguntou achando que o amigo não estava bem:

– Está com ciúmes por que tem concorrência – Shima respondeu olhando para os amigos – e melhor do que ele

–CALE A BOCA SEU IMBECÍL! – A voz alterada de Bon foi escutada por todos - por que acha que eu me importo se ela tirou nota melhor do que eu ?

– Ela não vai ser a única que vai tirar nota máxima – Rin se levantou encarando a professora:

– Eu não diria isso – disse entregando a prova – precisa estudar mais, mas tenho que admitir que está indo bem.

Rin pegou o papel que continha sua prova e viu que sua nota era 5,5 o que comparado a provas anteriores era como se tive-se tirado a nota máxima e a felicidade do Okumura mais velho transparecia em seu rosto.

– Que legal – seus olhos brilhavam, não acreditava em ter tirado uma nota boa – eu sou melhor – Shura deu um tapa da sua cabeça enquanto ele comemorava – HEY POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ?

– Se acalme garoto, ainda tem muito que melhorar, ouvi dizer que nas outras provas você não foi tão bom assim, por isso não fique se gabando por ai .- dizia reprovando a atitude do aluno -

– Tudo bem professora – disse esfregando a cabeça e fazendo biquinho de quem não estava gostando de receber a bronca.

– Que fique bem claro, os exames práticos estão se aproximando, e por isso todos vocês se preparem – foi o ultimo aviso da professora antes de todos serem dispensados.

******

Durante o intervalo Yumi estava sentada sobre o chafariz do pátio da escola estava esperando Shiemi para passarem o intervalo juntas e que provavelmente os outros também viriam.

Estava completamente distraída, olhando para o nada que nem reparou que alguém se aproximava.

– Pensei que estive-se com a Shiemi-san – disse uma voz rouca e alegre.

Yumi como estava fora de si, se assustou ao ouvir a voz de Rin que estava chegando fazendo ela quase cair de onde estava sentada, mas rapidamente e de maneira bastante desengonçada se ajeitou:

– Ela foi pegar o lanche – Yumi sorriu completamente corada.

Rin se aproximou mais, sentando-se ao lado de Yumi o que deixou a garota ainda mais corada pela aproximação.

– No que estava pensando ? - perguntou pois a tinha visto o modo como ela encarava o céu antes de chegar:

– Não nada – ela dizia corada e sem jeito enquanto olhava para ele. – estava distraída olhando pro céu:

– Desastrada de sempre – Brincou Rin:

– E você continua um idiota – Yumi fez careta de quem não tinha gostado daquilo

Nesse momento ambos começaram a gargalhar, aos poucos ambos estavam se entendo.

Shiemi e os outros apareceram, eles ficaram olhando de longe os dois conversarem de maneira descontraída e feliz.

– Algumas semanas estão brigando e agora – comentava Suguro – até parecem um casal.

– Não minha Yumi-chan não – Shima já fazia caretas de tristeza até receber um soco na cabeça dado pelo Suguro:

– Só assim para parar – disse Konekomaru já com cara de tédio por ver os dois brigando.

Mas o que os três não repararam era o olhar de Shiemi sobre os dois que ainda não tinham notado que os amigos estavam próximos. O olhar da tímida garota era um olhar vazio e triste.

*****

No final da aula todos caminhavam conversando e bem dispostos para seus dormitórios, em seguida os gêmeos Okumura e Yumi acompanhar Shiemi até sua casa:

– Obrigada por me acompanhar – Shiemi agradecia esboçando um sorriso

– Até amanhã Shiemi-san – disse Yukio para sua aluna

– Nos vemos amanhã – Rin disse com um sorriso largo e divertido:

– Nos vemos na escola – Disse Yumi também se despedindo da amiga

– Sim, até amanhã – respondeu se dirigindo para dentro de sua casa enquanto os três desciam as escadas da casa de Shiemi.

– Eu tenho alguns assuntos para resolver – Yukio disse assim que terminaram de descer as escadas – vou voltar um pouco tarde.

– Tudo bem irmão – Rin respondeu

– Até mais tarde Yuki-san- Yumi sorriu e assim Yukio seguiu caminho oposto do seu irmão e de sua companheira de dormitório.

******

Ambos caminhavam em direção ao dormitório, Yumi estava alguns passos a frente de Rin que não parava de olhar para a garota de longos cabelos negros, o jovem demônio parecia estar incomodado com alguma coisa.

– Hey Yumi-chan – Rin disse chamando a atenção dela que se virou rapidamente:

– O que foi ? - perguntou parando de andar, esperando pela resposta

Rin começou a querer dizer algo mas não conseguia, começou a afrouxar o nó da gravata como se o pequeno pedaço de pano o estive-se enforcando “Droga diz alguma coisa “ obrigava a si mesmo a dizer algo que por muito custo começou a falar:

– É que ...- aos poucos as palavras iam saindo – queria que me ajuda-se a melhorar minhas notas, já que você tirou a melhor nota – Yumi olhava para ele confusa - e também quem sabe... sairmos por ai depois da aula – disse dando um suspiro aliviado.

Yumi corou rapidamente ao ouvir as ultimas palavras de Rin, isso estava ficando estranho e se via nitidamente que ambos não estavam sabendo muito bem lidar com isso e por essa razão ela respondeu:

– Sim – disse agora com um sorriso mais alegre e divertido – vai ser legal – e por fim ambos começaram a rir.

Os dois começaram a caminhar juntos pela cidade, ambos conversavam e trocavam risadas.aos poucos estavam deixando as brigas de lado e começando a se conhecer. Eles pararam em uma ponte onde dava para ver o mar e tinha uma bela vista do por do sol que estava dando passagem para noite.

– Posso te fazer uma pergunta ? - Rin perguntou cruzando os braços atrás da cabeça e olhando para o céu. Sua expressão era completamente desconfortável:

– Sim – Yumi respondeu curiosa:

– Ontem quando estávamos conversando com a Shiemi sobre a avó dela você ficou um pouco triste, por que ? - Rin perguntou voltando seu olhar para ela:

Yumi ficou um pouco receosa sobre isso, afinal, o que ela sabia sobre a mãe soube recentemente e ela foi proibida de falar qualquer coisa que tive-se ligação com isso:

– Minha mãe morreu logo quando eu nasci – Yumi respondeu fitando o chão tristemente – Shizuru cuidou de mim dês de então, não gosto de falar muito sobre isso.

Agora foi a vez de Rin ficar sem o que dizer, ele ficava pensando nessa coincidência que tinham, ela assim como ele perdeu a mãe quando nasceu, e isso era algo ruim então quis quebrar um pouco esse clima tenso que tinha se instalado:

– Pense pelo lado bom – dizia sério sem expressão alguma – pelo menos estamos começando a nos conhecer melhor.

– Idiota – Yumi dizia com sua famosa careta de tédio . – e você, conhece a sua mãe ? - perguntou esperando uma resposta possitiva:

– Ela também morreu quando eu e meu irmão nascemos – Rin disse olhando para o horizonte – fomos criados por nosso pai em uma igreja, ano passado ele faleceu e viemos para cá.

– Sinto muito – Yumi disse ficando triste pela situação – ele devia ser um cara legal:

– Sim era – ele respondeu sem tirar os olhos do céu que se formava a sua frente.

Silêncio se instalou entre eles, apenas ouvindo o sussurro do vento que brincava com os cabelos de ambos. Para eles esse assunto ainda os afetava de uma maneira ou de outra. eles sabiam que essa ferida não havia se curado, apenas, se acostumaram com ela:

– Eu acredito que seu pai - Yumi incomodada com aquele silêncio resolveu quebrá-lo – deve estar muito orgulho de você e do seu irmão Rin.

– É, o velho deve estar feliz agora – disse virando-se para ela.

Yumi fitou-o os olhos do garoto de cabelos bagunçados, seu semblante calmo algo que Yumi nunca tinha visto vindo dele antes. Rin assimilava aquilo que ela tinha acabado de dizer, enquanto ele a fitava vendo o seu cabelo sendo levantado pela brisa formando uma imagem bonita de se admirar. com um semblante calmo algo que Yumi nunca tinha visto antes vindo dele.

*******

De longe alguém olhava de longe um casal conversando sobre a ponte principal da cidade, seus olhos atentos seguiam cada passo do casal junto com um sorriso divertido nos lábios:

– Heheh – gargalhou bem baixinho – Encontrei você, não há duvida de que seja você - disse uma voz rouca e tenebrosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que acharam ? deixem seu comentário Kissus :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.