Between Angels And Demons escrita por Nicolle Pitts


Capítulo 4
Capitulo 3 – Eins Wrei Drei


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEEEEEEEEE OLHÁ SÓ QUEM VORTO -QQQQQQQQQQ hauah me desculpe pela demora mas eu sou muito detalhista e perfeccionista com as minhas coisas e esse capitulo no começo estava detalhando ele demais e resolvi usar esses "detalhes" mais pra frente deixando um mistério XD

Bom é isso boa leitura e espero que gostem desse capitulo que pelo nome do ja sabe quem vai aparecer hehe
e se tiver algum erro ou alguma critica me avisem para eu melhorar a história

Beijinhos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373055/chapter/4





Yumi fitava a sua responsável e aos poucos lembranças da noite anterior vieram em sua mente, o garoto com quem brigou no mesmo dia agindo de maneira estranha, aqueles demônios, Shizuru lutando com o garoto e foi derrotada, mas por que não se lembrava de mais nada depois daquilo ?:





– Yumi- Shizuru dizia calmamente – aqui não é mais seguro pra você

– Do que está falando ? - perguntou Yumi ainda confusa:

– Por que estão atrás de você meu anjo - disse uma voz divertida ao mesmo tempo sarcástica – meu lindo anjo.

******

Os olhos de Yumi se dirigiram até a porta ao escutar aquela sarcástica voz, se deparando com um homem alto vestindo um terno branco, seus cabelos eram roxos eram sutilmente cobertos por uma enorme cartola branca e na sua mão apoiada por um guarda-chuva em forma de bengala, seus ombros estavam apoiados sobre a porta não desfazendo o seu meio sorriso sarcástico:

– Quem é você o esquisito de cartola ? - Yumi perguntou em tom de duvida:

– hehe! é sempre de mau humor pequena ? - O estranho perguntou provocando a garota:

– NÃO ME CHAME DE BAIXINHA SEU BARBIXA! – Gritou Yumi

– Yumi, fique calma – Shizuru segurava Yumi para que fica-se em sua cama – ele é um amigo.

– E que merda de amigo estranho é esse que nunca ouvi falar ? - perguntou Yumi ainda alterada pelo “pequena”


– Desculpe senhorita, foi muita desatenção de minha parte – se aproximou aquela figura sarcástica dizendo – Meu nome é Mephisto Pheles, é um prazer te conhecer meu anjo- Pheles pegou uma das mãos de Yumi:



– Por favor – dizia Yumi soltando a mão de Mephisto bastante emburrada – não me chame mais de anjo - a garota estranhava o modo como ele dizia “anjo”


– Mephisto – chamou Shizuru – o que você faz aqui? - perguntou a exorcista:

– hehe, bom vim fazer uma proposta para essa jovem garota – respondeu Fausts

– E qual seria ? - perguntou Yumi rispidamente- diz logo por que não to com paciência

– Que meninha mais mal humorada – sorriu Mephisto fazendo Yumi criar uma gota do lado da cabeça - Eu sou diretor da academia Vera Cruz, e gostaria muito que fosse uma das alunas da academia.

Yumi deixou o semblante de mal humor deixando transparecer que estava sem entender a proposta de Mephisto a quem ela não gostava nada de estar perto dele. Shizuro também ficou sem entender a proposta do diretor da academia, mas com os acontecimentos da noite passada, até que não seria ruim Yumi passar a estudar lá, mas ela tinha que saber melhor disso.

– Mephisto o que pretende com essa proposta ? - perguntou Shizuru também sabendo que o Faust tinha algo escondido para querer Yumi em sua academia:

– hehe,é simples – disse Pheles de maneira divertida – apenas quero os melhores – em seguida mexeu em sua cartola dizendo – pense bem nessa proposta senhorita Yumi – em seguida começou a dizer as suas tradicionais palavras seguidas de um estalar de dedos - Eins ,Wrei, Drei – desaparecendo como fumaça.

– Que cara mais esquisito - Uma gota maior apareceu do lado da cabeça de Yumi:

– Vai aprender a aturar – A feição da exorcista era de inconformada.

– Shizuru – chamou Yumi – que escola é essa que ele disse? - perguntou sem jeito:

– É uma das melhores escolas da região – sorriu a exorcista - onde quem quiser pode ser tornar uma exorcista:

– Esse convite que ele me fez – Yumi ponderava suas palavras – tem alguma coisa haver com ontem?

Shizuru em questão de segundos passou a sentir o medo e a tensão passar por seu corpo e transparecendo em seus olhos, ela não queria ter que fazer isso más, ela não poderia mais esconder, já que descobriram a localização dela:

– Sim – A exorcista fitou o chão antes de terminar o que ia dizer – Yumi preciso de contar uma coisa

– O que ? - Yumi estava estranhando a sua responsável – o que está acontecendo ? – Shizuru deu um suspiro pesado antes de responder:

– Estão atrás de você – A exorcista estava dizia já esperando alguma reação de Yumi

– Atrás de mim eu sei – Yumi referiu-se quando o demônio a atacou – mas o que quero saber é por que estão atrás de mim?:

– Bom querida – Shizuru baixou o olhar rapidamente tentando criar uma maneira de dizer para ela – você é filha de um anjo

Os olhos de Yumi se estreitaram, ela achava que a sua responsável poderia estar louca ou que a luta de ontem afetou sua cabeça, vendo a surpresa da mais nova Shizuru continuou:

– A alguns anos atrás eu vivia em um templo junto com outros sacerdotes, um dia eu conheci uma mulher o nome dela era Ariel, ela era um anjo que estava aqui em Assiah em missão. – disse a exorcista:

– E que missão era está? - perguntou Yumi:

– Ela queria impedir Satã de vir para terra – dizia a exorcista – Satã o rei de Gehena, ele tinha se apaixonado por uma humana e ela ficou grávida dele, e a ordens do Papa, ela foi condenada a execução. ela era filha dele – Yumi apenas arregalou os olhos e sua boca se entre abriu mas sem sair nenhum som e a exorcista prosseguiu – e satã para vir a terra ele precisa achar um corpo que agüente todo o seu poder foi nesse dia que aconteceu a noite azul:

– Noite azul ? - Yumi buscava em suas memórias, ela se lembrava de Shizuru dizer algo sobre isso – aquele dia em que muitos exorcistas morreram ? - perguntou a garota:

– Sim – respondeu a exorcista – sua mãe veio em Assiah impedir isso, mas ela infligiu a pior lei entre os anjos – Yumi escutava atentamente e Shizuru ficou em silêncio por poucos segundos – ela se apaixonou e dessa relação você nasceu – mais uma vez Shizuru ficou em silêncio:

– O que aconteceu? - Yumi chamou a sua atenção:

– Quando os anjos de Eliseos descobriram tiraram toda a divindade de sua mãe e levariam você, quando ela teve você ela não suportou e faleceu – Shizuru segurava as lagrimas para contar mais – logo depois Satã tentou invadir o templo onde eu vivia, foi no dia da noite azul

******

– Não toque nela- disse uma jovem de cabelos longos e brancos com um olhar matador.

– Oh! Uma exorcista – dizia sinicamente para a moça – não aprendeu a nunca atacar a Satã ?

– Eu faltei nessa aula – disse com um meio sorriso.

Ela sem hesitar usou mais um de seus ataques o acertando em cheio o fazendo ficar distante da criança e assim ela aproveitou a chance e correu até a criança a segurando em seus braços.

Quando estava prestes a fugir ela começou a ter uma sensação esquisita, seus olhos arregalaram e gemia de dor, virou-se para o causador de sua dor, mesmo sentindo seu corpo e ossos serem esmagados, em sua mente se concentrava em proteger a criança.

– Essa criança é minha – dizia em passos calmos até a direção da jovem sacerdotisa e a segurando pelo queixo a fazendo olhar para ele – é uma pena que terei que matar alguém tão linda quando você, agora, seja boazinha e me entregue a criança

Satã ao dizer isso soltou os dedos do rosto da mulher e foi aproximando mais da criança e quando suas mãos tocaram a criança uma luz branca e muito reluzente emanou envolta de seu frágil consumindo todo o cômodo.

******

– O seu poder o afastou e me protegeu, se não fosse você naquele dia, com certeza estaria morta – disse Shizuru

– E por que Satã está atrás de mim?

– Eu não sei por que ele estava atrás de você – dizia a exorcista – eu acredito que seje pelos seus poderes,mas, eu não tenho muita certeza e mesmo que custe a minha vida deixaria ele te levar:

– E por que nunca me contou ? - perguntou a jovem em um tom sem qualquer fio de emoção:

– Eu prometi a sua mãe que cuidaria de você e que teria uma vida normal, por isso nunca te revelei esse segredo.

– E meu pai ? - perguntou a jovem fitando suas pernas:

– Ele morreu – respondeu a exorcista – morreu protegendo você e sua mãe, mas não me pergunte o que aconteceu por que eu não sei – Shizuru respondeu antes que Yumi pergunta-se

Yumi fitou o cobertor que cobria o seu corpo tampando seus olhos com a sua franja, estava pensativa e tudo a deixava confusa, era muita coisa na sua mente que ela tinha descoberto de uma vez, ela retirou o cobertor de suas pernas e se levantou:

– Yumi! – chamou a exorcista – onde vai ? – Shizuru perguntou vendo ela se dirigindo a porta, Yumi sem se virar para olhar para a responsável e escondendo os seus olhos pela franja respondeu:

– Preciso de um pouco de ar – e assim saiu antes que ela disse-se algo

– Sinto muito Yumi - disse sua responsável fitando a porta onde Yumi partiu – não quero esconder de você essas coisas – disse fitando o chão e as lagrimas rolaram de seus olhos


******



Yumi caminhava pelas ruas sem se importas com as pessoas ao seu redor, o sol já estava começando a ir deixando o céu em tom alaranjado, naquele momento o mundo tinha parado de girar e só ela andava de mãos dadas com seus pensamentos e tentando absorver de alguma maneira as informações novas. Ela não estava zangada ou chateada com Shizuru, no fundo ela entendia de omitirem sobre ela:


– Estou me sentindo tão estranha – pensava Yumi – talvez por essa razão que dês de pequena eu sempre fui tão estranha, que nunca tinha amigos e que todos me olhavam com desprezo.

Em uma parte mais obscura da mente de Yumi veio várias lembranças de quando era criança onde ela era sempre incompreendida e solitária enquanto as pessoas a olhavam com desprezo e a chamavam de “estranha” ou “aberração”, ao se lembrar disso lagrimas rolaram de seus olhos ainda cobertos pela franja.

– Eu não quero me sentir assim – disse ela segurando as lagrimas

– hehe, por que está chorando meu lindo anjo ? – disse uma voz sarcástica – isso não combina com você:

–Já disse para não me chamar desse nome seu maluco – rosnou a garota olhando para Mephisto enquanto enxugava as lagrimas:

– Força do habito – Pheles deu de ombros – parece que ela já te revelou não foi ?

– Não é da sua conta – rosnou a garota:

– Ande a quem está enganando? - dizia Mephisto em seu tom despreocupado – desabafe, vai te fazer bem – aconselhou o demônio:

– Eu... Eu – a garota gaguejava – estou confusa – Yumi segurava as lagrimas – talvez as pessoas estivessem certas sobre mim – ela deixava as palavras saírem naturalmente de seus lábios- talvez eu seje mesmo uma aberração:

– hehe, isso fale – Mephisto pensava com um meio sorriso nos lábios- continue

– A única que esteve comigo foi a Shizuru, ela sempre me protegeu e cuidou de mim –Yumi se recordou do que aconteceu na noite passada onde a sua responsável estava caída no chão depois de impedir que a levassem – e o que eu fiz ? - Yumi cerrou os punhos – nada – rosnou a garota deixado as lagrimas escorrerem  novamente de seus olhos:

– E o que vai fazer meu anjo ? - perguntou Pheles se aproximando da jovem:

Yumi não entendia mas estar falando essas coisas pro Mephisto estava a fazendo se sentir bem,ela pensava em sua mãe, seu pai e Shizuru que a protegeram colando suas vidas em risco, e naquele momento despertou um sentimento muito intenso, ela queria se tornar forte para retribuir e compensar tudo que sacrificaram por ela e pela sua segurança, suas mãos se levaram até o rosto limpando as lagrimas e erguendo o rosto para fitar o estranho da cartola:


– Eu tomei uma decisão – respondeu a moça com a voz séria e fria - Eu aceito – respondeu ela – eu aceito a sua proposta, mas só se você parar de me chamar de anjo- propôs a garota.



Mephisto deixou um sorriso sair de seus lábios, um sorriso sarcástico e vitorioso, ele tinha conseguido o que queria, seus planos estavam indo muito bem. Já Yumi estava determinada e não voltaria atrás em sua decisão.


– Já que ele quer os meus poderes – disse a garota seguido de uma pausa – ele terá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então sérá que mereço aplausos ou chuva de tomates ? '--' hauahauahuaa bom é isso esperem pelo proximo capitulo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.