Between Angels And Demons escrita por Nicolle Pitts


Capítulo 3
Capitulo 2 – O Despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373055/chapter/3

– Se não vem por bem – sorriu o garoto – vem por mal – e mais uma vez preparou o punho para atacar

O garoto foi com tudo na direção da garota que tentou escapar, mas ele estava perto demais para ela escapar, em um ato desesperado, fechou os olhos como se algo pude-se acontecer no ultimo momento ou apenas esperando que o ruim acontece-se.


******



– É agora, adeus vida – Yumi pensava enquanto mantinha seus olhos fechados e sentindo todos os músculos contraídos pelo medo, a morte já era certa para ela.



Yumi aguardava o ataque mas não sentir o ataque o que a garota estranhou, Yumi abriu os olhos ainda confusos miraram suas mãos em seguida a sua volta – Será que to no céu ? . – pensou ela confusa.



“ Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo! “



– huh, essa voz ? – Yumi virou-se notando que todos aqueles demônios pequenos, haviam desaparecido.



– É só eu sair por um tempo que você se mete em confusão – disse mais uma vez aquela voz familiar para Yumi


– Shizuru! – a garota grita de felicidade ao ver sua responsável de volta:

– hahaha ainda protegendo essa cria exorcista – disse a voz demoníaca vinda do garoto ainda possuído:

– Isso não é da sua conta coisa feia – disse Shizuru-

– Veremos – o demônio disse se pondo em posição de ataque

Sem hesitar ambos se dirigiram para batalhar, nenhum deles se rendia até que em um ataque direto, ambos tiveram sucesso e distanciaram graças a uma forte corrente de ar que os levaram a poucos metros um do outro, mas ainda mantendo os olhares um no outro.

– Hun, pelo modo como conteve o meu ataque - raciocinava a exorcista- só pode ser você, não é mesmo Pazuzu ? - Perguntou Shizuru ainda em posição de ataque.

– haha! Demorou para adivinhar – disse em to de sarcasmo:

– Não sou muito observadora – disse retribuindo o sarcasmo – agora me diz, o que faz o demônio dos ventos por aqui ?

– Você tem algo que uma certa pessoa quer muito – disse com a sua voz demoníaca:

– E o que faz você ser um cachorrinho dele ? - Perguntou a exorcista:

– Apenas achei muito interessante os seus planos – disse vagamente:

– Bom – Shizuru começou a preparar outro ataque – se quiser ela, vai ter que passar por mim primeiro seu maldito.

– Desafio aceito – o demônio disse abrindo um sorriso.

A cada minuto que passava o demônio se apoderava do garoto as suas roupas começaram a rasgar e sua pele começou a criar escamas, assas enormes e grotescas nasceram assim como presas uma cauda que lembrava de um escorpião e por fim dobrou de tamanho.

Sem hesitar bolas de ar foram sendo disparadas na direção da exorcista que habilidosamente desviava dos ataques, ela estava preocupada, sabia que não poderia ficar nesse jogo de gato e rato por muito tempo:

Shizuru cerrou os dentes por estar no meio dessa situação, ao mesmo tempo aflita em relação a Yumi que ainda permanecia ali, pelo menos ela teve sorte de que sua protegida não resolveu bancar a heroina, teria que fazer algo rápido antes que tudo desse errado.

Com a ajuda dos dentes caninos rasgou a pele de seu pulso expelindo um filete de sangue que em seguida deixou o liquido rubro escorrer entre seus dedos até as gotas chegarem o chão dizendo:


De onde um sol tem entrado no céu amaciado quando Fenris assaltará este aqui?"




Ao dizer as palavras de invocação, o sangue que estava no chão fez a forma de um pentagrama seguido de uma luz vermelha que nasceu daquele liquido vermelho dando passagem um enorme e imponente lobo negro com correntes em suas patas e pescoço, rapidamente correndo até o inimigo em um ataque direto e certeiro em seu inimigo.




– Acha que essas garras serão capazes de me parar ? - perguntou a voz no meio delas e segundos uma corrente de ar explodiu afastando o lobo negro do demônio:


– Não o subestime - disse a exorcista esboçando um meio sorriso - Fenris, distraia ele– ordenou a exorcista ao seu lobo:

Fenris ao escutar o chamado de sua mestra começou a atacar Pazuzu que desviava das mordidas do lobo e atacava com suas bolas de ar, estava completamente distraído.

O lobo avançava com uma velocidade estrondosa, só esperado o momento certo de sua preza cansar para que pude-se captura-la e rasga-la com seus dentes afiados, porem a preza era um oponente difícil:

– Fenris cresça – Shizuru odenou com as poucas forças que tinha.

O lobo negro começou de uma maneira sobrenatural, aumentar de tamanho ficando mais agressivo do que antes e partindo mais uma vez para cima do demônio usando sua enorme calda, o demônio do vento desviava e o lobo aparecia e em um momento de distração do adversário e o abocanhou:

– Me larga seu cachorro fedorento – com uma bola de ar atirou o fazendo soltar, e uma segunda acertando o pentagrama de sangue e assim fazendo o lobo desaparecer.

Enquanto isso Shizuru aproveitando o tempo que tinha correu até Yumi que estava distante da briga:

– Yumi, aqui não é seguro, saia daqui o mais rápido possível – Shizuru dizia sustentando o olhar para a garota:

– Não vou deixar você aqui – Yumi dizia com o mesmo olhar sério da mais velha:

– Yumi, isso não é uma opção- Shizuru repreendia a garota por sua teimosia:

– Lamento acabar com a conversa tão comovente – o demônio interrompeu jogando a exorcista para longe – mas anda garota já fez eu perder muito do meu tempo - Pazuzu estava proximo de sua vitima:

– E se eu não quiser seu bicho feito ? - Yumi disse avançando no demonio para se defender:

– Uma atitude muito imatura - dizia o demonio em tom de sarcasmo a segurando pelo braço - eu sou mais forte que você

– Deixe a garota em paz – A exorcista dizia com segurança e seriedade em sua voz conseguiu afasta-lo da garota:

– Já chega exorcista – O demônio que segurou o pescoço da mulher de cabelos brancos a segurando pressionado com toda a sua força: – se ama a sua vida é melhor parar de se intervir- disse o demônio rispidamente.

Ele cada vez mais pressionava o pescoço da exorcista , a exorcista de cabelos brancos estava já perdendo o fôlego, com as mãos forçava o senhor do vento tirar as mãos de seu pescoço, pois sentia que logo iria perder a consciência:

– Shizuru! – desesperada, Yumi correu na direção de Shizuru:

– Yumi ... não se ... aproxime – A exorcista dizia com dificuldade – Saia daqui – e ao terminar de dizer isso seus olhos começaram a se fechar e por fim perdendo a consciência:

– Finalmente se rendeu exorcista – o demônio do vento jogou a moça para longe sendo atingida em uma parede e rolando no chão:


– SHIZURU! -




A voz desesperada e triste de uma menina que aos prantos caiu de joelhos no chão e fitando o mesmo, o demônio abriu um sorriso satisfeito ao ver o sofrimento de suas vitimas, se sentindo forte, era como corrente elétrica passa-se por seu corpo, mas essa animação não foi por pouco tempo.




– Oh! – o demônio dizia surpreso – O-o que é isso ?


O Pazuzu acreditava no que seus olhos viam, uma luz muito ofuscante cobria cada ponto daquele lugar fazendo o demônio ser cegado por tamanha luz, quando se cessou um pouco, ele pode ver o que estava acontecendo e ficou mais surpreso ainda:

– Não pode ser – disse mais surpreso ainda.

Yumi ainda permanecia de joelhos fitando o chão não se podia ver seus olhos coberto pela sua franja, ela aos poucos ergueu-se enquanto era sendo rodeada pela luz tão poderosa que esvoaçava seus longos cabelos e em suas costas, surgiram um par de assas brancas e macias como as nuvens:

– Eu não vou te perdoar – a voz de Yumi era uma voz sem nenhuma expressão, não parecia ser ela – e vai pagar pelo que fez demônio.

– hum... Parece que os boatos eram verdadeiros – dizia o demônio – um anjo habitando entre os humanos – abriu um meio sorriso – isso está ficando interessante, muito interessante.

O demônio foi como um tiro na direção do anjo e com a bola de energia em suas mãos esperando o momento certo para atacar, quando atirou a esfera de ar, Yumi ainda permaneceu parada e apenas balançou suas asas criando uma ventania maior fazendo o demônio ser levado para longe.

– maldita – rosnou o demônio se levantando – vai pagar por... – mas antes de dizer isso foi surpreendido:

– Volte pro lugar de onde você veio – disse Yumi o segurando Pazuzu pelo pescoço o fazendo leves queimaduras – e diga aquele imundo que vai ter que fazer mais se quiser os meus poderes. - ao dizer isso a luz que a cobria aumentou

Um pouco distante Shizuru abriu os olhos, foi acordada ao sentir aquela enorme luz que chegava em seus olhos que antes atordoados viraram supressos:

– Ela despertou – disse Shizuru.

Os dedos de Yumi apertavam mais o demônio que cada vez mais era queimado pela luz divina, ele sentia arder por todo o seu corpo como se, estive-se entre chamas e sentia-se cada vez mais fraco, e quando o demônio não agüentou mais, foi expulso do corpo do jovem e como fumaça preta foi banido, e aos poucos o garoto voltando ao normal, deixando aquela imagem grotesca e demoníaca caindo no chão desacordado.

Shizuru se levantou e seus olhos escuros se estreitavam com o que via, era algo inacreditável, aquela luz, aquela figura divina diante de seus olhos, era como a muitos anos atrás quando viu pela primeira vez aquele poder divino.

A exorcista mesmo com muita dificuldade foi em direção a Yumi que ainda estava dominada pelos poderes de anjo, quando em poucos segundos a luz foi diminuindo até se apagar completamente, e o corpo de Yumi caiu no chão e suas assas se desfazendo por completo.



– hehe, que lindo anjo – uma voz divertida dizia longe vendo tudo que tinha acontecido





******

– Yumi! – Shizuru disse com a voz chorosa assim com os olhos que estavam brilhando pelas lagrimas – finalmente acordou

– O que aconteceu ? - perguntou Yumi erguendo o tronco e tampando os olhos ao sentir os raios do sol

– Você foi atacada por um demônio – sorriu Shizuru.

Yumi fitava a sua responsável e aos poucos lembranças da noite anterior vieram em sua mente, o garoto com quem brigou de tarde agindo de maneira estranha, aqueles demônios, Shizuru lutando com o garoto e foi derrotada, mas por que não se lembrava de mais nada depois daquilo ? :

– Yumi- Shizuru dizia calmamente – aqui não é mais seguro pra você

– Do que está falando ? - perguntou Yumi ainda confusa:

– Por que estão atrás de você meu anjo – disse uma voz divertida ao mesmo tempo sarcástica – meu lindo anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHO o que acharam ? e de quem será essa pessoa misteriosa ?

* FAÇAM SUAS APOSTAS* =P

Mas só vão saber no próximo capitulo e só vou postar de comentarem hunf dou má muahaha u.u

Agora explicando um pouco sobre os demonios que eu usei nesse capitulo

* le eu com um livro e com óculos caidos no meu nariz e fazendo pose de inteligente* detalhe * coisa que eu não sou XD *

Na mitologia suméria, Pazuzu era o rei dos demônios do vento, ou senhor do vento, filho do deus Hanbi. Ele também representava o vento sudoeste, que trazia as tempestades e a estiagem.

É frequentemente representado por uma criatura de corpo humano, mas com a cabeça de um leão ou cachorro, garras em vez de pés, dois pares de asas, cauda de escorpião e o corpo revestido de escamas.

Normalmente essas representações vêm com a mão direita levantada e a esquerda abaixada, representando vida e morte, criação e destruição.


Fenris é um lobo monstruoso da mitologia nórdica. Filho de Loki com a giganta Angrboda ( por isso ele pode crescer ) e tem como irmãos Jormungand e Hel.

O trecho que eu usei como " invocação" do Fenris foi essa

Edda em verso "Fenrir and Odin" (1895) por Lorenz Frølich.

"Muito eu tenho viajado, muito eu tenho tentado,

muito eu tenho testado os Poderes;

de onde um sol tem entrado no céu amaciado

quando Fenris assaltará este aqui?"

Aqui as imagens dos dois:

Fenris - http://4.bp.blogspot.com/_xtMBzyK_xfw/S_yC9w6i9iI/AAAAAAAAAW8/Al683ViGlQY/s1600/fenri.jpg

Pazuzu

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR2ou67_KuKguBD50bfzgzp3gR1Uqk4QgUgWMrYY-EQMBfYVphY

Bom é isso galera esperem pelo proximo *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.