Lutando Pelo Amor escrita por Rosa


Capítulo 2
Bar,dança e problemas.


Notas iniciais do capítulo

Heey Baby's ! Demorei...? Eu sei, desculpe. Vou tentar postar toda semana, TENTAR. ~Risos~

Bom bom, fiquei muito feliz com os comentários no primeiro cap por mas curtinho que ele tenha sido. Agradeço a todos.

Galerinhaaa, tem duas músicas nesse cap. Ouçam se vcs quiserem e pá, botei os links.

Desculpe os erros, ate mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372998/chapter/2

Versão Tony


– Jarvis?


–Sim Sr. – Javis respondeu imediatamente.

–Sozinho, numa noite dessas em Malibu não combina comigo.

–Realmente Sr. , de acordo com o meu tempo de existência o senhor sai no mínimo duzentas vezes por semana durante a noite.

–Nossa! Tudo isso. – Sorri.- Bom.. veja se há alguma festa esta noite, não pretendo ficar em casa. – Falei e voltei para minha oficina.


As horas muitas vezes são demoradas a passar, mas quando estou fazendo algo em minha oficina horas são segundos e muitas vezes, vejo quanto tempo passo nesse lugar. Não é algo que me incomoda, mas... é um caso a se pensar.



Depois que Pepper foi embora e eu vim para minha oficina consegui fazer bastante coisa na minha armadura. Depois de algumas horas li vi o relógio marcar exatas 18:00 horas da tarde.



– Sr. encontrei algumas festas, porém a maioria não deve ser do seu agrado. – Jarvis informou. – Há algumas pequenas festas em bares movimentas de Malibu que deva se adequar melhor ao senhor.


–Mostre-me o que você encontrou Jarvis. –Ele projetou na minha mesa os lugares para eu escolher. – Hmm..muitos fotógrafos, não. Muitas mulheres atiradas, não. Muita gente bajuladora, não. Hm... esse aqui parece bom. – Falei pensativo olhando para o bar. – Sim, será este. –Sai da minha oficina e fui para o meu quarto.


Ao chegar no meu quarto larguei minha camisa em cima da cama e segui para o banheiro. Me despi e tomei um banho demorado. Em seguida escolhi uma blusa branca, peguei uma calça jeans escura, uma jaqueta de couro e um sapato. Deixei meu cabelo como habitualmente bagunçado e peguei as chaves do meu Audi e minha carteira para sair.



No caminho pedi ao Jarvis para que botasse no Gps o endereço do bar e rapidamente eu cheguei lá.


Era um lugar movimentado. O nome escrito Hot Club escrito de vermelho mostrava ser um lugar legal e ‘ quente’ . – Sorri. A música alta, as luzes e a fila de pessoas mostraque o lugar era bem movimentado.


Parei meu Audi do lado e dei a chave para o manobrista. Passei pela enorme fila indo ate a porta do local.



–Ei - Disse um homem.- Quem você acha que e? Entre na fila como todos aqui. -Disse ele estressado.


–Quem eu sou? Acho que você sabe quem eu sou – Falei diferente e todos olharam pra mim.

E foi assim que começou os burburinhos. “ Oh, Tony Stark” “ É o homem de ferro “ ouvi as pessoas falando e eu sorri orgulhosamente.

–Ah,me desculpe senhor Stark– O homem falou sem jeito, mas ainda havia raiva em sua voz.

–Sem problemas – Eu disse entrando no bar sorrindo.


Entrei no bar sorrindo e me dirigi para o balcão. Me sentei no balcão e pedi uma bebida,o que já era de costume.


–Ola - Ouvi alguém dizer,porem estava sem interesse nenhum em olhar. – Sr. Stark?


A balconista me serviu a bebida e eu decidi me virar. Parada ali havia uma bela mulher por sinal. Que não passou despercebida, por mim, claro.


–Olá. – Falei sorrindo.

–Desculpe - Ela sorriu sem jeito- Não me apresentei, meu nome é Hill.
–Prazer conhece - lá, Hill –Se fosse há alguns meses atrás ela já estaria a caminho da minha casa para depois nos conhecermos melhor - Mas então,de onde me conhece?

–De todos os lugares. – Ela falou obvia. Sorri.

–Bom, de certo modo sim..

–Se incomoda? – Ela se sentou na cadeira ao meu lado.

–De forma alguma. – Falei educado.

–Então...Senhor Stark. – Me virei para encará-la – Fiquei sabendo que decidiu mudar o ramo das suas empresas e que com sua armadura esta destruindo tudo que o senhor produziu ate ser seqüestrado...

–Sim, bom... O mundo já tem muita gente ruim e praticando o mal. Não quero ser um fator que contribua mais ainda com isso. – Ela sorriu.

–Sr. Stark você não gostaria de me dar uma entrevista? A tempos que quero isso e não ando conseguindo. Pelo que sei anda muita atarefado com seus novos projetos.

–Ah não, fale com minha assistente depois. Pedirei a ela para marcar um horário pra você, mas hoje não. Não estou afim de falar de trabalho.. – Voltei a beber meu uísque.

–Mas Tony... – Eu a encarei. – Tudo bem, não irei insistir. - Mas me permite fazer uma ultima pergunta?

–Sim. –Falei tentando encerrar logo aquela conversa. Isso tudo já estava me dando vontade de ir pra casa, por incrível que pareça.

–Você e a Srta. Potts tem algum tipo de relacionamento que não seja profissional? – Me engasguei com uísque e ela riu.

–Hum? Não, claro que não. –Falei rápido. – A Srta. Potts é apenas minha assistente, e nosso relacionamento é estritamente profissional...

–Oh claro. Entendo perfeitamente... - Ela disse olhando sobre mim. Curioso, me virei para olhar e não gostei nada do que vi.


Não tinha lugar melhor para casais irem não? Bom, pelo que me parecia estavam em casais.


Namesa adiante tinha dois homens e duas mulheres conversando animadamente, e uma dessas mulheres era a Pepper, a Pep. Não sei o que estava dando em mim, mas eu estava com uma raiva profunda. Queria ir e tira-la de lar, mas infelizmente eu não poderia fazer isso.


Bebi meu uísque de uma vez só. O liquido desceu queimando minha garganta rapidamente eu não me importei com aquilo... Continuei olhando para a mesa disfarçadamente e tomando minha bebida. Aquela jornalista – acho que o nome dela é Will – foi embora e eu fiquei ali me corroendo de raiva.



Versão PepperPotts.



Depois de um longo e cansativo dia na empresa, fui a casa do Tony para que ele assinasse alguns documentos para mim. Ele não perdeu tempo e de cara soltou uma das suas típicas piadinhas que faria qualquer mulher se render ao seu charme. Porém eu não sou qualquer mulher... Talvez eu seja a mais difícil na lista do Sr. Stark e por isso ele insista em fazer esse tipo de coisa, mas se ele acha que eu irei ceder ele está muito enganado.



Depois que sai da mansão fui para empresa e terminei o meu dia lá. Depois que meu dia de trabalho havia acabado segui para o meu apartamento e por um minuto tentei relaxar... ate o meu telefone tocar.


Era a minha amiga Catherine me convidando pra sair com mais três amigos. Como estava de bobeira eu aceitei. Me arrumei rapidamente e fui ate o endereço que ela me derá.

Ao chegar lá ela me apresentou dois amigos, todos muito legais e simpáticos, ficamos conversando e bebendo.


Um dos amigos de Catherine se chamava Aldrich Killian. Ele era muito inteligente e gentil, diferente de muitos homens que conheço.



–Pepper, você é assistente do Tony Stark não é?


–Sim. - Ele havia me pegado de surpresa. - Você conhece o Tony?

–De longe - Ele disse, mas me pareceu nervoso ao falar.

–Ah sim... - Falei

–Pepper, - Ele tossiu,parecendo desconfortável. - gostaria de dançar comigo? – Hesitei um pouco mais acabei aceitando. Afinal, era apenas uma dança.

–Sim Aldrich. – Ele sorriu e se levantou me dando a mão. Segurei sua mão e fomos para pista de dança. Estava tocando uma música um pouco lenta e me senti mais confortável assim, ate porque não sabia dançar muito bem.


Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu passei meus braços sobre seus ombros. Estava tocando The Forgetten do Green Day . Nos mexíamos conforme a musica, lentamente.


–Pepper...- Começo ele,mas logo parou
–Sim?- Eu disse. - O que ia falar?
–Ehh...você...esta muito bonita - Ele disse e logo desviou o olhar, parecia envergonhado
–Oh,obrigada Aldrich- Eu também estava com vergonha,que estranho.


Era estranho, estar ali, nos braços dele. Parecia errado, imaturo, principalmente por saber que eu queria estar nos braços de outra pessoa agora, que tinha nome, sobrenome e varias armaduras.


Nos limitamos apenas em dançar depois desse momento. Deitei minha cabeça em seu ombro e ele encostou a sua próximo ao meu pescoço. Estava agradável dançar com ele, ele era uma pessoa agradável, mesmo não sendo ele por quem meu coração acelera com apenas um olhar. Quando a música estava perto de terminar senti mãos fortes em meu ombro e uma voz família.


– Nossa a música acabou... – Levantei minha cabeça rapidamente e me virei. – Dance a próxima comigo Virginia. – Tony afirmou e eu ainda o fintava estática. – Sei que seu par não irá se importar, sim?! – Ele disse com um sorriso irônico no rosto e me puxou pelo braço sem ao menos nos dar chance de responder. – Obrigado. – Ele segurou minha cintura e começou a me mover pela pista de dança.


–Tony... O que.. O que pensa que está fazendo? – Perguntei atordoada. – Você não podia fazer isso. O Aldri.... O que você pensa que está fazendo Tony Stark?! – Falei brava.

–É apenas uma dança Virginia, não há nada demais. – Ele deu um sorriso torto e o ar me faltou.


Ele segurou minha cintura com suas mãos fortes e calejadas enquanto nos guiava pelo pequeno salão do bar ao som de Born To Die da Lana Del Rey . Ele encostou sua cabeça sua cabeça na lateral da minha e eu pude sentir sua respiração no meu pescoço.



Tony tinha um jeito de mexer comigo, não era normal. Eu estou me sentindo muito bem em seus braços, dançando com ele... mesmo não podendo ser. Tony não é o tipo de homem pra mim. Ele é completamente diferente do tipo de homem que quero pra mim e eu sou completamente diferente do tipo de mulher que ele gosta.



Quando a música estava no fim eu fui me afastando aos poucos dele e seus olhos encontraram o meu.



–Não gostou de dançar comigo? - Ele disse com um falso desapontamento.
–Não,eu gostei,claro que gostei,só que é... estranho. – Senti que havia corado um pouco.



– Estranho? Por que? Só porque sou seu chefe? Se for por isso podemos fazer mais vezes, - Ele falou sorrindo – ai nós acostumamos.


–Não Tony, não é por isso. – Falei sem jeito. Ele abraçou minha cintura novamente e voltamos a dançar.

–Pep, você pode ir para minha casa hoje? Vou precisar da sua ajuda. – Ele falou com um sorriso sacana no rosto e deitou no curva do meu pescoço.

–Está tarde... não posso.

–Por que? – Ele perguntou porem me puxou para mais perto dele. A sensação era ótima, poderia ficar horas ai, em seus braços,mas agora eu tinha que me recompor.
–Tony...-eu disse me afastando dele,senti tristeza ao me distanciar. - É melhor eu ir embora, já está tarde e amanhã temos reunião.
– Pep, eu preciso que você vá comigo para a mansão...

–Tony, não. – Falei firme. – Está tarde... pra quê eu preciso ir? – Ele me olhou.

–Deixa... Tudo bem. - Ele me soltou e foi em direção da porta,ele parecia chateado. Notei que ele não estava no seu estado no seu estado completamente normal.
–Tony? – Gritei e ele pareceu não ouvir. Corri até ele. – O que foi? Quer que eu vá com você? Não tem problema, eu vou.
–Não Pepper, não precisa. – Ele olhou sobre mim. – Seus amigos estão te esperando, vai lá. Boa noite. – Ele falou triste e saiu rapidamente.

–Tony.. – Falei antes de ir atrás dele, mas o perdi no meio da multidão.


“ Por que eu o tratei assim? Pepper sua burra. ” Eu falava para mim mesma mentalmente. Ele ficou chateado e triste... “O que eu fiz...?” . Eu estava me sentindo muito culpada, me sentindo muito mal por ter tratado ele daquela forma e deixado ele ir embora assim. Ele poderia estar precisando de mim? Poderia estar sentindo alguma coisa..


Voltei para a mesa sem tirar Tony dos meus pensamentos.


Fiquei na mesa com os meus amigos, mas depois de um tempo eu não consegui mais me concentrar em nada. Minha cabeça estava cheia de culpa, preocupação e pena,então resolvi ligar para ele,talvez isso me causa-se alivio . Mas e se ele não atendesse? Eu ficaria ainda mais culpada do que ja estava.


Totalmente confusa resolvi ir embora e no caminho passar na mansão. Não era tão tarde e ele ainda estaria acordado possivelmente com sua garrafa de uísque.

Me despedi do pessoal e peguei um taxi para a mansão. Chegando lá havia várias luzes acessas e uma música alta para o horário, mas Tony não se importava. Adentrei na mansão tentando fazer o mínimo de barulho possível.


– Quem é? – Ouvi alguém gritar, porém a voz não parecia do Tony.


–Tony? Tony, é a Pepper... – Falei e quando cheguei a me deparei com uma cena que preferia não ter visto.

–Pepper?! – Tony me olhou assustado, tirando Hill de seu colo.

–Oh, me desculpe atrapalhar. Achei que estava precisando da minha ajuda, mas me enganei.. – Falei amargurada.

–Não estamos precisando Srta. Potts , - Hill falou meu nome com desdém. – esta tudo as mil maravilhas, ou melhor, estava ate você chegar. – Senti meus olhos começarem a arder e percebi lágrimas surgindo.


Como eu pude ser tão burra de realmente pensar que ele precisava de mim?! Tony Stark não precisa de ninguém, além dele mesmo e suas mulheres... Mulheres estas em que eu não me encaixava e nunca me encaixarei.



–Desculpe, eu já vou embora. Boa noite... Só passei por que esqueci um papel importante. - Falei e peguei um papel qualquer em cima da mesa, me virei rapidamente saindo.



Fiz meu caminho ate a porta da mansão rapidamente , ao mesmo tempo que procurava o numero de um táxi no celular.



–Pepper... – Ouvi uma voz apressada atrás de mim. Ignorei e andei mais rápido, saindo da mansão. – Pepper, espera! – Não me importei mais e sai. Do lado de fora encontrei Happy lustrando o carro de Tony, e eu vi ali minha salvação.



–Boa noite Srta. Potts ! – Ele falou sorrindo.


–Boa noite Happy. – Falei sorrindo, tentando esconder minha magoa. – Happy, pode me levar em casa? Estou sem carro.

–Claro, pepper. – Ele falou sorrindo e veio em minha direção.

–Se vista e vá embora! – Ouvi ele falar.

–Tony, não vamos deixar ela estragar nossa noite. – Hill falou vindo atrás dele, que já estava com a mão na porta.

–Pep... – Ignorei seu chamado.

–Vamos happy, amanhã eu tenho AS MINHAS RESPONSABILIDADES E NÃO DEVERIA ESTAR AQUI. – Falei entrando no carro. Happy parecia realmente confuso com a situação, porém entrou no caro sem hesitar e me conduziu ate em casa.


Ao chegar, o agradeci e segui o caminho para o meu apartamento. Minha visão estava turva por causa da grande quantidade de lagrimas que estavam em meus olhos. Eu estava muito nervosa, nunca havia me sentido assim. Tudo culpa daquele idiota do Tony! Idiota!



Entrei no meu apartamento e fui direto para o meu quarto, tomei um banho quente e me deitei. Eu ainda chorava muito e não sabia totalmente o por quê... Sempre foi muito comum ver ele com outras mulheres, mas era exatamente por isso que eu não sabia por que estava chorando. Ele nunca foi meu, nunca será.. por que eu estou assim?



Com esses pensamentos acabei dormindo.



Versão Tony Stark



E agora? Pepper esta furiosa comigo. Maldita hora que eu resolvi trazer essa jornalista pra cá... Mas também, a Pepper mal me deu importância, como eu ia saber que ela ia vim aqui? Merda.



Tentei ir atrás da Pepper mais ela me ignorou e foi embora como Happy. Mandei Hill embora e depois fui me deitar.


Tomei um banho e quando deitei não consegui tirar Pepper da minha cabeça. Eu sabia que ela estava chateada e com raiva de mim... Eu conheço aquela mulher como a palma da minha mão. Sei quando ela desfaça quando fico dando em cima dela, como ela se mantem firme a qualquer decisão, mesmo que para isso ela tenha que argumentar e convencer os outros.


Eu conheço a Pepper... A conheço mais do que ninguém.



Tenho que pedir desculpas a ela, e é isso que eu farei. Ahh Pepper, como você mexe com a minha cabeça, com o meu ser !



A gente dançou e foi tão perfeito... Por que não podia terminar assim? Como sempre, Tony Stark – O mulherengo estragou tudo... mas não vai ficar assim, irei atrás dela e pedir desculpas.



Passei algumas horas pensando no que dizer e na dança que tivemos ate adormecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram??? Espero que sim, quero comentarios u.u kkkk

Comente, meus fantasminhass !

Beijosss, ate o proximo.

Green Day - The Forgotten
Born To Die - Lana Del Rey