Lutando Pelo Amor escrita por Rosa


Capítulo 1
Inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

Annnnnnnnw Minha primeira fic pepperony ! Espero que gostem... Desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372998/chapter/1

Versão Tony Stark

No inicio as coisas não eram tão fáceis assim. Nunca pensei que fosse ter alguem para me importar, alguem que eu possa me importar e gostar. Mas isso vinha mudando... Tudo começou quando eu voltei do Afeganistão e vi que alguém me esperava. Alguem que no momento eu nem lembrava o nome, nem lembrava o valor que ela tinha na minha vida, mas aos poucos fui recordando e vendo o quanto era fundamental na minha vida.

- Sr. ? – Jarvis chamou minha atenção.

-Sim Jarvis.

-Srta. Potts chegou e pediu para o senhor ir ate a sala. – Pausei o lápis que usará a pouco para fazer alguns cálculos sobre a mesa e fui para ao andar de cima.

Ao chegar no andar de cima avistei Pepper sentada no sofá com alguns papéis no colo falando ao telefone.

-Agora eu não posso. Não, vemos isso depois. – Ela não percebeu a minha presença e continuou a falar distraidamente. – Tudo bem, tudo bem... Ate mais tarde. – Ela desligou. – Ah. Oi Tony.

-Oi Pepper. – Sorri. – O que tem pra mim? Espero que esses papeis sejam mais que meros contratos da empresa.

-Nada são meros contratos Tony. – Ela me olhou séria e veio ate mim. – Aqui está.

-Hmm... – Olhei os contratos e assinei. – Você só trás isso pra mim? Poderia ser coisas melhores como.. – Falei pensativo. – uma nova coleção de uísque.

-Não sou sua serviçal, Senhor Stark. – Ela retirou os papeis da minha mão. – Sou sua secretaria e apenas lhe ajudo com a sua empresa.. – A cortei.

-Com a vida pessoa também, isso inclui meus uísques. – Ela revirou os olhos.

-Tá Tony, espera sentado. – Ela falou pegando sua bolsa e se virando.

-Ei, espera. Não vai passar o dia aqui? – Segurei em seu braço.

-Não, tenho alguns compromissos na empresa.

-Então você vai voltar,né?

-Não, Tony. – Ela se virou.

-Mais o seu compromisso deve ser o meu uísque então você terá que voltar.

-Tony, não. – Ela falou séria. – Olha, não vou vir mais aqui hoje. Apenas vim para trazer isso pra você.

-Poxa Pep, assim você me magoa. – Fiz cara de coitado.

-Tony, pare de bobeiras. Você me vê todos os dias, deve estar cansado de me ver... Algumas horinhas sem mim não vão te matar. – Ela falou sorrindo e saiu.

Mal ela sabia o quanto algumas horas eram ruins pra mim. Pepper é uma mulher maravilhosa, uma mulher do qual eu admiro muito. Eu não tenho ninguém para me importar, na verdade nunca tive ninguém do qual eu devesse me importar mesmo além de mim mesmo. Mas ela mudou completamente o meu conceito sobre isso, eu mudei. Mudei de um jeito torto para um jeito um pouco menos torto, mas eu mudei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Comentem por favor, pessoinhas. A opinião de vocês é muito importante...