Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 14
And it does not happen again


Notas iniciais do capítulo

Outro ♥ espero que estejam gostando ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/14

Quando acordei, eu estava deitada no sofá enquanto Collin me olhava. Apertei os olhos devido à claridade que entrava pela fresta no meio da cortina da sacada. Meu corpo estava doendo, acontecia sempre que eu adormecia no sofá.

-Bom dia. - Collin beijou minha testa.

-Bom dia. - sorri. 

Percebi que a única coisa que cobria nossos corpos nus era o forro do escoro do sofá. Sorri com isso.

-Quantas horas? - perguntei.

-Não sei. - ele respondeu - Não parei de te olhar desde que acordei.

Eu ri e me sentei. 

-Eu te amo. - ele falou sorrindo como uma criança - Que palavras lindas.

Senti que havia ficado vermelha. Dei um beijo nele e me levantei. Vesti minha camiseta, era bem comprida e cobria meu corpo até as coxas. 

Alcancei meu celular na estante da televisão e vi que tinham cinco chamadas perdidas de John. Mais que depressa liguei para ele.

-John? - falei rápido quando ele atendeu.

-Oi. - ele falou do outro lado - Obrigado.

-Por quê? - perguntei.

-A mamãe expulsou o Roy de casa quando eu confessei que ele me batia. 

-Vamos conversar sobre isso depois, ok mocinho? - falei.

-To com saudades, você vem hoje? 

-Vou sim. - sorri, como eu senti falta de John esse tempinho que ficamos sem nos falar.

-Não demora ta? - ele disse e desligou o telefone.

Eu estava com um sorriso tão largo que mal cabia no meu rosto. Eu mal cabia dentro de mim. John realmente significava muito para mim.

-Era o John? - Coliin perguntou.

-Era. 

-Pelo seu sorriso, vocês se acertaram.

Contei para ele sobre Roy ter sido expulso e logo depois fomos preparar o café.

Tomamos café e comemos uns biscoitos que eu achei no fundo do armário. Estava simples, mas tudo com Collin parecia mais perfeito, inclusive biscoitos velhos.

-Collin, você quer ir comigo na casa da minha mãe hoje? 

-Não sei, - ele disse - sou um pouco tímido entende? 

-Para de me zoar. - joguei um biscoito nele e ele riu.

-Com você eu vou até pra pu...

-Não fala! - interrompi antes que ele disse algo desagradável, ele riu - Eu vou sair agora, quero comprar um presente pros meninos.

-E eu faço o quê? - ele perguntou.

-Sei lá, assiste a um filme, come biscoito velho, você se vira bem.

Dei um beijo nele e já estava saindo quando ele disse:

-Você vai sair só de blusa? Porque, se quer saber, dá pra ver sua bunda quando você levanta os braços e eu não quero que os caras na rua vejam isso.

**

Cheguei em casa e Collin já não estava mais. Encontrei um recado na geladeira que dizia "ja volto". Me sentei no sofá para avaliar o que eu havia comprado, para John, um livro "Led Zeppelin : quando os gigantes caminhavam sobre a Terra" e para o Carl, mais um jogo de vídeo-games. Vasculhei a gaveta da estante da sala e peguei dois embrulhos pra presente e os embrulhei.

Collin abriu a porta do apartamento carregando uma mochila.

-Vamos? - ele falou.

-Pra onde? - perguntei.

-Faculdade, você não estuda mais não garota? - ele riu.

-É verdade! Eu tinha esquecido! - me levantei correndo para me arrumar. 

-Depois vamos para a casa da sua mãe direto? - ele gritou da sala enquanto eu me arrumava no quarto.

-Vamos! - respondi já indo em direção a sala.

-Precisa ir pra faculdade linda assim?

Olhei para baixo, eu vestia uma simples calça de moletom e uma blusa, também de moletom, do Ramones. Olhei para ele sem entender mas ele balançou a cabeça.

-Eu te amo.. - ele falou, puxa, até parece que nunca tinha dito isso pra outra garota - Não me canso de dizer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ta tudo muito bem mas..... nem tudo são flores né? MUAHAHAHAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.