Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 13
Yes, I love you.


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Mais um né kkk espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/13

Cada vez que eu apertava o gatilho, minha raiva e todos os meus sentimentos reprimidos se esvaíam com o projétil que ia direto para o alvo.

Collin era muito bom, percebi que ele estava no território dele. Com aquela arma na mão, ele ficava confiante e forte. Comecei a pensar o que acontecera com o pai dele, ele nunca me contara nem mesmo fizera algum comentário a respeito.

Eu estava distraída olhando para ele, nem percebi que meu alvo já tinha se aproximado de mim para que eu pudesse trocá-lo. Collin olhou para o meu alvo e apontou para ele.

-Não acertou nenhum! - ele gritou muito alto devido ao barulho dos outros tiros - Ta ruim hein?

-Cala a boca! -gritei.

**

Collin me deixara na porta do prédio. Me apoiei na janela do carro dele e o chamei para subir. 

Nós nos sentamos no sofá e ficamos um tempo em silêncio. Eu não queria dizer nada, queria apenas a companhia dele. Nos últimos dias, tudo o que eu fazia era chorar, e me lembrar de John. Eu tentara ligar várias vezes para ele mas ele nunca queria atender. Collin percebeu minha expressão triste porque sorriu para mim e acariciou meus cabelos.

-Não fica assim. - ele falou deitando minha cabeça no colo dele - Ele vai entender, foi pro bem dele. Você tinha que falar.

-Só não quero falar sobre isso Collin, foi mal. - falei limpando as lágrimas que escorriam.

-Você e o John, são muito ligados não é?

-Muito. Quando ele nasceu, minha mãe estava muito doente e eu era muito pequena, eu não saía de perto do berço dele. - sorri com as lembranças - Digamos que ele seja um pedaço do meu coração.

Olhei para cima e Collin estava sorrindo acariciando minha cabeça. Me sentei e olhei para ele. Olhei bem nos olhos dele.

-Nunca pensei que você fosse assim. - falei.

-Assim? - ele sorriu.

-É, eu achava que você era..

-Idiota, conquistador barato, fútil?

-Exato. - eu ri.

-Todos acham.

-Não acho mais. - falei o beijando.

-Fico feliz por isso. - ele falou voltando a me beijar.

Tive aquela sensação que se tem quando um simples beijo não sustenta as duas pessoas no sofá. Ele tirou a camiseta preta e logo depois tirou a minha. Sua mão arranhava minha barriga e nossos beijos quentes se misturavam com as minhas frias lágrimas. Eu passava a mão em seu cabelo e ele suspirava. 

Seus dedos subiram até os meus ombros e então, até a alça do meu sutiã. Olhei para ele. Ele sorria para mim, eu queria dizer algo para ele, algo que eu nunca dissera para nenhum outro cara, mas faltava coragem. Não eram palavras tão simples. Eram fortes palavras.

-O que foi? - ele perguntou com a mão na minha cintura -Você, mudou de ideia? 

-Não é isso. - falei.

-Se não quiser, podemos ver um filme e...

-Eu te amo Collin. - as palavras saíram atropeladas da minha boca quase que por vontade própria.

O sorriso que se formou no rosto de Collin era tão grande quanto a sinceridade das minhas palavras. Ele piscou incrédulo e me beijou. Lentamente ele me deitou no sofá e começou a beijar o meu pescoço. 

-Também te amo Tiff, muito. - finalmente ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? kkk comentem meus amores lindos ♥ acho que hoje vou postar mais. ahsuahush



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.