As Aventuras do Pequeno House escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 2
A hora do lanche


Notas iniciais do capítulo

Bem... Ta curto mas eu achei maneiro :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37286/chapter/2

A professora estava terminando de fazer a chamada para poder conferir a lição de casa depois.


Cuddy: Número doze!


Alguém: Eu!


Cuddy: Número treze!


13: Eu!


                Depois dela terminar a chamada, ela começou a conferir a lição de todos os alunos.


Cuddy: Uhn... Eu vou deixar só dessa vez, senhor Kutner.


Kutner: Heh! Valeu “fessora”!


Cuddy: ...Greg...


House: Pode olhar, professora.


Cuddy: Hn... De quem você copiou, hein?


House: Por que você acha que eu copiei, professora?


Cuddy: Nenhum motivo, só porque você e o Wilson respondem todas as questões iguais, acho que é telepatia, né?


House: É que você ensina muito bem, professora.



Cuddy: Ta bom, vai.



Cuddy: Já ta quase na ho...


Pééén! – sinal-


Cuddy: ...ra...


                A maioria dos alunos desceram para a cantina, inclusive Wilson, House ficou na classe organizando um caderno.Depois ele desceu, Wilson estava na fila da cantina, que estava cheia de estudantes, mas não em fila, todos espalhados, pedindo lanches sem nenhuma ordem, Wilson segurava seu dinheiro na mão, uma nota de dez dólares.


House: Wilson...


Wilson: Ah... Oi, House.


                O tio da cantina se aproximou para atender um garoto que estava no lado deles, House reparou e aproveitou.


House: Eu vou querer comer um Hambúrguer hoje, e você?


Wilson: Uma pizza...


                O tio ouviu e assim que terminou de servir o outro garoto, se dirigiu aos dois.


Tio: Um Hambúrguer e uma Pizza, né?


House: É!


                O Tio pegou da amostra, já estava pronto.


Tio: Dois dólares e cinqüenta cada.


                House, com velocidade, arrancou o dinheiro que estava na mão de Wilson e usou para pagar os dois lanches.


Tio: Brigado rapazes!


House: Foi um prazer


Wilson: Prazer...É...


                Os dois se dirigiram para uma mesa e começaram a comer e conversar sobre qualquer assunto sem importância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso que o House fez com o Wilso na catina, eu já fiz na vida real. E oi legal ;D
Só queria dizer isso XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras do Pequeno House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.