As Aventuras do Pequeno House escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 1
O resplandescer de um novo dia


Notas iniciais do capítulo

Imagine todos s alunos como garotos de 16 anos, não pessoas velhas como realmente são...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37286/chapter/1

House’s school life.

 

            Era mais um dia na escola de ensino médio “Princeton Plainsboro”, a professora e maioria dos alunos da classe do segundo ano ainda não haviam chegado, porém, quem já estava lá, era James Wilson, um dos alunos mais brilhantes da classe, sentado em uma das carteiras da frente, concentrado apenas em seu MP3 enquanto a professora não chegava. Chega então House, , o “melhor amigo” de Wilson, que se aproxima dele, e arranca o fone do ouvido direito.

 

House: Ei, DJ! Fez a lição de física?

Wilson: Você é o aluno mais inteligente quando se trata de física...

House: ...E das outras matérias também. – disse interrompendo.

Wilson: Então porque sempre copia a minha lição?

House: Porque se eu posso copiar, qual o intuito de fazer?

Wilson: Estudar...

House: Estudar? Há! Estudar é que nem usar jaleco nos laboratórios, é para fracos...

Wilson: É House... Fracos...

House: Vamos sentar lá no fundo!

Wilson: Ah... Ta bom...

            Os dois moveram-se para as carteiras do final da classe, encontrando-se com Kutner e Taub.

Cameron: Bom dia, James.

Wilson: Bom dia, Ally.

Cameron: Você já começou a experiência da aula de química?

Wilson: Já, você não achou incrível o que aconteceu com as amostras com e sem óleo?

House: Vocês tem que ser tão Nerds?

Cameron: Qual o problema, Greg, acordou com o pé esquerdo?

House: O meu problema... Ally... São aluninhas chatas, puxa saco, que nem você.

Cameron: Como é capaz de ser amigo de alguém assim, James?

Wilson: ...

House: Amizade por conveniência!

 Kutner: Ei, House, fez a lição de física?

House: Nem vem que a do Wilson é minha!

Kutner: Droga, Taub, você fez?

Taub: Já to na fila pra copiar a do Wilson.

Kutner: Droga -_-‘

Wilson: Se o Taub for rápido, tenta copiar depois dele...

Kutner: Valeu amigão!

            Enquanto isso no outro lado da sala.

Cameron: Oi, Eric!

Foreman: Bom dia, Cameron!

Cameron: Oi amor! – se dirigindo a Chase e em seguida beijando-o na bochecha.

Chase: Bom dia Ally! Fez a lição de física?

Cameron: Claro! E você?

Chase: Também!

Foreman: Vocês conseguiram fazer o exercício 3?

            Nessa hora entra uma aluna na classe, uma aluna que não é dessa classe na verdade, ela é Amber, que estuda no segundo ano ao lado, mas namora com Wilson, ao perceber Amber entrando, House já alertou:

House: Alerta de vadia!

Wilson: Pode parar de chamar minha namorada assim?

House: Hnm... Deixa eu ver... Não, acho que não dá.

            Amber chega aos dois, ela vem sempre que pode apenas para falar um pouco com Wilson e depois voltar para sua classe.

Amber: Oi, amor! – Da um selinho em Wilson

Wilson: Oi, Amber! – Responde ele retribuindo o beijo logo em seguida.

House: Cadê o meu?

Amber: Oi, bobão!

House: Bom dia, bitch!

Amber: Quando vai desistir de andar com esse cara, Willzinho?

House: Quando vai desistir de pegar essa mina... – continua sarcasticamente – Willzinho?

Wilson: Eu não sei, ambos me assustam!

            O sinal bate e Amber volta para sua classe para não perder aula.

House: Salvos pelo gongo!

Amber: Até o intervalo, amor!

Wilson: Até...

House: Vai ser um “loooongo” intervalo!

Wilson: Ah... Cala a boca House!

            Nessa hora a professora de física entra na classe, e Kutner devolve correndo a lição para Wilson, mesmo não tendo completado a sua, o nome da professora é Lisa Cuddy.

Cuddy: Atenção alunos! Quero ver a lição de todos, principalmente a de Gregory.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!