You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 6
Capítulo 6 - Merda de Ciúmes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/6

Lembrei-me de que hoje iria ter jogo da NFL. San Francisco 49ers e New York Giants. Como era o time de Riley, decidi ir assistir o jogo no campo. Mas era tarde demais para conseguir comprar ingressos para o jogo, então, lembrei de uma pessoa que poderia resolver esse problema pra mim: Jake!

Ha algumas semanas atrás, fiz um pequeno fazer para Jake. Ele havia esquecido de fazer o trabalho de inglês e pediu pra que eu colocasse o nome dele no trabalho, e eu fiz o que ele pedira. Disse para ele que estava me devendo uma. E ele concordou com a proposta.

Jake era a única pessoa que eu conhecia em LA que conseguiria os ingressos para mim. Depois de um tempo, percebi que Riley já estava pronto pra sair.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88757365&.locale=pt-)

–Amor, vamos na casa do meu amigo pra pegar umas coisas minhas. - eu disse entrelaçando seus dedos nos meus.

–Que amigo? Conheço?

–Amm... é o Jake, acho que não conhece.

–Jake? Não me lembro de ninguém chamado Jake. - Riley disse fazendo caretas.

–Claro... Jake é seu apelido! Seu nome é Jacob, da minha aula de inglês. Moreno, alto e dos cabelos escuros.

–Não o conheço. - Riley disse aquilo com uma pontada de incomodo.

–Então irá conhece-lo agora.

Desci as escadas gritando Riley para que viesse logo.

–Esse Jacob... gosta de você ou algo do tipo?

–Riley, querido, não fique com ciúmes.

Dei um beijo nele, peguei as chaves na escrivaninha e fui até a garagem. Riley entrou no carro todo emburrado. Eu queria alegrar ele, mas não podia contar sobre o jogo! Iria estragar a surpresa! Então a solução era ignora-lo até a hora do jogo, o qual não estava muito longe.

Chegamos na casa de Jake e optei por ir sozinho, pois sabia que de um jeito ou de outro, Riley iria atacar Jacob. Isso não seria nada bom.

–Amor, fica no carro.

–Porque?- Riley disse com os olhos arregalados- Vai fazer alguma coisa que eu não possa saber?

–Amor, apenas fique aqui! Eu já volto.

Dei um beijo nele e sai do carro. Tranquei as portas por segurança, se ele saísse eu ia saber. Toquei a campainha de Jake e ele logo me atendeu.

–Eai, Mel! - ele disse vindo me abraçar.- O que houve?

–Oi Jake - abracei-o - Então... eu tô precisando dos ingressos para o jogo dos 49ers hoje. Você tem?

–Claro que tenho! - ele disse vasculhando no bolso.

Depois de tanto procurar, ele retirou cinco entradas para o jogo.

–De quantas precisa?

–Duas.

Jake afinou os olhos.

–Duas? Posso perguntar quem irá te acompanhar? - disse Jake sem jeito.

–Amm... Meu namorado, Riley. - eu disse apontando pro carro.

Jacob deu uma olhada ou duas. Acenou para Riley, que virou a cara.

–Ele parece estar nervoso... - disse Jake com um sorrisinho sarcástico.

–Ele está com ciúmes... e ele não sabe o motivo da minha vinda aqui.- eu disse tentando arrumar o cabelo. Mais baguncei do que arrumei.

–Surpresa? Ótimo...

–Eai, quanto fica? - perguntei mudando de assunto.

–Não vou cobrar.

–Como?

–Não vou cobrar! É um favor, lembra?

–Pois é. Obrigada Jake!! - dessa vez dei um beijo no rosto.

–Até mais Mel! Venha sempre que precisar!

–Tudo bem! Até!

Guardei os ingressos no bolso de trás da calça, para que Ri não colocasse a mão no bolso da jaqueta e descobrisse tudo. Corri para o carro e entrei. Riley não estava com uma cara muito boa.

–Amor?

–Hm... - Riley resmungou. Ele nem sequer olhos em meu rosto.

–Eu te amo.

–Hm...

"Hm..." só isso que saia de sua boca. Isso estava me corroendo. Estava acabando comigo.

Chegamos em casa e Riley quase voou do carro pra dentro de casa. Sai em disparada a sala.

–RILEY! O QUE HÁ COM VOCÊ?

–Me diga você! Porque está assim?

–Assim como? - Eu realmente não sabia do que ele estava falando.- Eu não tô entendendo!

–Melinda... Você, está me evitando! Porquê?

–Evitando? Está louco? Perdeu o juízo?

Eu estava ficando extremamente nervosa.

–Não está?? Não está?? Como não? Te pergunto sobre outros garotos, você não me responde. Tento puxar assunto, você não me ouve. E ainda me pede pra ficar no carro quando está conversando com um garoto? Ah qual é Melinda! Eu não sou otário!

–Quer saber? Você estragou tudo! TUDO! Eu te odeio seu inútil!

Falei sem pensar. E agi sem pensar! Peguei os ingressos para o jogo e joguei nele.

–É melhor você não chegar perto de mim por um bom tempo seu arrogante, imbecil! NUNCA MAIS VOCÊ VAI ME TER! NUNCA MAIS VAI SENTIR MEU BEIJO DE NOVO! ACABOU RILEY LAWRENCE! VOCÊ ACABOU COM TUDO POR CONTA DE UMA BOSTA DE CIÚME!

Subi correndo pro meu quarto e tranquei a porta. Não estava acreditando no que tinha acontecido lá embaixo! Como ele pode... como ele pode ser tão rude comigo? Como ele pode fazer isso comigo? Eu precisava de Tyler agora. Apenas dele.


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, me digam... o que acharam. REVIEWS PLEASE! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.