Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal :)

Depois de um século aqui estou com um capítulo fresquinho para vocês lol

Tenham uma ótima Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/39

Capitulo 39


A fumaça era presente em toda a cidade imperial, saia dentre os escombros que haviam sido incendiados, algumas casas tinham suportado, porém não durariam muito com suas estruturas abaladas.



O palácio ao fundo, imponente que antes era parte de uma majestosa paisagem, havia se transformado em cinzas. Logo atrás o mar que parecia calmo em toda aquela devastação.
Os cavalheiros sentiam sua dor unificada ao presenciarem a perca de um lugar que um dia chamaram de lar, a cidade imperial era o ponto econômico de todo o Império da lua, templos de meditação e lutas eram abrigados na antiga cidade que havia sido construída por histórias e segredos de varias gerações.



Mesmo que em seu interior houvesse uma grande esperança, Sakura ao ver tudo destruído sentia que uma parte de si havia morrido. O corpo cansado e a mente exausta não fizeram com que a rosada perdesse a postura e se desmanchasse em prantos, lágrimas insistentes escorreram pelo rosto alvo e delicado que naquele momento não possuía uma expressão que pudesse ser decifrada.
 


Há algum tempo tinha a certeza que algo da mesma proporção aconteceria, se conseguiria impedir sabia que não seria possível, ele era apenas uma ferramenta para todo aquele caos, já apresentava sinais de que perderia o controle sobre o próprio corpo, seu único medo era ferir um inocente ao comando do até agora desconhecido por ele. Sasuke como todos os que estavam observando o estado de ruínas, sentia-se inútil em não ter protegido oque eles chamavam de lar.

 

Uma sensação nostálgica se apossava dos mais velhos, já haviam presenciado momentos semelhantes, há anos atrás. Conflitos sempre deixavam suas marcas e aquela era mais uma.


_Onde iremos procura-los? – Disse Sakura quebrando o silêncio, a cidade estava vazia que era um bom sinal, que a população havia fugido, esperava que sua família também tivesse conseguido escapar.

_Podem ter sido capturados ou fugiram, temos essas duas hipóteses. – Disse Sasuke olhando para o pai.

_Tem razão, mas nos fomos pegos de surpresa e tudo isso é uma incógnita. – Disse Fugaku.

Os demais esperavam que Madara disse-se algo, e lançaram os olhares para o Imperador, que até o momento se manteve quieto, com o olhar opaco e sem uma direção certa.

Uma movimentação ao leste chamou a atenção de todos, podiam ver uma cavalaria se aproximar rapidamente.

Alguns soldados ficaram agitados, esperando um novo confronto;

_Não são inimigos. – A voz ríspida do imperador foi ouvida.

_Quem são eles? – Perguntou um dos soldados.

_Império do sol, provavelmente. – Disse Fugaku.



Império do Sol

A segurança estava sendo reforçada enquanto que as famílias imperiais chegavam o único império a não sofrer nenhum tipo de ataque havia se tornado um ponto de refugio dos governantes e suas proles. As cidades imperiais estavam destruídas.

Os refugiados se espalharam pelas colônias, mesclando-se com os outros habitantes de impérios diferentes. {Somente quem pertencia ao exército e integrantes das famílias reais estavam na cidade principal do império do sol.}

Uma série de ataques que acabou pegando grande maioria de surpresa, a movimentação era intensa, batalhões chegavam sem parar e o estado de alerta tinha sido ativado.

Em uma das torres do castelo, Naruto observava toda a movimentação.

_Acho que todos ficarão bem. – A voz suave de Hinata o despertou.

_Eu realmente torço para isso, Hina. Mas nós nunca passamos por uma situação assim e me preocupo com todos que ainda não chegaram. – Disse o loiro que ainda olhava para os portões do castelo.

_Eu sei disso, porém olhe pelo lado positivo, se eu e meu pai chegamos bem é sinal que os outros também chegarão. – Disse Hinata pousando a mão delicada no ombro de Naruto.

_Como esta seu pai e a sua irmã?

_O braço dele está quebrado, mas fora isso esta tudo bem. A Hanabi já esta mais calma. – Disse a morena calmamente, sabia que não devia se desesperar se não agravaria mais toda a situação.

_Fico aliviado em saber que sua família esta bem, sabe Hina, se eu pudesse iria buscar todos que faltam e acabaria com as minhas próprias mãos com o desgraçado que esta fazendo toda essa baderna. – Disse Naruto que estava com os nervos a flor da pele.

_Vai dar tudo certo, eu realmente acredito nisso. – Disse Hinata exibindo um leve sorriso.

_Eu também acredito, mas esta difícil.

_Fique mais calmo, vou ver se posso ajudar em alguma coisa.



Hinata depositou um delicado beijo na bochecha de Naruto e saiu, ouvia claramente algumas vozes alteradas dente elas a de Kushina que devia estar tendo um colapso em organizar toda a situação dentro do castelo. Foi aumentando a velocidade dos passos assim que avistou uma cabeleira loira, em meio a toda a movimentação.

_Ino! – Disse a morena.

Ino correu a abraçou a amiga.

_Que bom que esteja aqui Hina, cadê a Sakura?

_Ela ainda não chegou, estão quase todos aqui.

_Meu Deus, que caos. Hoje pensei que iria morrer, foi horrível. – Disse Ino. 

_Entendo foi à mesma coisa com todos, mas e o Gaara? – Disse Hinata analisando a situação.

_Ele esta ferido, oque me preocupa muito, mas nem quis ser examinado. E a você e sua família? – Respondeu à loira.

_Por enquanto esta tudo bem, estou preocupada com a Sakura.


... ... ...


O dia parecia não ter fim, a tarde já estava sendo consumida pela noite, os cavalos trotavam em direção ao único abrigo que teriam naquele momento. O cansaço e a angustia dominavam todos, Sasuke mantinha seus sentidos atentos a qualquer interrupção que houvesse no percurso, algumas vezes olhava para Sakura que apresentava um grande cansaço e esforço para se manter firme, ele sabia que ela não aguentaria muito.

_Venha comigo, Sakura. – Disse o moreno,

_Não precisa. – Disse a rosada.

_Teimosa. – Resmungou Sasuke, aproximou o cavalo do que Sakura estava montada, inclinou-se para o lado e a puxou.

_Sasuke, você esta maluco? – Disse a rosada assustada.

_O maluco aqui não sou eu, vi que você quase iria desmaiar. – Disse o moreno a segurando firmemente pela cintura.

_Eu não...

_Nem adianta contestar, daqui a pouco chegaremos ao Império do Sol. – Disse Sasuke a impedindo de completar oque iria dizer.

_O casal já esta brigando? – Disse Itachi, surgindo ao lado dos dois, com o cavalo trotando em alta velocidade.

_Mas oque? – Disse Sakura confusa.

_Como nos alcançou, Itachi? – Indagou Sasuke.

_Peguei um atalho, tenho informações então não posso perder tempo. – Disse o mais velho, passando na frente.


Mais algumas horas e adentravam o Império do Sol, pelo jeito tinham sido os últimos a chegar, passaram pelas imensas barreiras. Logo o exército foi o exército de dispersou, os membros da família imperial seguiram para o castelo.

_Chegamos em um local seguro. – Disse Sakura, caminhando ao lado de Sasuke, logo atrás de Madara, Fugaku e Itachi.

_Por enquanto. – Respondeu o moreno.

_Ele está muito calado. – Disse a rosada referindo-se ao pai.

_Eu percebi, acho que o Madara esta a um ponto de explodir. – Disse Sasuke.

Ficaram quietos até entrarem no castelo que estava muito movimentado, alguns servos pararam observando a cena.

_Não são os últimos. – Disse Minato no Hall de entrada.

_Quem ainda não chegou? – Perguntou Madara, cogitando saber a resposta.

_Olhe para trás. – Disse Minato apontando para a porta.


_Demoramos por causa dele, traga-o, por favor, Kakashi. – Disse Hanna ao lado de Mikoto, com os gêmeos.  

Kakashi voltou para fora do castelo e trouxe em seguida, Obito amordaçado e acorrentado.

_Ele nos causou uma grande dor de cabeça, porém graças ao Kakashi resolvemos o problema. – Disse Mikoto olhando com desprezo para Obito.


Assim que viu a mãe, Sakura correu e abraçou Hanna.

_Que alivio em ver vocês. – Disse a rosada.

_Digo o mesmo meu anjo. – Disse Hanna sorrindo.


_Como conseguiram escapar? - Perguntou Itachi sendo sufocado por Mikoto que abraçava ele e Sasuke ao mesmo tempo.


_Com uma pequena ajuda que esta lá fora.


Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3

Deixem seus cometários que são essenciais para min, por que eles são a minha grande motivação para continuar a fic assim que posto cada capítulo :)

Tentarei não demorar tanto, mas esta difícil kkkk :p

Milhões de Beijinhos para Vocês *