Star-wars Vs Marvel escrita por Master Vini v


Capítulo 15
Lançamento


Notas iniciais do capítulo

Hey povo, voltei com um capitulo curtinho, apenas para retomar um arco esquecido, ele será bem mais abordado, por hora vamos revisitar os heróis do outro lado da fronteira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372524/chapter/15

Os jatos aceleraram e partiram pelo portal, tudo ficou escuro e a nave estremeceu, mais um pouco e eles estavam do outro lado, bom, eles estavam de outro lado, mas não no lugar certo.

–Que porcaria, vamos precisar corrigir o curso, estamos muito fora.-Falou nervoso o homem de ferro.

Os passageiros continuavam calados, menos Steve Rogers, ele se levantou e foi falar com Tony.

–Avise os outros então, quanto tempo?

–Vamos demorar mais uns 2 meses, houve uma disfunção no portal, ao invés de seguirmos em espiral, fomos expelidos pelo ângulo de 90 graus, agora temos que seguir pela margem até o ponto instável.

–Claro.-Sua cara não negava o desentendimento.

–Pode ir lá, vou avisar o pássaro negro e corrigir o curso.

O homem loiro concordou com a cabeça e passou as informações para os outros passageiros, o Quinjet estava mais cheio que normalmente, algumas poltronas foram acopladas para acomodar as 10 pessoas que viajavam através da fronteira.

–Entendo Stark, vou corrigir a rota, me avise no caso de qualquer mudança.-Respondeu o homem robusto de pelos azuis, para o rádio.

Hank ou fera, se dirigiu para os fundos da nave, essa com um contingente bem menor, o pássaro negro tinha apenas 5 tripulantes, apesar da insistência da Shield, ele e Stark decidiram que era melhor lançar menos gente primeiro e pedir reforço apenas se necessário. Fera se sentou ao lado de Jubileu, uma mutante de cabelos pretos compridos e olhos verdes, ela usava um casaco marrom com uma blusa verde por baixo, acompanhados de uma calça jeans bem gasta.

–Você parece abatido professor.-Falou com um tom meigo se apoiando no seu ombro.

–Tem sido difícil Jú, ser líder dos X-men, é uma tarefa árdua, temo não estar dando meu melhor, sinto que talvez eu possa ser um bom instrutor, mas liderar? Eu sou um homem de palavras, não de ação.

–Você é um bom professor, vai dar tudo certo.

Ele se limitou apenas a sorrir para sua aluna, seja lá o que fosse acontecer, eles não estavam prontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ae galera, em breve tem mais tretas desse lado esquecido da fronteira, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star-wars Vs Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.