A Ultima Xicara De Chá escrita por Mysterious lady


Capítulo 3
Capítulo 3 - Caindo e Caindo


Notas iniciais do capítulo

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬~ஜ۩۞۩ஜ~▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Nada se é conquistado com lágrimas.
(Alice no País das Maravilhas)
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬~ஜ۩۞۩ஜ~▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372520/chapter/3

Estava indo com Chesire para a casa da minha vo.

Eu tinha que ver umas papeladas, dar o dinheiro dos empregados, e resolver tudo que tinha pra resolver .

Estavamos caminhando , quando começou a esfriar. Já era por volta das 19:30, e estávamos a pé. Havia esquecido minha blusa em casa dentre tantas coisas, e senti um vento gelado e não consegui segurar a vontade de me abraçar.

_ Não tem como piorar !! – Disse como forma de protesto , a tudo que estava acontecendo comigo

_Quer minha blusa? – Perguntou Chesire , já a tirando a colocando sobre meus ombros.

Assim continuamos andando. E derepente. Há que legal , sim tinha como piorar. Uma bela chuva fria começou a pingar devagar e derepente virou uma tempestade. Meu desanimo era tão , mas tão grande , que me sentei sobre a cadeira que havia no parque e fiquei por uns 10 segundos paralizada. Porque tudo isso acontece comigo ? Estava me segurando para não desatar no choro e acabar mais ainda com meu dia.

Por mais que eu tentasse. Era uma perda difícil.

Derepente senti uma mão firme e quente , me puxando para cima . Chesire me deu um longo abraço , de uns 59 segundos.

Quando paramos de nos abraçar , paramos bem perto um do outro , com os olhos nos olhos. Ali mesmo , na chuva. Eu percebia os olhos azuis feito o céu dele. Sua boca , me garantia a vontade. Seu rosto rosado. Seus cabelos ao vento.

Vi seu rosto , se aproximar devagar, como forma de medo.

Eu não iria ceder , eu precisava

Eu não iria ceder , eu QUERIA .

E ali mesmo , na chuva , senti seus delicados lábios encostando nos meus. No começo , sutil e gracioso. E conforme ai passando o tempo, seu desejo ia apoderando-o , deixando algo mais forte, desejado. Quando terminamos nosso beijo de aproximadamente 3 minutos , ele passou a mão no meu rosto e disse:

_ Você é linda

Nessa hora eu não sabia o que fazer , como agir , o que dizer . Somente corei , o que eu sei fazer muito bem.

Continuamos andando , ate a casa da Vovo.

..

_ Helena , olhe so pra você! Querida , nem percebi que estava chovendo. – Disse Angelica , uma amiga e empregada de minha vo.

_ Estou bem – Sinalizei para todos , não se preocuparem.- Vou ate o escritório de Alice .

...

Chegando la , encontrei algumas papeladas, e dentre elas o papel da Herança..... 15% para cada filho ( são em 3 ), 5% para Angelica, 5% para Chesire e o resto , a casa para Helena Dann (eu) .

Eu era a escolhida para continuar com as coisas da minha vo.

Vi Chesire se aproximar

_ Me desculpe por hoje – Disse Chesire envergonhado

_ Me desculpe. Sei que não sou a melhor nisso. So havia beijado..... você ate hoje – Disse envergonhada

_ Pelo ao contrario , gostei tanto , que me senti intimidado rsrrsrs – Disse ele passando a mão sobre seus cabelos lisos , castanho.

Somente dei uma simples risada

....

Depois do jantar , me deitei.

A insônia novamente havia me pegado de jeito.

Peguei meu livro , Romeu e Julieta e comecei a ler.

Ouvi um barulho na janela, de uma pedra .

Olhei e era Chesire. Fiquei envergonhada. Mas ele insistia em sinalizar pra mim descer. Começou a fazer gestos engraçados e eu não cedi. Acabei descendo.

_Me desculpa te acordar. – Disse chesire colocando sua mão sobre a minha

_ Já estava acordada- Disse tirando a mão

_ Quero te mostrar uma coisa. – Disse ele apontando para um buraco. Logico que eu me inclinei o Maximo de tanta curiosidade.

_ Desculpa, vou logo depois de você – Disse Chesire calmamente. Antes de me virar pra ver do que falava , senti , suas mãos me empurrando dentro do buraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço um review ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Xicara De Chá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.