I Hate Loving You escrita por Anna_b


Capítulo 10
Capitulo 10- Conspiracy


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Eu queria agradecer a cada um de vocês que deu sua opinião, e pensei bastante.
Vou sim fazer uma Don e Jess, que aliás já está a caminho, já estou começando a escrever os primeiros capitulos.
Aos fãs de Stella e Mac como eu, levei em consideração o que uma das leitoras falou, existe muitas Stell e Mac, e quase nenhuma Don e Jess.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372407/chapter/10

Eu pensei que nós conseguiríamos

Porque você disse que conseguiríamos superar

E quando toda a segurança falhar

Você vai estar lá para me ajudar?

Conspiracy- Paramore

Lindsay POV

-Precisamos de você! Um tiroteio! –Stella falou entrando no laboratório, estava com o rosto levemente vermelho de uma possível corrida. Assenti assustada e tirei o jaleco correndo atrás dela.

Fomos na sua sala, ela pegou sua arma e o distintivo, coloquei a mão no coldre na minha cintura, ele estava vazio.

-Merda!- Falei irritada, eu tinha esquecido a arma na sala que dividia com Danny. Olhei pra ela.

-Corre!- Ela gritou, assenti e corri desesperada pra sala, abri a porta com força e revirei a mesa jogando papeis para o alto sem nem me importar com o que tinha. Suspirei aliviada e peguei a arma dentro de uma das gavetas, peguei o cartucho e coloquei no bolso, corri em direção a sala.

Stella me esperava no corredor, descemos as escadas correndo. Esbarrei em vários detetives, eles estavam acostumados com pessoas correndo de um lado pro outro. Stella dirigiu em alta velocidade para o lugar.

-Agora pode me dizer o que aconteceu?- Perguntei após alguns segundos, ela apertava com força o volante o corpo tenso.

-Apreensão de drogas! Mac e Danny tinham ido, só que não esperava que tivesse tanta gente, Mac me chamou pelo carro da policia, não consegui entender. Só ouvia os tiros, então vi você! – Ela falou, eu assenti e peguei o radio e chamei ajuda.

-Tudo bem- Falei, ela estacionou, saímos do carro.

-Preste atenção- Ela falou, assenti.

-Tome cuidado você também.

 A algumas ruas depois pude ver o cerco de policiais, e os tiros tão altos que explodiam minha cabeça. Um prédio cinza alto abandonado, em cada janela havia homens com arma apontadas para o chão. E muitos outros embaixo.

Corri em direção a eles, vi Danny agachado a alguns metros de um carro, ele apontava a arma para o prédio enorme e atirava. Mac estava atrás de uma viatura, seu rosto se aliviou quando nos viu.

Imediatamente fomos vistos por outros que não eram os policiais. Um tiro passou a centímetros de Stella, me agachei e apontei a arma para o prédio e atirei. Vários disparos passaram a centímetros de mim, olhei para os lados, Danny correu em minha direção e me puxou para trás de um carro.

-Está louca!- Ele gritou, sua voz pouco audível pelo som de balas. Eu pisquei confusa. Ele desabotoou a blusa e tirou o colete. –Vista.

-Danny não- Protestei, ele me encarou.

-Vista agora!- Ele ordenou, seus olhos furiosos, deixando bem claro que não aceitavam não como resposta. Eu peguei o colete, e vesti. Sua expressão se suavizou ao me ver nele- Tem munição o suficiente?- Perguntou, eu assenti, mas ele me ignorou e colocou mais um cartucho em meu bolso. Paramos um olhando pro outro- Montana parece bem interessante agora não?- Perguntou levemente triste, eu sorri.

-Não, sabe faz muito calor lá agora, é quente demais. Eu não gosto muito de calor- Menti, talvez fosse o fato de que estávamos frente ao perigo, mas algo me fez sentir como se fosse perder ele, e eu não gostei dessa sensação de vazio em meu peito. Ele sorriu e acariciou meu rosto. Primeiro com medo, não me afastei, ele pareceu ganhar mais confiança e se aproximou- Tome cuidado- Pedi, ele assentiu, seus lábios tocaram os meus levemente.

-E você também Montana- Falou sorrindo, seus olhos procuraram os meus mais uma vez e levantou em seguida, foi agachado em direção ao outro, sua cabeça virou para trás mais um momento e depois seguiu.

Vi os outros policiais tomando posicionamento, acionei o gatilho e levantei a arma apontada pra frente. Atirei e corri procurando um lugar mais próximo, vi pela visão periférica, Mac abraçar Stella e virando de costas, recebendo todo o impacto do tiro, sorri. Ele perguntou algo a ela, Stella assentiu e apontou a arma acima da cabeça dele atirando em alguém. Don atirava a minha frente, com Jessica as suas costas dando cobertura.

Me virei pra frente mirando em um dos homens em uma das janelas, atirei. Ele caiu, abaixei ouvindo os tiros de metralhadora na carroceria do carro, o barulho dos tiros me ensurdecendo. Senti um tiro acertar minhas costas, me contorci com a dor e me virei.

Um homem me olhava a alguns metros, mirei nele e atirei, o tiro errou.

-Merda!- Gritei ao senti mais tiros no colete, mudei de lugar me escondendo atrás do carro, respirei fundo. Esperei os tiros passarem e levantei, atirando pelo espaço do vidro nele. Acertei, ele caiu no chão morto. Mais tiros vinham de direções que eu nem imaginava, olhei ao redor, Don estava de costas para Sheldon ambos atirando desesperadamente.

Ouvi um tiro bem perto na direção do chão, levantei uma perna pra evitar qualquer possível estilhaço e olhei pra baixo. Vi o liquido levemente grosso e escuro escorrer em minha direção, gasolina, olhei pra cima assustada um homem apontava a arma pra porta a centímetros de mim. Eu sabia que só o simples fato de uma faísca produzida pela bala no impacto com o metal, faria o carro explodir em mil pedacinhos. E junto com ele, eu. Corri não me importando se algum tiro me acertaria.

Eu morreria de qualquer forma a bala, ou a explosão. Restava escolher, consegui me esconder atrás de outro carro, me virei mirando o homem que tinha a poucos segundos atrás a arma apontada na minha direção.

Um erro, o mais fatal dos erros. Eu estava pronta pra atirar, com a arma engatilhada, era só puxar. Minha visão se focou, numa cena a poucos metros na minha frente.

Danny com a arma apontada na minha reta, seus olhos pareciam famintos, ele estava me protegendo, eu sabia disso, alguém devia estar atrás de mim. Mas não me virei, um homem estava a poucos metros dele com a arma apontada em sua direção. O grito ficou preso em minha garganta, e vi o homem puxar o gatilho.

-NÃO!- Gritei a tempo de ver a expressão de Danny ao sentir a bala. E fora como se eu estivesse levando o tiro ao mesmo tempo.- Não Danny!- Gritei tentando correr em suas direção, porém alguém me segurou- Danny!- Falei desesperada pra pessoa ao meu lado, Don parecia ter dificuldade em me segurar, eu me debatia com uma força que eu nem ao menos sabia que tinha, mas Don ainda assim era mais forte- Danny!- Gritei novamente desesperada. Ele segurou meus braços atrás evitando qualquer possível acidente e me puxando para trás do carro, me sacudi enquanto as lagrimas embaçavam minha visão- Não!- Sussurrei inutilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, comentem e deem sua opinião. Eu não posso falar muita coisa.
Obrigado pelos comentários, respondi cada um deles.
Beijos! Até sábado.
Sim eu posto sábado. Não quero deixar vocês na aflição.