The Death World escrita por Anna Malkovich


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Deeeeesculpem pela demora deste capitulo, faz quase 2 meses que eu não postava nada. Estava muito ocupada fazendo provas na escola, ajudando uma amiga a terminar a fic dela, e tive que pesquisar mais coisas sobre zumbis para a história ficar mais legal e por causa das coisas que descobri, tive que reescrever alguns capítulos(esse por exemplo reescrevi umas três vezes!).
Os zumbis ficaram uma pouco sumidos desse capitulo porque tive que explicar algumas coisas para os capítulos futuros, espero não ter estragado tudo com esse.
Desculpem novamente pela demora e espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372339/chapter/2

Quando cheguei ao refeitório, meus pais já haviam acordado e estavam tomando café com Heath e Joe.

- Min, aqui ! - Gritou o Heath com a boca cheia de morangos de uma mesa lá do canto. Assenti com a cabeça e fui em direção a mesa.

- Filha, você acordou muito cedo hoje, aconteceu alguma coisa ?

- Não mãe, não foi nada. Nem sei porque acordei cedo. - Parece que ela não ficou muito satisfeita com a minha resposta, ela sabe que não foi por isso.

- Min, o leite está quentinho! - Disse o Joe me dando um copo.

- Obrigada. - respondi com um sorriso. - Eu nunca imaginei que em um batalhão de exercito criava cabras.

- Eu também não, mas ainda bem que criam. - Disse o Heath comendo cada vez mais. Ele realmente adorava morangos.

- Pera ... Será que os zumbis comeram as vacas que sobraram?

- Se eles não comeram, elas provavelmente morreram de fome. - Meu pai explicou o óbvio.

- Não, o que eu quero dizer é que ... a gente não sabe nada sobre os zumbis e já fazem sete anos !

- Min, não comece tá ? Deixe que isso é trabalho do General John.

- Como se ele fizesse alguma coisa. - Murmurei baixinho, mas meu pai ouviu, pois fez uma cara feia pra mim.

O general John era o comandante do batalhão. Ele acabou ficando responsável por cuidar da gente desde então. Todo mundo o venera. Eu, como podem perceber, nem tanto.

- Vou ver o Dean. - Empurrei a cadeira e fui saindo em direção a porta.

- Termina de tomar café ! - Gritou minha mãe enquanto saia.

- Não quero mais. - Gritei de volta.

O Dean era meu quase namorado. Isso mesmo, quase. Todo mundo dizia que a gente namorava, mas isso porque a gente vivia junto. Quem sabe um dia ... Mas voltando ao assunto, eu resolvi ver o Dean porque ele é sargento, e as vezes ele ficavam naqueles postos de observação que ficavam de três em três metros em cima dos muros observando os zumbis, hoje é um dia desses. Talvez ele poderia me dizer alguma coisa.                                                                                                         O posto que o Dean fica é o 23. Subi as escadinhas e o encontrei lá com seus amigos (sargentos também) o Mason e o Ed. Eles estavam rindo de alguma coisa quando cheguei, então me encostei na porta até que um deles me visse. Esse alguém foi o Dean.

- E aí Min ? - Dean abriu aquele sorriso lindo dele.

Ed e Mason deram uma rápida olhada para mim e murmuraram um "oi" e voltaram a olhar por aquele minúsculo retângulo que dava para o lado de fora. Voltei minha atenção para o Dean.

- Oi, vim te fazer uma pergunta. - Dei um sorriso meio tímido que fez o Dean abrir aquele sorriso maroto dele.

- ah, achei que tivesse vindo para me ver.

- Também . - Mentira, vim só pela pergunta, mas não vou dizer isso na cara dele.

- Então pergunta.

- Você que fica aqui direto monitorando esses zumbis, o que eles fazem para ... - O Dean já me olhou com uma cara horrível, ele ia começar a me chamar de doida e falar para eu parar de tentar salvar o mundo.

- Min ...

- Não vem falar que eu to doida ou que eu quero salvar o mundo, mas Dean, pensa comigo, se não tem mais ninguém lá fora há sete anos, como eles ainda estão vivos ?

- Por animais talvez ?

- Animais na cidade ? Os que tiverem já devem ter morrido de fome.

- Talvez eles sobrevivam por luz solar. - Senti o riso abafado dele. Por que ninguém me leva a sério por aqui ?

- Para de brincar, é sério.

- Min, a gente não fica observando essas coisas e ...

- Ei Min, dá um tempo aí e escolhe um.  - Gritou o Ed lá da frente.

- Escolher um ? Como assim ?

- Olha aqui e escolhe um zumbi.

Ainda não entendendo nada, fui até lá olhar. Uau, apesar de todo esse tempo eles ainda eram muitos.

- Sei lá, aquele de suspensório ? Ou com o resto de um.

Mason não demorou um segundo para mirar e atirar bem na cabeça do zumbi que escolhi e explodir sangue ou seja lá o que for. Isso me deixou um pouco assustada, não por aquela cena, mas pela reação dos outros zumbis, que continuaram a andar como se nada tivesse acontecido. Mas eu percebi que alguns no canto olharam diretamente para nós, mas depois voltaram a andar normalmente. Me distanciei um pouco e balancei a cabeça tentando pensar.

- Isso vai acabar com as nossas munições à toa. - Foi uma das primeiras coisas (idiota por sinal) que veio na minha cabeça.

- Deixa de ser bobinha Min, aqui nós fabricamos armas e munições.

- Como é que é  ? Por que nunca falaram isso para gente ?

- Para um não querer bancar o herói e querer ir lá fora e estragar tudo. - Mason nem olhou pra mim para responder. Estragar o que ? Isso não faz sentido.

- Só não conta para ninguém tá. - Pediu o Dean depois de dar um longo suspiro. Concordei com a cabeça.

Dei um tempinho lá para não parecer que fiquei surpresa com aquilo, e definitivamente eu precisava contar isso para alguém. Mas alguém que entenderia minha preocupação com aquilo. Esse alguém é o Heath. Me despedi de todos e fui correndo encontrá - lo. Ele estava sentado próximo a uma poça d'água jogando pedrinhas nela.

- Preciso falar com você ! - Falei abaixando o tom de voz. Apesar da minha vontade de contar a todos sei que não é o momento.

- O que é de tão importante ?

- Heath - disse ainda tomando o fôlego - Eles produzem armas aqui. - Ele me pareceu confuso, tentei ser mais clara. - Armas de fogo, munições esse tipo de coisa. Eles produzem aqui e fazem a gente acreditar que um dia nosso estoque vai acabar.

- Quem te disse isso ?

- O Mason, foi mais uma confissão. Ele disse que não contaram porquê têm medo de que alguém resolva bancar o herói e blá-blá-blá.

- É uma boa razão.

- O ponto não é esse Heath. O ponto é : se eles escondem isso da gente, o que mais eles estão escondendo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos vão ter uma sequencia muito legal,alguma coisa me diz que os zumbis vão atacar, não percam.
E prometo que não vai demorar tanto! kkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Death World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.