The Death World escrita por Anna Malkovich


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372339/chapter/1

Estamos em 2042 e se você esperava ver robôs andando por aí está muito enganado. Se você andar por qualquer rua do planeta encontrará zumbis por toda parte.

Tudo começou em 2035 quando os vírus de uma vacina se tornaram mutantes e transformou todos que a tomaram em malucos sedentos por carne. O vírus se espalhou tão rápido que em menos de uma semana quase todos tinham virado zumbis. O governo então decidiu levar todos os sobreviventes para os batalhões do exercito de cada região - finalmente aqueles muros enormes e cercas elétricas fizeram algum sentido.- e disseram que logo iriam encontrar a cura e nos tirar de lá. Mas já fazem 7 anos... e nada.

No começo foi bem difícil; logo a reserva de comida acabou e tivemos que plantar nossa própria comida, o pior foi quando a energia elétrica acabou. Ficamos todos amedrontados. Principalmente eu. Eu tinha dez anos quando vim pra cá, e imaginem uma criança no escuro, cercada de zumbis por todos os lados e morrendo de medo de ser devorada por eles. O pior era a noite, no começo não conseguia dormir com medo de que os zumbis conseguissem entrar e para piorar eles ficavam batendo nos portões e gritando. Os gritos eram horríveis. Me dava cada vez mais medo.

Todos ali tinham perdido suas famílias, eu tinha sorte por ter escapado com os meus pais. Heath não teve a mesma sorte. Seus pais morreram ao tentar salvá-lo. Lembro que quando cheguei aqui, agarrada as pernas da minha mãe, vi um menino encolhido no canto, com as mãos em volta dos joelhos e chorando. Foi até ele e perguntei se queria dormir do meu lado e ele se tornou meu melhor amigo desde então, e os meus pais o criaram como se fosse seu filho. Eramos crianças, e nossa infância foi roubada por esses mortos vivos.

Há quem ainda acredita que a cura virá, mas a maioria já desistiu de acreditar nisso. Eu também não acredito que a cura virá, mas vivo pensando em uma solução.

  - É muito cedo pra pensar. - Disse o Heath bocejando e espremendo os olhos por causa da claridade do sol enquanto sentava ao meu lado.

  - Estava fazendo uma retrospectiva nossa desde que chegamos aqui. 

  - Não precisa pensar, eu resumo pra você : Nós aqui presos, cercados por zumbis esperando uma cura que não vem. Agora multiplica isso por todos os dias durante sete anos.

  - Eu nem consigo mais me lembrar como era viver fora daqui. - Senti lágrimas queimando nos meus olhos, olhei para baixo. Não queria que o Heath me visse chorar.

  - É, nem eu. - Percebi um pouco de tristeza também na fala dele.

  - Bom dia meninos! Acordaram cedo hoje !

  - Bom dia Joe ! - Disse com um sorriso e colocando a mão sobre os olhos para poder vê-lo. Joe é nosso avó postiço. Ele era viúvo e morava sozinho quando veio para cá, e como não tínhamos energia para ver televisão, Heath e eu ficávamos com Joe por horas ouvindo suas história sobre sua vida e como era o mundo lá fora.

  - Não percam o café da manhã hoje, está na época de morangos.

  - Finalmente! Não aguentava mais comer aveia. - Disse o Heath enquanto se levantava. - Min, vamos ?

  - Já to indo, vou dar mais um tempinho aqui no sol. Guarde morangos para mim.

  - Não garanto nada, aquelas pessoas estão doidas pra comer algo que não seja aveia. - Quase não ouvi a última palavra, pois o Heath já estava lá dentro com o Joe.

O sol estava particularmente bom hoje. Me deitei na grama e fechei os olhos, tentando me lembrar de coisas boas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!