Unidos Pela Profecia escrita por pó de flu


Capítulo 2
Bônus - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar pensando: Que autora doida! One-shot com bônus! Onde já se viu isso?
Bom, gente, é que eu já estava com ideia para uma carta da Lucy e Taiga me pediu uma continuação. Então eu juntei as duas coisas e aqui estou eu com esse capítulo extra. Dedico esse para você, Taiga. Obrigada a todos que comentaram ou favoritaram a história *-*
Desculpem os erros de ortografia, eu não revisei esse capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372322/chapter/2

Queridos Pais,

Como estão? Sei que provavelmente estão bem, agora que estão juntos no Céu. Se é que é esse o lugar onde estão. Queria que os senhores pudessem me contar o que acontece após à morte. Acho que todos os humanos, tanto magos quanto os sem magia, têm essa curiosidade. Por isso as religiões.

Bom, não é disso que vim falar... Estou com saudades de vocês, está bem? Papai, saiba que eu te amo muito. Essa é a primeira vez que mando uma carta para ti. Talvez porque seja mais fácil desabafar com a mamãe ou talvez por causa de tudo o que aconteceu entre nós... Não importa! Eu já lhe perdoei e agora estou mais forte, graças ao senhor.

Olá para a senhora também, mamãe. A senhora contou para o papai sobre o meu namoro, não é? Já faz tanto tempo que o comecei... De qualquer forma, espero que ele não esteja muito bravo. Eu sei, papai, que, ocupando esse cargo, o senhor sente ciúmes e quer me proteger. Contudo, não acha que estou bastante crescida?

Se preparem para o que eu vou relatar, pois pode deixá-los bem nervosos. Peço que não fiquem irritados... Não sabem como me sinto feliz! Enfim, a notícia: eu estou grávida. Sim, isso mesmo. Grávida aos vinte anos, carregando uma bebê na minha barriga, gestante, como preferir chamar. Só posso dizer que a minha alegria e euforia é tamanha que por pouco esse papel não fica manchado e molhado de lágrimas.

Papai, quero que o senhor, principalmente o senhor, me entenda. A mamãe te falou da profecia lançada sobre eu e o Natsu, não é? Eu tinha ficado desesperada, mas consegui ficar com o meu rosado, no final. Depois disso, foi só felicidade! Sempre gostei da vida que levo na minha guilda e agora me sinto ainda mais satisfeita.

A Fairy Tail sempre festeja após uma missão cumprida e foi isso que ocorreu. Achávamos que estávamos livres da maldição. Só que o Natsu, do jeito que ele é, insistiu que a missão não estaria completa enquanto não prendêssemos aquela maga velha. A que criou a Profecia.

Então, embarcamos na missão novamente. Parece que nenhum outro mago teve coragem de fazê-lo, depois do que ela fez para nós. A notícia da nossa situação tinha se espalhado e até alguns amigos de outras guildas vieram visitar eu e o Natsu.

Voltemos à missão: conseguimos pegar aquela criminosa. O meu rosado estava tão determinado em capturá-la que foi impossível não o fazer. Assim como eu, o meu companheiro estava morrendo de raiva da nossa vilã e tive que segurar o Dragon Slayer para que ele não a matasse. Apesar de ser grata aos benefícios da profecia que ela nos lançou. Nessa aventura, como sempre, destroçamos boa parte da cidade. A recompensa da missão foi usada para a reconstrução do lugar. Não sei como vou pagar o meu aluguel...

Quando levamos a a maga para a prisão do Conselho, uma multidão ficou à nossa volta. A velha tinha usado o seu poder em cima de muitas pessoas inocentes. Até mesmo quando roubava comida, agredia as vítimas para intimidá-las e se divertir. Ela causou pânico nas cidades pela qual passou. A população local fez um alvoroço ao insistir que a criminosa recebesse pena de morte. Infelizmente, para todo mundo, ele não teve esse fim. Foi condenada à prisão perpétua. O único mal disso é que ela ainda tem chance de fugir, mesmo a prisão sendo tão eficiente.

– Vocês ainda não se safaram, não! - a prisioneira foi ríspida quando fomos vê-la em sua cela anti-magia - Eu só estava cumprindo o meu dever! As minhas profecias são agentes do destino no mundo. O único crime que realmente cometi foi o roubo de comida, apenas para não morrer de fome! Vocês ainda não se safaram, não se safaram, não se safaram... - ela continuou a murmurar algo do tipo e resolvemos voltar para a guilda.

O que não saiu da minha cabeça depois dessa visita foi a última frase daquela velha. O resto de sua fala era, obviamente, desculpas esfarrapadas, numa tentativa de justificar os seus atos cruéis. O destino já trata de se traçar por si só, não precisa de auxílio algum, muito menos daquela idiota! Sabe, mamãe e papai, eu acredito num Deus que cuida do caminho que todos nós tomamos. Ele que me ajudou quando fugi de casa. Me fez rumar para a vila que encontrei o Natsu pela primeira vez e, consequentemente, vir para a Fairy Tail.

Há alguns meses atrás, senti um mal pressentimento. Algo que me perturbava por dentro e angustiava o meu coração. Quando o Dragon Slayer de Fogo se aproximava de mim, alguma coisa me impelia para mais perto dele. E, quando aconchegada em seus braços, sentia necessidade de unir os nossos corpos.

Foi, então, que finalmente entendi o "não se safaram" dito pela velha coroca. Entendi perfeitamente a profecia! Para nossas (minha e de Natsu) almas e existências não serem destruídas, nossas essências de vida e nossos corpos deviam tornar-se um só. Era muito mais que ficarmos juntos. Não tinha que ser Natsu & Lucy. Deveria e ainda deve ser NaLu. É como a nossa guilda: Um por todos e todos por um. Todavia não havia lugar para um terceiro. Quero que os senhores entendam que era necessário.

Dessa forma, tivemos a nossa primeira vez... Talvez só a senhora me compreenda, mamãe. É mulher e também já ficou grávida. Por favor, acalme o papai, já que eu não posso fazê-lo. Faça com que ele enxergue a verdade. Mostre a ele que, apesar da rudeza com que aquela maga nos lançou a profecia, foi de boa intenção. Não creio que ela realmente tenha o poder que diz, mas agora percebo que estava destinado a ser assim.

É o caminho, o rumo, a estrada que eu e meu namorado temos que tomar. As coisas acontecem com a gente da maneira mais estranha possível e, durante a minha vida inteira, está fadado a ser assim. Não que eu me importe, meus queridos pais. Estou feliz como sou e gosto da especialidade da Fairy Tail em transformar as vidas de todos numa loucura. É o que me faz fada, o que me faz feliz.

Vou casar-me com o Natsu daqui a alguns meses, ainda em gestação. É tão bom que meu filho(a) possa presenciar este momento e, estando dentro de mim, possa ver como o meu coração vai se acelerar ao entrar na Igreja e falhar uma batida quando disser "Sim". Todos da minha guilda vão estar presentes e convido os seus espíritos, dos meus amados pais, para a cerimônia. A festa será enorme, do jeito que a Fairy Tail ama. Agora vou ter que sair, pois vou procurar em todas as lojas de Magnólia um vestido de noiva que caiba em mim, mesmo com a minha barrigona que ainda está crescendo mais.

Com amor até demais para com pessoas que nem estão mais vivas,

Futura Sra. Dragneel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, me avisem. Não deixem de comentar!
Beijos!