A Batalha Do Labirinto - Brittana escrita por Ju Peixe


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi! Obrigada por comentarem e favoritarem a fic:) e quem não fez nenhum dos dois, faça agora! Boa leitura, hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372167/chapter/8

Corremos atrás de Santana e a alcançamos antes de chegarmos à Casa Grande. Ela estava bem nervosa, parecia a ponto de surtar. Caminhei em sua direção e abracei sua cintura. Ela inclinou o corpo em direção à minha mão e juntas, entramos na casa. Will já nos esperava, com a expressão cansada.

- Santana, você precisa escolher agora. – Ele disse calmamente. – A missão é sua, escolha seus parceiros.

Ela olhou para mim apreensiva, como se quisesse que eu mudasse de opinião. Balancei a cabeça e lancei-a um sorriso torto.

- A escolha é sua. – Murmurei. – Mas você não vai me impedir.

Ela revirou os olhos e voltou-se para nós.

- Eu… Bem, eu quero que Brittany venha comigo. – ela disse em um tom quase inaudível. – Mas você vai tomar cuidado. Prometa isso agora.

- Eu prometo. – Falei abrindo um sorriso largo para ela.

- Acho bom. – Santana disse enquanto olhava ao redor. – Suponho que levar Quinn e Rachel esteja fora de cogitação.

- Absolutamente. – Will cortou. – As filhas dos três grandes juntas jamais poderiam acabar bem. Chamaria a atenção de muitos monstros.

- Hm, ok. Então eu escolho… Kurt. Kurt e Finn. – Santana disse, decidida.

- O quê? – Finn baliu, cuspindo um pedaço de lata. – M-m-mas m-m-monstros…

- Vamos achar o seu deus, menino bode. – Cortei. – Além do mais, o que seria de mim sem o meu melhor-amigo-protetor?

Finn sorriu, orgulhoso. Kurt apenas assentiu e voltou a baixar os olhos.

- Certo. – Will concordou. – Vocês partem amanhã. Acho melhor descansarem um pouco, a viagem será longa.

Xxxxxxxxxxxx

Voltei para o meu chalé e atirei-me na cama. Santana deitou-se ao meu lado, ainda com uma expressão distraída estampada no rosto.

- Você fez as escolhas certas. – Cumprimentei. – Kurt e Finn são ótimos, San.

- Eu sei. – ela murmurou em resposta. – Só não estou certa se fiz bem em deixar que você viesse.

Apertei sua cintura e ela encolheu-se em meus braços. Senti suas barreiras internas desmoronando enquanto ela chorava baixinho, como se não quisesse que nem eu ouvisse. Às vezes eu odiava o fato de que ela fosse tão durona. Quando ela ficava mal, parecia o fim do mundo. Ao menos para mim.

- Eu sei me cuidar, San. – murmurei enquanto acariciava seus cabelos. – Eu juro que eu vou me cuidar.

- Eu sei que vai, B. Eu só… eu nunca me perdoaria se algo de ruim acontecesse com você. – ela falou com a voz embargada. – Merda, você é tão teimosa às vezes. Por que simplesmente não conseguiu ficar aqui, segura, enquanto eu tomava conta de mim mesma?

- Santana, você iria conseguir ficar aqui sentada se fosse a minha missão? – perguntei.

- N-n-não. – ela gaguejou.

- E por que não?

- Porque eu amo você. – ela respondeu. – E eu iria querer ter certeza de que você fosse ficar bem.

- Então ai está a sua resposta. – Falei, beijando-a. – Nós vamos fazer como sempre fazemos, San. Eu vou cuidar de você e você vai cuidar de mim. Nada vai ficar entre nós, eu prometo.

Ela apenas assentiu e voltou a deitar a cabeça em meu peito. Dormimos em pouco tempo.

Xxxxxxxxxxxxx

Senti algo quente e macio roçando por meu rosto. Sorri, imaginando que fosse santana me acordando, como ela sempre fazia. Mas então percebi que eu estava abraçada em sua cintura e que ela ainda estava dormindo, e que aquela língua era um pouquinho grande para ser dela.

- Ah! – Exclamei, ao ver a dona daquela língua asperosa.

- WHOF! – A Sra. O'Leary latiu, cumprimentando-me. O latido foi tão forte que meus cabelos foram lançados para trás, e Santana acordou.

- Cachorrinha. – murmurei. – Não é sempre que eu sou acordada por um cão infernal.

- Britt, você está toda babada. – Santana disse rindo.

- Ei! Não vai me dar meu beijo? – Perguntei, virando-me para Santana.

Ela riu e saltou da cama, comigo logo atrás. Corremos em volta do chalé até que eu consegui segurá-la pela cintura e a beijei, melecando todo seu rosto

- Nojenta! – Ela disse gargalhando enquanto eu esfregava meu rosto no seu.

- Você sempre gosta quando eu faço isso, Sanny! – protestei.

Ela riu mais alto, apertando o abraço em minha cintura e enterrando o rosto melado em meu pescoço.

- Ei! Você está me sujando. – Falei.

- Quem mandou fazer isso comigo? – Ela retrucou, enquanto eu gargalhava.

A Sra. O'Leary latiu, nos despertando da nossa bolha particular. San virou-se para mim e estendeu a mão, puxando-me para os banheiros. Eu havia ganho o chalé mais arrumado, ou seja, banho garantido para mim. E a  minha namorada tinha as suas prioridades, é claro.

Eu e San entramos nos banheiros e ela começou a se despir. Engoli em seco e virei-me de costas para ela. Aquilo era tentador, mas eu não queria assim, não em um banheiro no meio do acampamento. E além do mais, com a sorte que eu tinha, era bem provável que a Quinn entrasse aqui no exato momento em que eu tocasse na Santana.

Entrei em um box e deixei a água fria cair em meu corpo. Geralmente eu aproveitaria a água quente, mas não daria certo sabendo que Santana estava nua no box ao lado. Eu realmente havia cogitado agarrá-la ali mesmo, mas como eu disse, eu queria que fosse especial.

Sai do chuveiro e Santana já estava me esperando do outro lado do banheiro. Ela estava com os cabelos escuros molhados, e uma mecha caía em seus olhos. Sorri e me aproximei, afastando-a de seu rosto e depositando um beijo em sua testa. Ela sorriu fracamente para mim, e só então vi um lapso de preocupação em seus olhos.

- Nervosa? – perguntei, acariciando seu rosto.

- Um pouco. – Santana respondeu. – Partimos em algumas horas.

Colei meus lábios nos dela e a abracei. Ela enterrou o rosto no meu pescoço e começou a beijar a minha pele clara, deixando algumas marcas. Engoli em seco e a afastei.

- S-S-San, aqui não. – Gaguejei.

- Eu quero você. – ela murmurou contra os meus lábios.

- San, m-m-mas não a-a-aqui. – Falei, empurrando-a de leve.

Ela franziu as sobrancelhas e fitou-me séria. Respirei fundo antes de continuar.

- Eu quero que seja especial para nós duas, não no banheiro do acampamento, com o chão e o piso molhados ainda por cima. – falei com mais firmeza.

- M-m-mas d-d-depois nós n-n-não vamos ter tempo, e e-eu vou p-p-perder v-v-você. – ela gaguejou.

Arregalei os olhos. Ela tinha uma expressão chorosa no rosto, então a abracei com mais firmeza.

- E-eu n-n-não quero p-p-perder v-v-você. – ela choramingou no meu ombro.

- Eu prometi que nós íamos ficar bem, não prometi? – Ela assentiu. – Então confie em mim.

Estendi a mão para Santana e abri a porta para saírmos do banheiro. Agora veja bem, eu sou a semideusa mais desastrada do planeta. E esse é, provavelmente, o meu maior defeito. Exatamente porque, no instante em que eu estava saindo do banheiro, resbalei no piso úmido do chão e prendi o meu pé na porta, caindo por cima do meu pulso.

- Britt! – Santana gritou e correu para me ajudar a levantar.

- D-d-dói, San. – choraminguei. Merda.

Ela me pegou no colo e correu comigo para a enfermaria. Assim que chegamos, ela me colocou em uma das camas e chamou ajuda. Examinaram-me minusciosamente, enquanto eu mordia os lábios com força para não chorar. Santana segurou a minha mão, enquanto Will me examinava e Quinn e Rachel o ajudavam.

- Você tem uma torção feia no tornozelo, Brittany. – Will observou. – E o pulso está quebrado, sem sombra de dúvida. Eu sinto muito, mas você não pode ir na missão.

- O quê? – perguntei incrédula. – M-m-mas eu posso me curar…

- Você não tem poder suficiente para curar ossos, Brittany. – Will me cortou. – Santana, ela terá que ficar. E você tem que escolher outra pessoa.

Ela arregalou os olhos castanhos, mas tinha uma ponta de alívio neles.

- Eu… bem, eu… Rachel. – Ela disse.

- O quê? – Nós três gritamos incrédulas.

- Eu… Quinn, você vai cuidar da minha Britt. Eu confio em você para isso. E a Rachel é poderosa o suficiente para vir comigo.

- Mas…

- Sem mas. – ela disse mais firme. – Eu quero que ela venha comigo.

Will e Rachel assentiram, enquanto Quinn e eu olhávamos incrédulas.

- Rachel, arrume suas coisas rapidamente. Vocês partirão em minutos. – Will pediu.

Olhei para Santana com os olhos cheios d’água. Ela aproximou-se de mim e colou nossos lábios.

- Por favor, por favor Britt. Não faça nenhuma besteira. – Ela murmurou. – Só… fique longe de qualquer confusão.

Não respondi, apenas assenti e a abracei. Ela voltou a beijar-me por mais alguns minutos antes de lançar-me um olhar triste e sair da enfermaria. Eu fiquei sozinha, observando-a partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprovado? Eu vou fazer algumas coisas diferentes do livro, mas depois vocês vão entender.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Do Labirinto - Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.