2ª Temporada - A Esperança - Os Distritos escrita por LiaAlmeida


Capítulo 6
Capítulo 4 - Eu posso ir


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :D
Bem, parece que eu estou um pouco perdida com o tempo e com as histórias...
Mas eu vou postar mais um capitulo para vocês... Esse vai ser a introdução de como as coisas vão começar a esquentar :D
Eu estou louca para chegar a uma parte da história...
Personagens queridos da história logo logo estarão de volta, ou não tão queridos, mas é assim...kkk
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371920/chapter/6

Eu entrei no prédio em que estavam instaladas as forças de inteligência, esperando encontrar alguém que pudesse me dar alguma novidade sobre os nosso destino.

- Você já não se deu por vencida? Nós vamos todos morrer se as coisas continuarem assim! – ouvi Haymitch falar a alguém.

- O que você espera que eu faça? – indagou a voz que vinha de Placor.

Eu andei pelo corredor tentando achar a sala de que vinha suas vozes. Eu encontrei uma porta entreaberta, e expiei. Lá estava Haymitch encostado em uma mesa e Placor de pé, com os braços cruzados no peito, parecendo irritada.

Os dois pareciam estar em uma discussão.

- Não há o que podemos fazer a não ser resistir! – explicou Placor. – Não temos conseguido contato para pedir reforços, o povo está morrendo... O que quer que eu faça ou diga? – insistiu.

- Precisamos tirar Katniss daqui. Estamos presos, não temos como resistir por mais muito tempo. Se Snow já não souber que ela que está aqui, muito rápido ele irá saber... Precisamos sair e ver se conseguimos um lugar que dê para entrar em contato com Coin...

- Isso é quase impossível! – contestou Placor. – Não temos dimensão de até onde Snow nós cerca. E mandar Katniss para a floresta, pode ser a maneira mais fácil dele a capturar.

- Mas nós vamos ter que arriscar – insistiu Haymitch. – Não se trata só de Katniss, precisamos de reforços para que o distrito sobreviva.

- Isso é muito arriscado...

- Eu posso sobreviver a uma floresta – respondi de surpresa. – Nós precisamos de uma maneira de conseguir reforços. Talvez tenhamos que sair para poder ter certeza de um caminho de uma maneira de conseguirmos o que queremos. Nós estamos na cidade principal do distrito, mas podemos achar ajuda aqui no distrito 7 mesmo... – tentei colocar meu ponto.

- Pelo que sabemos Katniss, os outros povoados são tão pequenos que já podem ter sidos destruídos por Snow e ele pode usar esses locais para concentrar mais forças dele. Aqui é o lugar mais segura, estamos em um forte que pode aguentar até conseguirmos falar com Coin.

- Mas se não tentarmos sair e ver o que nós temos a nosso favor, talvez estamos perdendo oportunidades. Nós precisamos tentar achar um lugar onde nosso sinal não seja interferido por Snow, onde possamos passar informações e pedir ajuda – disse Haymitch com energia.

- E outra, precisamos traçar uma rota por onde eles podem vir para poderem nós ajudar, afinal eles estão bloqueando tudo – eu disse.

- Katniss eu sei que não é seguro...

- Pode até não ser, mas estamos em uma guerra – disse impondo minha opinião. – Nada aqui é seguro. Eu tenho a minha equipe e se conseguirmos traçar um caminho e ter contato com Coin vamos estar salvando esse distrito. Essa é a maneira mais rápida de conseguirmos acabar com a guerra aqui.

- Vamos Peeta – disse Effie andando apressada. – Tem uma coisa urgente que você precisa ver!  - Peeta e Effie estavam nos dirigindo a sala de Coin.

-O que foi? – Peeta exigiu ao chegar a sala de Coin.

- Acabamos de receber uma mensagem de Snow – contou Plutarco com a voz perturbada. – Ele disse que já sabe que é Katniss que está no distrito 7 e que os ataques estão sendo bem pesados lá...

- Eu sabia! – bufou Peeta transtornado. – Com todo esse tempo que a deixamos lá, é claro que ele iria descobrir! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto, op's kkkkk
Mas agora eles já estão fazendo planos... Eu não gosto muito dessa divisão de personagens e histórias paralelas, mas eu espero que vocês estejam gostando...
Vamos ver o que Peeta vai fazer no próximo capitulo e o que Snow faz com a informação de que Katniss está no distrito 7...
Ah, bem, mas spolers, se me perguntarem nós comentários eu vejo o que consigo dizer!
Espero que esse capitulo começe a dar um novo animo a vocês!
Lia