Badgirls And Goodboys escrita por Jenni McGarden


Capítulo 9
Lembranças que foram esquecidas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,de novo.E aquela história de eu mudar a data de postagem por causa de uma nova fic não vai rolar,porque eu esqueci o contexto da história e já era então é só essa por enquanto,e aqui um novo capitulo.

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371903/chapter/9

Flash back on

5 anos atrás

Pov Lucy on

Lucy – Ah!Levy estou tão feliz,vamos fazer nossa primeira missão. – disse sorrindo,realmente estava muito feliz,pois depois que Porlyusca me encontrou com Levy,nós só treinamos,treinamos e treinamos.Não estou reclamando,treinar é legal,mas nós queríamos fazer uma missão,e então Porlyusca nos deu uma missão de capturar dois filhos de mafiosos,que trabalham com os pais,e os capturando os pais viriam e bla bla,mas eu só prestei atenção até ai,pois estava muitoooooo feliz por conseguir a missão.Fui tirada dos meus devaneios por Levy,que estava dirigindo.

Levy – Verdade,mas acho que ela nos subestima demais,pois ela nos deu uma missão tão fácil.Acho até que pode ser uma missão inventada por ela para nos testar. – ai,ai!Essa Levy sempre desconfiada de tudo.

Lucy – Bem,vamos primeiro vamos chegar lá,verificar tudo e se for uma missão de verdade vamos faze-la,ok?

Levy – Ok chefa....e  já chegamos. – me disse apontando para uma mansão linda,com um jardim muito lindo,mas haviam tantos carros,carros muitooo caros,que nem deu pra ver muito bem a casa. – Muito bem,acho que esses carros todos são muito caros,até mesmo pro prefeito.

Lucy – Então,agora você acredita que a missão é de verdade? – perguntei atiçando-a,que me olhou com um olhar muito do mal.Ela odeia estar errada.

Levy – Claro,claro.Agora vamos entrar. – disse saindo do carro,e colocando a máscara.Eu citei que era uma festa fantasia?Bem,é uma festa a fantasia,o que facilita nosso trabalho pois não seremos identificadas.Sai do carro também e coloquei minha mascará.

Lucy – Pronta?

Levy – Nasci pronta. – disse convencida e então adentramos o local,e assim que entrei eu e Levy paramos.Era tanta gente,e gente muitooo bonita,apesar de estarem com mascarás.

Lucy – B-bem,não dá pra voltar atrás. – disse assim que vi um menino de cabelos róseos,e junto dele estava um menino loiro,e os dois eram muito lindos,tinham um corpo bem definido,fortes e assim que olhei nos olhos do de cabelo rosa,meu coração disparou,aqueles olhos ônix tão penetrantes,que acho que poderiam ver minha alma.Fui tirada de meus devaneios quando Levy me deu uma cotovelada.

..... –Olá moças,como estão nesta noite agradável? – perguntou galanteador o homem loiro.

Levy – Estamos bem,e vocês rapazes ? – perguntou se inturmando

...... – Eu estou bem,mas o rosinha aqui está depre,porque levo um pé na bunda e a garota veio me pedir em namoro. – disse se gabando fazendo o rosado ficar com muita,fechando os punhos.

Lucy – Bem,acho que não deveria ficar assim,pois você é muito bonito e logo encontrará alguém que te mereça. – disse eu e sorri,e assim que ele me olhou,ele sorriu.

......- Obrigada,prazer meu nome é Natsu. – disse estendendo a mão para me cumprimentar.

Lucy – Olá Natsu,prazer meu nome é Lucy. – sorri para ele que sorriu de volta. – Essa é minha amiga Levy.

Levy – Prazer  Natsu. – estendeu a mão e o cumprimentou.

Natsu – Bem,esse manezão que daqui a pouco será o novo corno da cidade é o Sting.

Sting – Não liguem ele só esta bravo porque a ex dele veio correndo pra mim,e fiquem tranquilos,eu ainda não aceitei,eu estou livre,leve e solto. – sorriu galanteador para nós duas.

Levy – Bem,eu não estou interessada no momen... – Levy foi interrompida por um menino grande de cabelos negros,e cheio de piercigns ,que chegou dando um soco em Natsu.

...... –Eai foguinho,percebi que já voltou pra pista hein? – disse irônico para Natsu.

Natsu – Nada a ver  cara de lata,só estou cumprimentando-as. – disse um pouco rubro pelo comentário do,eu acho,amigo.

..... – Não sabia que crianças podiam entrar. – disse olhando para Levy.

Levy– Não sabia que animais podiam entrar.  – disse encarando o homem.

Lucy – Levy,vamos nos sentar né. – disse sorrindo,querendo dizer “cala a boca,sua baixinha nervosa,você vai estragar tudo.”

Levy – Claro. – quando nós estávamos inda para uma mesa Natsu segurou meu braço e disse:

Natsu – Será que eu poderia falar com você?

Lucy – Claro,Levy já vou lá. – sorri e terminei dizendo – Não arranje briga. – disse me referindo ao homem.

Levy – Tá tá. – disse nem me dando bola indo pra mesa seguida do tal homem que acho que ou quer arranjar briga ou esta afim dela.

Natsu me levou para o jardim,só que mais longe,onde não havia ninguém.Comecei a achar estranho,mas não falei nada.Até que nós paramos em um lugar onde havia uma fonte e um banco,ele sentou eu pediu para que eu sentasse também.

Natsu- Bem,sei que não nos conhecemos e você também não conhece Sting,mas continue não o conhecendo. – disse com um olhar meio preocupado.

Lucy – Mas por que Natsu? – perguntei sem entender nada.

Natsu – Ele não é boa pessoa,ele é um playboy que acha que ,só porque é filho do maior mafioso daqui ,ele tem poder sobre as pessoas.

Lucy – Então ele que é o filho do mafioso. – falei sem pensar mas tentei mudar de assunto – fique tranquilo não falarei com ele. – sorri tentando conforta-lo.

Natsu – Que bom,mas mudando de assunto,você aceita dançar?Daqui á pouco irá começar o baile. – disse um pouco corado.

Lucy – Claro. – sorri e nós entramos na casa.Assim que entrei,olhei para a mesa que Levy deveria estar e á vi conversando,ou melhor brigando,com o homem de cabelos negros.

Natsu – É o Gajeel conseguiu alguém que batesse de frente com ele. – sorriu.

Lucy – É,a Levy com certeza vai continuar batendo de frente com ele. – sorri pra ele que sorriu e ficu meio corado.Então veio uma mulher albina,parecida com Mirajane chegou abraçando Natsu por trás.

..... – Nat-kun vamos dançar juntinhos? – perguntou a  ele que desfez o abraço dela e a olhou com raiva,enquanto ficava ao meu lado.

Natsu –Peça isso pro Sting Lisana,pois eu já tenho um par. – disse segurando minha mão.

Lisana – Eu farei mesmo.Vá ficar com essa loira oxigenada que eu ficarei com o gostoso do Sting,vai que ele sim queira me levar pro quarto,e não parecer um viado que nem você. – disse esnobe,se retirando e inda em direção do Sting,que estava de agarramento com uma mulher mais velha,morena com algumas tranças no cabelo.

Natsu – Desculpe você ter ouvido isso Lucy. – disse olhando pra baixo.Então eu peguei em seu queixo e levantei,fazendo ele fitar meus olhos.

Lucy – Tudo bem,ela que perde deixando você. – sorri meigamente para ele que retribui e então a musica começou.

Natsu – Vamos dançar,bela dama? – perguntou se curvando e estendendo a mão pra mim de um jeito galanteador.

Lucy – Claro bom senhor. – disse e nós fomos para a pista de dança,e ao meu lado estava Levy com o tal Gajeel.Eles estavam fofinhos juntos,mas isso durou pouco,pois Levy de repente caiu,e então ouvimos tiros e os vidros foram quebrados e Gajeel pegou Levy no colo e olhou para Natsu que sussurrou pra ele um “vamos leva-las daqui” e então Natsu me pegou no colo e saiu correndo junto de Gajeel.

Lucy – O que está acontecendo? – perguntei

Natsu – Lucy,me desculpe não te contei,mas nós,eu e Gajeel,somos filhos de mafiosos,só que meu pai e o pai dele não usam o poder que tem para o mal,e meu pai Igneel e o pai de Gajeel Metalicana querem impedir os pais de Sting e Rogue,o primo de Sting,mas acho que os pais deles descobriram e por isso isto esta acontecendo. – terminou e depois nos encontramos com Gajeel e Levy estava sangrando na cabeça.

Gajeel – Ela precisa ir ao médico. – disse com um misto de raiva e preocupação. – Natsu,vamos.Precisamos ajudar nossos pais.

Natsu – Claro,vamos.Lucy espero que nos encontremos novamente e cuide de Levy,Adeus. – se despediu e saiu correndo.

Eu levei Levy para o Hospital,mas ela teve um pequeno dano no lóbulo temporal,e teve uma leve perda de memória,e ficou em coma por quase 2 semanas,e assim que acordou ela não se lembrava como foi parar lá,mas se lembrava de mim e de todo mundo menos daquela noite.Porlyusca disse que nossa missão não foi um fracasso e nem um sucesso,mas nós fomos bem e não devíamos nos preocupar com eles,mas o Natsu,fiquei preocupada com ele por alguma tempo,mas como Levy ainda estava meio ruim então  me esqueci dele.

Pov Lucy off

Flash back off

obs:leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu só postarei depois do dia 9 pois semana que vem eu tenho provas bimestrais e tenho que estudar.Deixem reviews.

Bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badgirls And Goodboys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.