Badgirls And Goodboys escrita por Jenni McGarden


Capítulo 10
Um longooo dia - final


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora,é que eu estava sem inspiração e também estava assistindo One Piece,mas aqui está e espero que gostem.

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371903/chapter/10

Capitulo 10

Com Makarov e Porlyusca

Os dois já estavam de volta a casa,e assim que adentraram estranharam a casa não estar pegando fogo,ou em pedaços.

Porlyusca – Eu sabia que deixa a Mirajane no comando seria uma boa escolha. – disse orgulhosa de sua escolha.

Makarov – Realmente,pois os meninos já deveriam ter destruído essa casa com suas brigas,mas já que nada aconteceu vamos informa-los sobre o que descobrimos. – disse e foi andando em direção ás salas de treinamento.Até que quase na metade do corredor começaram á ouvir gritos e mais gritos,e eram das meninas e dos meninos,então correram para ver e se surpreenderam com o que viram: Mirajane  e Levy lutando contra Laxus e Gajeel.

Porlyusca – O.que.está.acontecendo.aqui? – perguntou pausadamente,Laxus e Gajeel pararam assim que ouviram Porlyusca,mas as meninas viram uma oportunidade e atacaram juntas os meninos que acabaram caindo no chão e elas comemoraram indo para junto das outras meninas e pulando.

Mirajane – É isso ai Levy,a gente que manda aqui. – e bateram as mãos.

Levy – Com certeza Mira. – e voltaram á sorrir vitoriosas. – E vocês aprenderam que nós que mandamos? – perguntou ela direcionando á Laxus e Gajeel que ainda estavam caídos no chão.

Gajeel – Não vale,vocês trapacearam,nós estávamos distraídos,você trapaceou baixinha. – disse meio bravo se levantando.

Laxus – Calma Gajeel,nós teremos  nossa vingança. – disse para Gajeel.

Mirajane – Podem vir,nós acabaremos com vocês de novo. – disse num tom superior.

Gajeel – Podem esperar nós va... – foi interrompido por Porlyusca que deu um soco em Gajeel.

Porlyusca – EU.QUERO.SABER.O.QUE.ACONTECEU? – gritou

Mirajane – Bem nós estávamos treinando em nossas salas...

Flash Black on

Estávamos treinando até que ouvimos outro grito de Levy e fomos ver e quando chegamos aqui Gajeel estava em cima de Levy,e eu acho que eles iam se beijar,até  que Levy deu uma joelhada em Gajeel.

Levy – Nunca mais faça isso de novo,seu brutamontes cabeça de lata. – disse se levantando.

Laxus – Gajeel,você ainda não conseguiu conquista-la,todo mundo aqui já tem alguém,você é realmente lerdo.

Gajeel – E que seria a louca que iria namorar você?Na verdade me fala de que hospício ela é que eu ligo para eles e aviso que você sequestrou uma pessoa de lá. – disse caçoando dele.

Laxus – Ai branquinha,ele está dizendo que você saiu do hospício. – disse passando o braço por trás de Mirajane.

Mirajane – Ah,então eu sou a louca que  namora você? – perguntou,ainda deixando o braço dele ali.

Laxus – sim,MINHA branquinha. – disse chegando perto de Mirajane para beija-la.

Lucy – Aposto cinquentão que a Mirajane vai bater nele. – disse estendendo a mão para Natsu.

Natsu – Aposto que o Laxus vai beijar ela. – e apertou a mão de Lucy,mas se arrependeu assim que viu Laxus ir ao chão,e viu Lucy sorrir vitoriosa.

Gajeel – Vai você também não tem ninguém,mas eu pelo menos já beijei a baixinha. – sorriu vitorioso para Laxus.

Evergreen – Levy safadinha,já deu o bote no punk. – sorriu maliciosa para Levy que corou violentamente.

Levy – Não é isso,é que,tipo quando eu fui acordar ele,eu o assustei então ele caiu em cima de mim e me beijou,foi só isso, e esse estúpido cabeça de lata sem nenhum resquício de inteligência falou tentando se gabar sendo que isso nunca mais vai acontecer,e você vai ver por ter dito isso á todos desse jeito. – disse brava olhando para Gajeel.

Laxus – IIIH,se ferro bonzão,eu também posso já beijei a branquinha. – disse se gabando recebendo um olhar interrogativo de Mirajane.

Mirajane – Quando?Onde?Fico louco?É a tinta do seus cabelo oxigenado fazendo efeito? – perguntou

Laxus – Bem,então isso pode mudar agora. – sorriu,a puxou e a beijou,de inicio ela correspondeu o beijo,mas então como um choque de realidade chutou as partes intimas dele,que  caiu no chão.

Mirajane – VOCÊ É UM LOIRO MORTO. – disse correndo ficando por cima dele e o socando.

Gajeel – Se ferrou loiro,quis dar uma de machão. – disse rindo do Laxus,até que Levy deu um chute nele – qual foi baixinha,fico louca?Saiu do mesmo hospício que a outra?

Levy – Você também vai apanhar por ter dito á eles que nós nos beijamos. – e começamos a brigar...

Flash Black off

Mirajane – E foi assim que começou,por culpa desses idiotas.

Porlyusca – Nossa,Mirajane,Levy vocês fizeram bem,deveriam bater mais,mas tudo bem. – sorriu para elas – agora vamos para a sala,precisamos contar o que descobrimos. – e assim se dirigiram para a sala onde Makarov e Porlyusca ficaram de  pé no centro.

Kana – O que descobriram? – perguntou

Makarov – Nós descobrimos,que não é só uma pessoa que comanda a máfia,são três pessoas. – informou sério.

Romeu – Quem  são eles? – perguntou curioso

Porlyusca – Seus nomes são.........

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,e talvez eu poste no final de semana,e caso não ocorra,eu postarei na segunda.Deixem Reviews.

Bjss *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badgirls And Goodboys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.