Badgirls And Goodboys escrita por Jenni McGarden


Capítulo 5
Explicações e Nova casa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,era pra ter sido postado ontem mas num deu,mas aqui esta,espero que gostem.

boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371903/chapter/5

Porlyusca – Então as historinhas acabaram,agora me explique como será o ataque.

Makarov – Como disse,preciso da ajuda de vocês para pegar o maior mafioso de Tóquio.A reunião acontecera em 3 semanas,então eu estava pensando em já nos acostumarmos com a companhia uns dos outros,treinarmos juntos também.Eu queria que ficássemos aqui,mas dois jovenzinhos destruíram o segundo andar – disse olhando para Freed que abaixou a cabeça e para Kana que só tomou mais um gole de Rum que brotou do inferno – e mais 4 destruíram a cozinha – disse olhando para Gray,Romeu,Juvia e Wendy.

Porlyusca – Podemos ficar na nossa mansão.

Levy – E treinar também – disse sorrindo –porque alguns precisam muito – disse olhando para Gajeel que olhou para esta com cara de poucos amigos,mas não respondeu.

Natsu – Eita Gajeel,já arranjou uma namorada,há há há – disse se acabando de rir,recebendo um chute de Gajeel e um olhar matador de Levy.

Elfman –Isso Gajeel,ISSO É COISA DE HOMEM!!! – exclamou batendo a mão no peito.

Evergreen – Falou ai o brutamontes cheio de asteroides,que só tem pose de machão mas no fundo é pura purpurina. –disse com voz de deboche,arrancando rizadinhas de todos e uma cara fechada de Elfman.

Makarov – Vamos  parar com as briguinhas antes que vocês terminem de destruir o lugar de vez.

Porlyusca – E eu não quero nenhum tipo de briga como essa em casa,ouviram? – disse muito séria.

Todos – H-hai.

Romeu – Vamos logo para essa tal mansão,que eu estou com sono. – disse bocejando.

Wendy – Eu também.

Gray – É mas como vamos,já que somos em 18 e nós só temos uma moto.

Gajeel – Que é minha.

Juvia – Juvia acha meio engraçado,mas Juvia quer saber o por quê.

Gray – Porque nós fazemos mais emboscadas aqui do que sair e pegar os criminosos lá fora. – Gajeel argumentou um infelizmente e Gray prosseguiu – então como vamos?

Mira – Porlyusca e Wendy vieram em uma Ferrari,ainda cabem mais 2.

Makarov – Eu e Romeu vamos já que ele é de menor e é o que mais me obedece.- Romeu apenas concordou.

Gajeel – Eu não vou levar nenhum marmanjo na minha moto. – disse cruzando os braços.

Lucy – Levy veio comigo de moto,então ela vai com você e o rosadinho vem comigo que tal? –Gajeel apenas gesticulou um sim.

Levy – COMO ASSIM?EU COM O BRUTAMONTES?- berrou

Gajeel – Que foi,tá com medo de mim baixinha?

Levy – Claro qe não,eu não tenho medo de nada.

Lucy – Então está decidido.

Evergreen – Eu vim em um camaro,porque geralmente levo a Kana que sempre fica bêbada,dá pra irem mais dois.

Kana – O verdinho e o irmãozinho da Mira – disse com outra garrafa de rum na mão e se agarrando á Freed.

Freed – Ta-tanto faz,só quero dormir – argumentou corado

Elfman –IR COM MULHERES É COISA DE HOMEM!

Gray – Ei,e eu?- indagou

Juvia – Você pode ir com a Juvia. –disse meio corada.

Mira  - Pera ai,cadê um demônio de cabeleira vermelha e um azuladinho?

Laxus- Deram no pé e a gente nem percebeu.

Mira – Essa Erza,já deve ter chegado em casa á séculos com a moto dela.

Makarov –Então o que estamos esperando?Meninos peguem suas coisas e nos encontramos aqui daqui 30 min.

Meninos –Hai.

Continua

Obs:Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vou demorar um pukinho pra postar,pois só tinha feito até esse cap. mas talvez quarta ou slá eu posto.

Bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badgirls And Goodboys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.