Badgirls And Goodboys escrita por Jenni McGarden


Capítulo 4
Quem Somos


Notas iniciais do capítulo

desculpem não ter postado ontem como tinha dito,é que não deu tempo porque eu mudei muita coisa no capitulo mas aqui está e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371903/chapter/4

Juvia - Porque para o mundo nós não existimos.

Espiões - ??????????

Mira – Bom,vamos começar com o básico.Como sabem eu e Elfman somos irmãos.Nós morávamos juntos até que 4 ladrões de uma gangue muito famosa,chamada Raven Tail  invadiram nossa casa e mataram nossos pais e nossa irmã mais nova,Lisana.Na época Elfman tinha apenas 1 ano  então eu o coloquei em uma cesta e o deixei no orfanato.Depois disso eu fui morar na rua com 6 anos,até que fiquei doente e Porlyusca me achou e cuidou de mim,e me treinou,mas os policias não me acharam depois do que aconteceu e como eles encontraram só Elfman no orfanato me deram como morta.

Laxus – Nossa branquinha.... –Mira achou que ele ia falar algo carinhoso,iria elogia-la até que ele terminou - ....Como você é burra,por que não ficou com seu irmão?

Mira –Porque eu jurei que me vingaria dos ladrões e do chefe da gangue,um nome que nunca vou esquecer....Ivan.Eu vou me vingar dele matando sua família.

Laxus – Branquinha sinto lhe informar que este tal de Ivan já morreu há uns 5 anos.

Mira – E?Eu vou me vingar da família dele.

Laxus – Bom pode tentar,pois eu lhe apresento o filho dele Laxus  Dreyar e o meu avô Makarov. –disse se curvando.

Mira –Vo-vo-vocês,mas..mas vocês são do bem,ele era um traficante,assassino. – disse claramente espantada.

Makarov – Bem,apesar de ser meu filho Ivan sempre teve um lado ruim,e depois que eu o treinei,que no caso eu achei que ele iria melhorar o que obviamente não deu certo,ele desapareceu e depois de 10 anos eu o encontrei e...o matei. – disse calmamente.

Laxus – E ele não faz a mínima falta,porque ele nem me via e me tratava mal então....mas se quiser se vingar de pessoas que apenas o sangue tem haver pode ir em frente...e tentar.

Mira –Não gastarei energia,pois agora teremos de trabalhar juntos,mas você já está mal comigo,se você der um passo em falso....você já era. –disse ela em um tom tão serio que suas amigas de anos estranharam,mas nada comentaram.

Laxus – Como se eu tivesse medo de você,mas eu vou ficar no eixo viu Branquinha.

Lucy – Wow,que momento tenso,né foguinho? –disse se apoiando no ombro de Natsu.

Gajeel –Ae cabeça de fósforo,a Bunny girl já ta na sua,gi hi – disse fazendo todos rirem menos Lucy e Natsu que já ia partir pra cima de Gajeel quando Gray disse:

Gray – Seria empolgante uma briga entre vocês,mas eu ainda quero saber as histórias,principalmente da azulzinha mas velha. –disse olhando para Juvia.

Juvia –Be-Bem  a Juvia vai contar então.Eu  e Wendy  somos irmãs e quando ela nasceu  nós estávamos no hospital  e minha mãe  tinha morrido logo após ter Wendy e meu pai desapareceu,então eu peguei Wendy que ainda não havia sido registrada e fomos para casa.Eu estava correndo depois de roubar leite para Wendy até que um policial havia nos pegado,mas  Porlyusca conseguiu nos livrar do policial e nos criou,mas ainda sim Wendy não foi registrada e eu desapareci.

Romeu – Caraca.

Lucy  - Minha vez! – exclamou levantando a mão – minha história é a seguinte:Minha mãe morreu quanto eu tinha 5 anos ,mas meu pai não aceitou muito bem e desde então parecia que eu não existia,e com 6 anos fugi e.....-Lucy foi interrompida por Levy.

Levy – E nós nos encontramos porque eu também estava fugindo de casa naquele momento e depois de encontrar a Lu nós  nos viramos sozinhas até que Porlyusca nos acha e vivermos com ela. –completou.

Gajeel –Mas por que você fugia de casa baixinha?

Levy – 1º não me chame de baixinha,seu brutamontes sem cérebro e 2º isso não te interessa. – indagou muito brava.

Evergreen –Eu sei porque ela estava fugindo se quiserem eu conto.

Gajeel – Conta,conta a baixinha devia estar fugindo de uma anão de jardim assustador do jardim da casa dela. –disse rindo,mas após olhar Levy ele percebeu que a magoou – Me-e desculpe baixinha não foi intensão é q...

Levy – Se você quer tanto saber seu troglodita eu estava fugindo porque meu pai estava devendo dinheiro á traficantes  e como ele não pagou o mataram e queriam me sequestrar,por isso estava fugindo.SATISFEITO? –gritou  quase chorando até que Evergreen foi abraça-la junto com Lucy,as únicas que sabiam sua história.

Evergreen – Me desculpe Levy,eu não ia contar.

Levy – Tudo bem Ever,eu sei. –disse sorrindo meigamente para a amiga.”Nossa ela tem um sorriso lindo”,pensou Gajeel.

Elfman –Tudo começou  tão bem,então metida qual sua história? –perguntou para Ever.Esta chegou bem perto de Elfman,uns 3 centimetros de distância do seu rosto.

Evergreen –Isso não te interessa,talvez algum dia bem distante,eu teconto,mas claro por algo em troca. –sussurou a ultima parte e depois deu um beijo na bochecha de Elfman que estava corado.

Jellal – Mando bem Elfman,ela já caidinha na tua.

Elfman – ISSO É COISA DE HOMEM!! –exclamou fazendo todos rirem.

Jellal –Então Erza,você não vai contar nada?

Erza – Não,não vou contar minha história para um bando de homens que eu nem conheço- indagou – e Jellal se você contar algo a minha espada voltará ao seu pescoço e desta vez ninguém vai me impedir de corta-lo.- disse com uma aura maligna.

Jellal – S-sim senhora. – “Ela ainda tem esse jeito estressado,que eu tanto a....esquece o que eu to pensando?”

Todos os homens –MEDOOO! –e as meninas caíram na rizada

Porlyusca – Então as historinhas acabaram,agora me explique como será o ataque.

                 Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,e hoje não sei se irei postar mas vou tentar,deixem reviews

bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Badgirls And Goodboys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.