Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 67
Capítulo 67


Notas iniciais do capítulo

Estão morrendo para saber a resposta não é? Então aqui vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/67

Fico completamente sem ar e tudo ao meu redor some.
– O-o que?
– Eu sei que não é o momento certo e que eu andei fazendo muita merda, ma-mas eu queria muito que você aceitasse.
Não consigo falar, nem respirar, nem me mexer. Fico apenas encarando aqueles olhos cheios de ansiedade.
– E então?
– Sim. – sussurro.
Ele abre um enorme sorriso e eu o acompanho, ele tira seu anel e coloca em meu polegar.
– É provisório não se preocupe.
– Dean. – sorrio e o beijo. – Isso é incrível, tudo tão rápido e inesperado, porem perfeito. Você é louco e... e imprevisível.
– Sim sou louco, louco por você e quem diria que um dia eu iria pensar em me casar, só você mesma Nina Graham, futura senhora Winchester.
– Aiin amei.
Volto a chorar, só que agora de alegria. Rimos e voltamos a nos beijar. Ora por que não comemorar? Segui o concelho do meu cabelereiro e nos amamos no banco de trás do Impala, ao som de Simple Man, devagar e com calma o amor no seu jeito mais puro e simples.
– Eu amo você. – sussurro ofegante em seu ouvido.
– Feliz aniversario. Eu amo você.
Não era o lugar mais confortável do mundo, no entanto o contato era bem maior não havia espaço para fazer estripulias mal cabíamos deitados. Dean é todo cheio de inventar modas, senti falta do sexo comum. Suas mãos firmes deslizando pelo meu corpo, sua boca me beijando e me mordendo, sua respiração ofegante, a forma como sua boca se abria soltando um gemido rouco e firme, a forma como apertava os olhos quando atingia o ápice, não tinha visão melhor.
Uma vez ou outra batíamos a cabeça no teto ou na porta do carro, mas nada que cortasse o clima, riamos e continuávamos a nos amar.
– Que noite perfeita. – digo enquanto acaricio seus cabelos.
– Incrível. – sussurra me beijando.
A luz forte da manhã acaba me despertando.
– Bom dia dorminhoca.
– Hmm bom dia. Onde estamos?
– A poucos minutos de um motel.
– Hm.
Continuo deitada no banco de trás, estou coberta por sua jaqueta seu cheiro em toda parte, delicioso. Olho para meu dedo e mal acredito quando lembro do pedido. Sorrio sozinha.
– Ah Senhora Winchester você deveria sempre ficar assim ai atrás, é uma bela visão.
– Uma proposta muito tentadora Senhora Winchester, mas não quero causar nenhum acidente enquanto você fica me olhando.
– É risco que valeria muito a pena correr.
Em poucos minutos já estamos prontos para averiguar o local. No necrotério corpos totalmente sem sangue, mas sem sinal de mordida no entanto inúmeros cortes por todo o corpo das vitimas.
– Vampiros? – digo quando saímos de lá.
– Talvez, mas eu não entendo. Onde estão as mordidas?
– Pode ser que não seja nosso caso.
– É pode ser segundo o xerife disse que esses ataques acontecem à noite. – ele abre o notebook. – Veja todos os ataques aconteceram bem perto, em uma suposição, o próximo ataque será aqui, mais ou menos às nove da noite.
– Como sabe a hora?
– Os outros assassinados aconteceram por esse horário.
– Certo, então vamos esperar e pega-los em fragrante.
– Essa é minha garota. – sorri.
Quando a noite chegou fizemos conforme o combinado, mas chegamos tarde de mais havia dois corpos um estava intacto e lutando para sobreviver o outro estava sendo devorado por alguma coisa invisível.
– Nossa! – digo fechando os olhos.
– Mais que merda é essa? Calma respira ta legal, eu vou ajudar o rapaz.
Tudo ao meu redor gira e sou tomada pela terrível ânsia.
– Nina temos que leva-lo para o hospital, vamos.
O garoto rapidamente foi levado.
– Você ta bem? – pergunta meu namorado.
– Sim, só preciso respirar.
– Você está tremendo, desculpe por ter visto aquilo.
– Não foi culpa sua.
– Que aniversario em. – sorri.
– Pois é.
Minutos depois somos informados que só poderemos ver o garoto na manhã seguinte. A caminho do motel passamos por um parque de diversões que está na cidade.
– Hey gata pronta pra comemorar seu aniversario?
Saltamos do carro e vamos em direção ao parque.
– Olha só tiro ao alvo. – diz empolgado. – Eu quero jogar.
Ele paga e começa e sem nenhuma dificuldade acerta todas as chances e ao redor todos vibram.
– Gata fecha os olhos. – fala e eu obedeço sorrindo. – O que tem ai amigo? Você não teria algo mais apropriado, é aniversario dela.
– Foi mau cara.
– Ah ta bom, valeu viu. – diz a contra gosto. – Pode abrir.
Abro os olhos. Ela está segurando o urso com uma cara de tipo “desculpa por te dar esse treco verde”.
– Mike Wazowski! – grito e pego. – Adorei Dean.
Me jogo em seus braços e o beijo.
– Serio?
– Sim, o “zoiudinho da mamãe”.
– O zoiu do que?
– Monstros S.A. Dean – ele continua sem entender. – Tudo bem olha só, eu amei.
– Mais do que amou o outro? O do Sam?
– Sim com certeza, eu adoro o “zoiudinho da mamãe”.
– Bom, que bom o que vamos fazer agora?
Andamos em todos os brinquedos na montanha russa tive que controlar a ânsia que surgia novamente.
– Certo um brinquedo menos agitado agora. – digo olhando-a.
– Ro-roda gigante?
– Sim. Por quê? Esta com medo Dean?
– Me-medo eu não imagina, eu não tenho medo.
– Então vamos. – arrasto-o para a fila. – Uma vez ouvi uma historia de que o cara que controla a velocidade estava bêbado ele esbarou no botão e a roda gigante começou a rodar rápido de mais e sem parar. Todos foram arremessados do carrinho e morreram.
A cara de espanto dele era a melhor.
– Se-se-serio mesmo?
– Eu estou brincando Dean calma. Seu trabalho é bem mais perigoso que isso.
– O meu trabalho eu resolvo com uma arma ou um exorcismo, isso aqui se de o treco e a gente estiver lá no topo a metros de altura eu não vou poder fazer nada.
– Hmm medo de altura, relaxa confia em mim.
Antes de entrar no carrinho Dean respira fundo, faz o sinal da cruz e entra com o pé direito.
– Uma perguntinha meu senhor, isso aqui é seguro?
– Acho que sim.
– Ah acha, ele acha que sim, incrível. Pelo menos não esta bêbado. – sussurra a ultima parte.
– Calma Dean. – digo rindo.
O brinquedo começa a se movimentar e ele congela a meu lado.
– Lembre-se de respirar.
Quando chegamos ao topo o brinquedo para.
– Po-po-por que parou? – fala.
– Alguém deve estar entrando em outro carrinho.
– Ah.
– Olha que lindo – tento distrai-lo. – as estrelas, a lua.
– Lindo mesmo.
E nos beijamos.
– Que romântico. – digo.
– To fazendo o melhor que eu posso. – sorri. – Feliz aniversario anjo.
Meu coração se derrete e naquele momento sinto meus olhos encherem-se d’agua.
– Hei. – diz. – O que foi?
– Não é nada é só que... faz tempo que você não me chama assim. Esquece – limpo uma lagrima que cai. – eu sou boba mesmo.
Ele pega meu resto e me beija com mais vontade. O brinquedo volta a se movimentar e Dean relaxa mais, ao terminar essa seção vamos direto para o motel terminar a noite com chave de ouro. Ao chegar no quarto ligo o pequeno radio que havia em cima do criado mudo, Total Eclipse Of The Heart, hm bem apropriado.
Ele coloca meu cabelo para o lado e beija meu pescoço.
– Esta romântica futura Sra. Winchester?
Sorrio.
– Um pouco Sr. Winchester.
Ele me vira e me beija aos poucos tiramos as roupas e estamos envolvidos com o momento.
– Dean – sussurro deitada em seu peito. – esquecemos de algo.
– Hm?
– Proteção.
– Relaxa não vai acontecer nada.
Ele beija meu cabelo e eu pego no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.