Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 66
Capítulo 66




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/66

– Mamãe, mamãe, ele chegou! Estou bonita?
– Mamãe? – digo. – Mãe!
– Está linda filha.
A garota desce as escadas e minha mãe vai atrás.
– Mãe consegue me ouvir? – grito, mas nada, olho em volta. – Onde eu estou?
Desço as escadas e logo vejo Sammy segurando um ursinho de pelúcia, o mesmo que me deu a diferença é que ao invés de uma arma ele segurava um coração escrito “eu amo você”.
– Juízo vocês dois. – diz papai.
– Pai! – gritei, mas ninguém me ouvia.
Foi então que eu entendi, aquilo era uma visão... uma visão do passado.
– Isso aqui é pra você. Feliz aniversario baby.
Agora sei por que era tão familiar.
– Obrigada. Então para onde vamos?
– Você logo vai ver. – o tempo passa enquanto Sammy e meu eu no passado se beijam e trocam caricias e juras de amor. – Chegamos, mas não vale olhar.
– Essa não! – digo.
Sammy está andando em direção à porta de um quarto de motel junto com meu eu, mas a pergunta que não quer calar. Onde está Dean?
– Pronto.
– Ai meu Deus!
Uma cama redonda coberta com rosas, champanhe, espelho no teto... Isso me lembrou uma caçada onde dormirmos eu, ele e Dean na mesma cama. Constrangedor.
– Jared você sabe que eu nunca...
Jared?
– Eu sei Lu, - Lu? – eu também nunca fiz isso, mas eu quero tentar e quero que seja com você.
– Eu não sei, eu te amo, mas não faz tanto tempo que terminei com seu irmão e foi um namoro de muito tempo e...
– Shhh, meu irmão é passado eu quero ser seu presente e futuro. Eu amo você.
Meu eu hesita.
– Tudo bem, vamos tentar...
E fico ali no canto observando de longe os beijos, as caricias, os corpos de despindo e o amor finalmente acontecendo, calmo e sem pressa. Era estranho ver tudo aquilo, me ver transando pela primeira vez com Sammy... meu cunhado! Ver meu cunhado nu... Tudo bem não posso negar, ele tem um belo corpo. Mesmo de longe eu podia sentir o amor exalar dos dois, aquele amor épico que vai ser pra vida toda. Será que realmente vou terminar minha vida com Sammy? Ou dessa vez será diferente? Mas Dean onde estará Dean se isso acontecesse? Onde ele está agora?
Sou transportada para um bar, Dean está sendo escorraçado de lá e está completamente bêbado.
– Perdi a garota que amo e agora sou expulso do bar, ótimo, to perdendo tudo o que eu amo. – fala enrolado.
– Dean cuidado! – grito.
Mas já é tarde de mais, um carro atropela ele.
– Dean! – grito novamente quando vejo a quantidade de sangue.
E finalmente estou de volta à realidade, Trice esta segurando meus braços.
– Calma, calma, ta tudo bem. Dean chegou de madrugada e apagou no sofá!
Saiu correndo e quase caiu quando tropeço no urso. Chegando à sala lá está ele em um sono pesado, ressonando baixo e respirando fundo. Sou tomada por uma onda de emoções.
– Dean, Dean, graças a Deus está tudo bem.
– Hm, o que foi? O que aconteceu? Por que você ta chorando?
– Um sonho ruim, ah Dean eu amo tanto você, tanto. – abraço-o forte e choro.
– Caramba devo sair pra beber mais vezes.
Dou um tapa em seu braço, seus lindos olhos verdes de esbugalham.
– Nunca mais me deixe sem noticias e nem dê esse seu chilique de novo, não vou ficar morrendo de preocupação da próxima vez. Atenda a droga do celular. – falo irritada.
– Eu estava com raiva, desculpe. Eu preciso de um banho.
– Sim, precisa.
Alguns dias se passaram e Sammy não deu noticias, Dean fingia não se importar mas sabia que por dentro estava cheio de preocupação. Inúmeras mensagens foram deixas em sua caixa postal mas sem retorno, eu amo quando isso acontece. A respeito do sonho conversei com Castiel e ele disse que aquilo foi uma visão de uma vida passada que provavelmente veio por causa do urso ser tão parecido com o que eu ganhei dias atrás.
Trice estava cada vez mais forte depois que começou a treinar seus poderes, a deixamos sob os cuidados dos anjos e embarcamos em uma nova caçada. Varias pessoas mortas de formas brutais deixadas em valas e florestas sem nenhuma gota de sangue, aproveitei uma parada para ligar para Sammy.
– Oi Sam sou eu, eu disse para você mandar noticias, mas já faz dias que você saiu e não ligou, estamos preocupados. Liga pra mim ou para seu irmão. Beijo.
– Preocupada com Sam?
– Nossa Dean você me assustou, sim estou preocupada com ele. Você não esta?
– Ele sabe se cuidar.
– Mas ele é seu irmão.
– Eu sei disso.
Entramos no carro e voltamos para a estrada.
– Eu ouvi sua conversa com Cass. – disse.
– Que conversa?
– Sobre o sonho que você teve com Sam. E adivinha cheguei na melhor parte “Sammy e eu estávamos transando, foi tão estranho ver aquilo de longe” Por que queria sentir como é ir pra cama com meu irmão? – gritou.
– Claro que não. – gritei.
– Eu não terminei. Também teve aquela parte “Toda vez que a gente fica perto um do outro tem uma eletricidade muito forte, é como se fosse um ímã puxando nós dois” Por que quer se jogar em cima dele? Que ir pra cama com ele? Vai lá e ignora tudo o que a gente viveu!
– Para o carro Dean! – gritei. – Para agora!
Saiu do carro.
– Quem fica espiando acaba escutando o que não quer! – berro.
– Só pode ser brincadeira. Eu não estava espiando estava procurando você para te contar da caçada e quando chego você esta falando para Castiel que esta quase caindo em tentação!
– Isso é mentira, acontece que eu não tenho mais ninguém pra conversar sobre isso Pet que era o único, mas de Las Vegas foi pra não sei onde com Jô. E o único que pode me escutar e não tirar conclusões é Castiel, agora você pega a conversa no meio e já sai tirando conclusões sem nem saber o que eu estava falando.
– O que eu ouvi foi o suficiente Nina você e meu irmão a qualquer momento vão cair em tentação. Aquela coisa de “O amor floresceu dentro dele e esta florescendo em você.”. Eu não sou cego Nina eu vejo com meus olhos o que acontece quando vocês estão perto um do outro. É sempre assim sempre sou eu que me ferro no final, eu sou a ovelha negra da família, o inconsequente, o rebelde que todo mundo quer que se foda já o Sam não, ele é o bonzinho da historia, tadinho perdeu a mãe quando tinha seis meses, ele queria uma vida melhor e abandonou o negocio da família, ele tem que ser feliz e o Dean que se foda, já fez tanta merda na vida.
– Não é nada disso Dean, eu te amo. O que eu tive foi uma visão de uma de nossas vidas passadas e eu vi você também e me desesperei quando vi você bêbado e morto no meio da estrada. O seu problema é que você acha que ninguém te ama seu medo de ficar sozinho é tão grande que você não deixa ninguém se aproximar e quando alguém consegue se aproximar você tem tanto medo de perder que acaba afastando. – falo aos berros.
– Eu to te afastando? – sua voz é sussurro.
– Não, mas afastou seu irmão. Toda vez que eu chego perto de Sam eu sinto aquela corrente elétrica entre nós e sei que ele também sente, mas eu ignoro porque eu não quero te perder Dean – toco em seu rosto. – por que eu amo você e eu to tentando fazer dar certo Dean.
Ele respira fundo e me abraça seco as lagrimas com as costas da mão. Seus lindos olhos lacrimejando, era a primeira vez que via aquilo.
– Me desculpa se eu sou ciumento e se de algum modo eu afastei você ou fiz e falei coisas que você não gostou. Meu surto daquele dia foi irracional.
– Eu entendo e eu sei que você está preocupado com seu irmão, por isso ligue procure saber dele.
– Eu já fiz isso, mas ele não atende meu próximo passo é fazer uma visita à casa da Jess, mas esse não é o ponto.
– Como assim?
– Eu mudei depois que você entrou na minha vida, no começo achei que iria ser só mais um lance em uma cidade qualquer com uma bela garota, mas bem no fundo eu sabia que estava apaixonado por você sei lá deve ter haver com aquela ladainha de vidas passadas. E depois que a gente fez amor pela primeira vez eu tinha certeza do que eu sentia... Eu nunca me entreguei a ninguém como me entreguei a você e eu não quero te perder...
– Não vai... – beijo seu rosto.
Ele pega meu queixo e faz com que eu o encare. Respira fundo.
– Por isso Nina Graham vo-você aceitar casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* O que acharam do pedido? Surpreendente não *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.