Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

E nesse capítulo teremos além do ponto de vista do Cass, uma visão geral do que aconteceu no Céu depois que os anjos foram parar na casa de Nina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/60

– Isso é normal? – perguntou ela.

– Sim, não se preocupe.

– Ah Cass que susto você me deu! – abraçou-me.

– Ei eu to morrendo aqui. – sussurrou Dean entre gemidos.

– Se eu tivesse tocado sua alma por mais tempo, sim, você estaria morrendo, na verdade já estaria morto. – Nina me olhou assustada, agora o socorrendo. – Desculpe por não ter contado.

Quando todos já estavam bem, Jev e eu contamos o caos que estava no Céu e o desaparecimento de Deus.

– Você tem alguma ideia de onde ele possa estar? – perguntou Dean.

– Não mas vou descobrir, eu tenho que voltar.

– Não Cass, fique por aqui hoje e você também Jev. Espere as coisas ficarem mais calmas lá em cima.

– Tudo bem vamos ficar na sala, agora durmam.

Nina desceu conosco.

– Podem ficar a vontade. Ah Cass, foi ótimo ver o que você viu. Minha mãe... – seus olhos estavam cheios d’água.

– Vocês duas são muito parecidas e...

– E?

– E eu quero muito proteger vocês. – falei sem jeito. Ela beijou meu rosto e ligou a tv.

– Bem você é meu anjo da guarda então... Vou abrir uma exceção. – e sorriu colocando uma mexa cacheada atrás da orelha como Vic fazia. – Por que não me contou teria sido bem mais fácil.

Foi até a cozinha. Enquanto isso imagens estranhas passavam na tv, um cara batendo em uma mulher Jev e eu olhávamos aquilo atentamente.

– Por que ele está batendo nela? – perguntei pro nada, sem tirar os olhos da tv. – Ela deve ter feito alguma coisa errada.

– Mais ela está gostando. – falou Jev.

Quando voltou da cozinha tomou um susto.

– Meu Deus! Vocês não podem ver isso.

– Por que ele ta batendo na mulher? Eles não se amam? – indagou Jev.

– Talvez ela tenha feito algo errado. – falei.

– Não, não, não. Vocês são anjos não podem ver isso, isso é... impuro para vocês isso é o mar da luxuria. Cadê a droga do controle!?

Jev olhou para baixo.

– Isso significa que você está excitado Jev, é normal vai passar. Eles estão transando. Ahhh agora eu entendo, é isso que você e Dean fazem com frequência, mas ele não te bate quer dizer só uma vez ou duas... ou três.

Suas bochechas estavam cada vez mais vermelhas.

– Que merda Castiel. Você não tem nada melhor para fazer do que ver eu e Dean...?

– Nós temos uma ligação forte, se você sente dor eu também sinto, se você grita eu tenho por obrigação saber o por que.

– Eu não grito quando estou com Dean, pelo menos não alto.- sussurrou a ultima parte.

– Ah grita sim.Você não sabe como Sammy fica ao escutar seus gritos, as vezes agudos as vezes abafados.

Jev e Nina olhavam incrédulos para mim, droga falei de mais.

– Que merda por que eu estou falando isso com você? Quem ensinou isso para você? - tentou tirar Sammy da conversa, o que foi um alivio.

– Sua mãe.

Ela caiu na risada.

– Tinha que ser minha mãe, com todo respeito mãe. Enfim não acho o controle, fiquem vendo se quiserem. Boa noite.

Não respondemos estávamos muito concentrados naquela cena.

– Homens! Nem os anjos estão se salvando.

A porta do quarto bateu de vagar, Jev mostrou o controle que havia escondido atrás de uma almofada. E continuamos a ver aquele casal se banhar no mar da luxuria.

No Céu...

Depois de passar horas torturando Victoria, Rafael fez a mesma coisa que fez com seu Pai e seus irmãos Arcanjos, jogou-a no porão do Céu.

– Ninguém nunca vai saber onde vocês estão. Eu comandarei o exercito que derrotara Lúcifer, eu sou o novo Deus. E você Victoria, ninguém nunca mais terá noticias de você e você nunca mais verá sua filha novamente. Ah sim sua filha ela que tem a missão de matar Lúcifer, mas do jeito que ela é tenho certeza de que em pouco tempo ela ira se bandear para o lado dele.

– Ela nunca fará isso! – sussurrou Victoria.

– É mesmo, quem garante? Ela sabe de sua missão e que foi escolhida por Deus e blá-blá-blá, mal consegue obedecer à ordem de seu anjo da guarda de não deixar o sangue de demônio tomar conta dela, quanto tempo você acha que vai levar para ela mudar de time?

Rafael com a máxima brutalidade jogou Victoria no chão frio do porão.

– Por que está fazendo isso Rafael? – perguntou Gabriel.

– Porque eu nunca aceitei o modo frouxo como vocês comandavam o Céu!

Rafael fechou a porta do porão e saiu.

– Onde está nosso Pai? – perguntou ela.

– Na jaula do Céu junto com Josué, presos com a Espada Especial de Lúcifer. – respondeu Gabriel.

Se Lúcifer não tivesse se rebelado, ele também seria um arcanjo. Quando caiu sua Espada foi arrancada dele e guardada em segurança por Deus já que era a única arma que poderia feri-lo.

– Claro, se a Espada de Miguel é a única que pode matar Lúcifer ou tranca-lo na jaula a Espada de Lúcifer também faria o mesmo com nosso Pai. – sussurrou Vic.

– E pra completar o maldito ainda mantém nossas Espadas em algum lugar que só ele sabe. – falou Miguel.

– Temos que dar um jeito de sair daqui.

Falou Victoria determinada enquanto Gabriel acariciava seus cabelos.

Mais que jeito? Todos estavam fracos, sem suas armas e quase sem poderes por causa da tortura que sofreram. Como iriam se comunicar com algum anjo para pedir ajuda? A coisa não era tão simples, a magia usada no cadeado só Rafael e Patch sabiam e para completar era necessário sangue de demônio, mas não qualquer demônio. Rafael se dirigia a sua sala com um sorriso no rosto. Lá havia um quadro enorme com o desenho de pássaros saindo de uma gaiola abriu o cofre onde guardava as Espadas e guardou a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram desses novos capítulos? Da visão do Cass e do Céu? Comentem o que acharam, estou ansiosa para saber a opinião de vocês. Comentários são sempre bons desde que não sejam ofensivos ;D. Por enquanto é só, até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.