Terror Ao Anoitecer escrita por Srta Winchester


Capítulo 59
Capítulo 59




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371883/chapter/59

Estávamos parados na porta da sala de tortura dois capangas de Rafael estavam impedindo nossa entrada. Tentei argumentar, mas quando ouvi os gritos de Jev, Victoria e eu enfiamos nossas Espadas neles e entramos na sala.

Jev estava algemado na maca de tortura. Patch seu ajudante de tortura, veio para cima de nós.

– Deixe-os ai, para que sirva de lição a eles também.

Ele pegou a Espada Especial dos Arcanjos e voltou a passar pelo corpo de Jev enquanto ele gritava de dor.

– E então Jev, sua segunda punição, está gostando?

– Rafael pare! – berrou Victoria, indo para cima do arcanjo que bateu forte em seu rosto fazendo com que a mesma caísse.

Fui para cima de Rafael, mas Patch me deteve, não por muito tempo peguei sua Espada e enfiei nele, aquilo não iria resolver muito já que estávamos no céu mas ele seria obrigado a se recuperar o que me dava tempo. Rafael e eu começamos a lutar, mas embora eu fosse ágil e forte, ele era um arcanjo eu não tinha chances.

– Vic tire Jev daqui! – berrei enquanto ela segurava a mão dele e os dois sumiram.

– Você se acha muito valente não é, Castiel? Mas você não é nada comparado a mim.

“Escreva seu próprio destino” As palavras que Dean disse a meu amigo ecoaram em minha mente, sempre fui um bom soldado, mas agora... Eu seria um rebelde.

– Eu sou muita coisa comparado a você. – sussurrei tentando me levantar.

– Como ousa...?

– Onde está nosso Pai Rafael? Onde estão os outros arcanjos? Faz tempo que não temos noticias deles e não acredito nessa conversa fiada que você sempre conta. – cambaleei, mas consegui me manter firme.

– Mais o que? Perdeu o juízo?

– Tenho certeza de que você fez algo com nosso Pai, ele com certeza não permitiria que você comandasse o Céu dessa forma tão doentia.

– Já chega, será um prazer arrancar suas asas.

Ele me deu mais um soco e me feriu com sua espada especial, eu cai no chão, virou-me de costas e enfiou um vergalhão onde ficam minhas asas a dor era insuportável minhas asas finalmente apareceram embora eu quisesse muito que elas tivessem ficado dentro de mim. Ele as segurou firme pegou sua Espada Especial de Arcanjo e quando estava prestes a corta-las, Vic apareceu e tocou dois dedos em minha testa. Quando dei por mim estava caído no quarto de Nina que ascendeu o abajur.

– Cass? Cass? – ela berrava ao meu lado, mas eu não tinha forças para responder. – Fala comigo!

Ela olhava assustada para Dean que também não sabia o que fazer.

– Por que está sangrando Castiel? – indagou ele.

– Eu já sei o que fazer.

Nina abriu os botões de minha camisa e colocou uma de suas mãos no corte e viu tudo o que tinha acontecido, desde minha conversa com sua mãe até o momento em que ela me mandou para cá.

– Nina! – Dean a chamou.

– Ele estava com minha mãe! Minha mãe o mandou até aqui, Rafael fez isso com ele, arcanjo maldito!

– Dean, Jev está... – adentrou Sam no quarto, assustado.

– Jev também caiu no seu quarto?

– Sim.

– Mais o que está acontecendo com esses anjos, caindo no meio da noite?

– Como ele está? – Nina perguntou.

– Sangrando, mas está bem melhor do que Castiel. O que aconteceu com ele?

– Rafael ele fez isso com Cass e Jev.

– Quem é Rafael?

– O arcanjo. – respondeu Dean.

– Como soube de tudo isso? - indagou Sammy.

– Lembrei da visão que tive quando toquei a camisa de Dean quando vocês foram embora, então decidi tentar e deu certo.

Essa é minha garota!

– Nina. – sussurrei.

– Sim.

– Alma... humana. Alma humana.

– Alma humana entendi. Mas o que tem?

– Para recuperar as energias, se não estamos no Céu, precisamos tocar em uma alma humana. – falou Jev perto da porta repleto de sangue, caindo no chão em seguida.

– Tudo bem, vamos lá Cass. Pode tocar. – Nina colocou minha mão no meio de seus seios.

Arregalei os olhos. Essa não, aquilo tá acontecendo de novo, eu não quero transar com ela!

– Ou ou ou ou! Sai daí eu faço isso. – Dean rapidamente a puxou para trás e colocou minha mão em seu peito.

Mesmo cansado reuni o ultimo pingo de força que tinha e toquei em sua alma, ele berrava de dor. Quando já me sentia forte, parei e Dean caiu no chão ofegante. Nina não sabia quem socorrer. Sammy passava pelo mesmo processo Jev estava tocando em sua alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.